Os problemas aparecem para serem corrigidos.
Quem tiver queixa que reporte nos locais indicados. Simples.
Com estes dirigentes é esperar sentado. No FC Porto exige-se proatividade. O estado de várias coisas no estado reflete bem quem temos a comandar o clube.Os problemas aparecem para serem corrigidos.
Não queres é fazer nada.
Sim!Boas,
Sou de Lisboa e não costumo ir ao dragão, mas das últimas vezes que fui e talvez derivado aos dia pandémicos, não havia roulotes com comida no exterior.
6ª vou com mulher e filha trajadas a rigor mas conto chegar ao Porto só perto das 18.
Vou ter direito a barracas com couratos e finos no exterior no jogo com o Estoril ?
Com os sucessivos temporais que temos tido, com a falta de cobertura no estádio, é sempre injusto este tipo de comentários a meu ver.Acho que hoje vai ser um bom jogo para a malta que acha que é preciso um estádio maior aparecer no Dragão
A cobertura é uma coisa recente, já a falta de adesão a este tipo de jogos é longínqua...Com os sucessivos temporais que temos tido, com a falta de cobertura no estádio, é sempre injusto este tipo de comentários a meu ver.
Há imensos jogos, em condições decentes, que temos casas praticamente cheias...não peças é para ter essas casas quando há inúmeros lugares em que passas 120 minutos a levar com chuva no lombo.
Te garanto que terias gente no estádio se as pessoas não levassem com a chuva em cima o jogo inteiro.A cobertura é uma coisa recente, já a falta de adesão a este tipo de jogos é longínqua...
Também não ajuda quando o clube decide que esta época jogamos quase sempre a dias de semanaAcho que hoje vai ser um bom jogo para a malta que acha que é preciso um estádio maior aparecer no Dragão
Eu tenho de sair de casa daqui a 40 minutos para me preparar para comer com o frio e com a chuvaAcho que hoje vai ser um bom jogo para a malta que acha que é preciso um estádio maior aparecer no Dragão