Estádio do Dragão

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,331
13,152
28
A cobertura deixa entrar água?!

Isso é inaceitável. Que vergonha!

Substituição integral da mesma para ONTEM! Assim como a substituição das cadeiras e reformulação da praça envolvente.
Deixa sim, na nossa bancada fartou se de chover e ate pensavamos que vinha de tras, mas quando toda gente reparou, vinha mesmo da cobertura
 

fabps

Superior
5 Setembro 2015
26
19
31
E pelos vistos não era só na nossa zona . Há vídeos aí pelo tik tok noutras zonas a falar do mesmo
Estive a ver o jogo na Superior Norte (fila 29, acima de meio) e comecei a levar com pingas na tola na segunda parte, quando aumentou a carga de água.
Também reparei em água a escorrer num dos pilares da Sup. Sul. Depois olhei para os restantes e estavam secos, portanto devia ser algum problema na zona daquele pilar em específico.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Isto não é pingar, é chover mesmo!
No antigo Estádio das Antas sabia bem ir ver um jogo à chuva, principalmente em noite de Liga dos Campeões. Agora no Dragão ter locais do estádio em que chove no meio das bancadas por problemas na cobertura é uma falta de respeito total pelos adeptos, sócios e pelo próprio clube. Isto são coisas básicas de manutenção. Deveria de haver sempre preocupação em garantir que isto não se passa.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,091
25,329
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
pode-se comer as travessas inteiras de croquetes + rissóis?
ou parece mal?
Olha, eu costumo abusar. Não tenho problemas em admiti-lo. Especialmente se o jogo estiver a ser merdoso, o que tem sido frequente este ano. Eu pago pelo entretenimento, mas se não me sinto entretido tenho que ir buscar o valor do dinheiro noutra coisa qualquer. Ainda outro dia estava eu no jogo contra o Arouca e começou a dar-me uma fomeca jeitosa. Passou por lá o Adelino e calhou de eu estar a enfardar uma travessa de tâmaras com bacon (tinham acabado de sair). Ele vira-se para mim e manda a tirada: "Oh Neiva, para de enfardar as entradas seu javardão, eheh". Eu ri-me, mas senti-me um pouco constrangido... Podia ter só cumprimentado e seguido caminho. Ele é amigo de família, mas faltou-lhe alguma sensibilidade. Não tive culpa que o jogo se estendesse até aos 110 minutos.