Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,269
10,653
Esse senhor quando deixar de ser presidente (dono) do clube.
Se calhar vá dar um passeio para bem longe ou então vá preso.
Não há amnistia que o salve, só aos mais novos.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Também já mete muito nojo a conversa de que as eleições vão ser uma mera formalidade porque a brigada do reumático limpa facilmente. Se não tirarmos o cu do sofá para ir votar é que limpam com toda a certeza.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,125
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também já mete muito nojo a conversa de que as eleições vão ser uma mera formalidade porque a brigada do reumático limpa facilmente. Se não tirarmos o cu do sofá para ir votar é que limpam com toda a certeza.
Mas isso é o adepto que temos

O estádio está vazio
Mas está em casa
O pavilhão está vazio
Continua em casa
Está tudo mal, temos que mudar, é uma vergonha
Nem é sócio para ajudar o clube e poder mudar algo em eleições
O presidente vai ganhar, nem vale a pena, naquele dia das eleições estou muito ocupado
Continua em casa

Militância? Vontade de fazer alguma coisa? Lol
Alguém faz por eles...é isto

Depois das eleições a culpa é do clima, do boletim de votos, dos Super Dragões, dos tomates e da piça
É o costume

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,250
22,037
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Nas eleições de 2024, espero ver um debate entre os candidatos à presidência e outro com os diretores financeiros de cada lista.

Era interessante ver a lista do atual presidente debater e defender a sua gestão, com direito a contraditório, algo que não aconteceu em 2020.

Infelizmente para isso acontecer, é necessário que o atual presidente deixe de lado a sua veia ditatorial e esteja disposto a debater com os outros candidatos.

• Like
Reações: Indiana Jones

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Nas eleições de 2024, espero ver um debate entre os candidatos à presidência e outro com os diretores financeiros de cada lista.

Era interessante ver a lista do atual presidente debater e defender a sua gestão, com direito a contraditório, algo que não aconteceu em 2020.

Infelizmente para isso acontecer, é necessário que o atual presidente deixe de lado a sua veia ditatorial e esteja disposto a debater com os outros candidatos.
Qual lista?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,144
15,048
Foi o que aconteceu nas penúltimas eleições, um jogo em casa com 30mil e só mil e tais foram votarem, "casquei" forte e feio nos meus vizinhos de lugar anual, cheios de criticarem PC e nem sequer foram votar nessas eleições, a e tal não valia a pena, todos pensando assim nunca mais sai...

• Like
Reações: Flames

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,646
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Querem ver-me longe mas têm de esperar sentados, senão ainda criam varizes",

Até pode ganhar as próximas eleições mas pelo menos que lhe dêem um banho de realidade. Vive rodeado de puxa-sacos e na ilusão de que os únicos opositores são inimigos externos.
Espero que apareça uma candidatura credível e agregadora, pois será preocupante a possibilidade de termos um Presidente com quase 90 anos a delegar funções a terceiros que naturalmente lhe tecem os maiores elogios,dado que sem o FC Porto não são ninguém.

Além disso o próprio Pinto da Costa já deveria ter saida da bolha em que vive e verificar que já não é uma figura consensual no entre sócios e adeptos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134

Estamos completamente fodidos!

Em 2024 vai-se decidir a sobrevivência ou não do clube.

Se este vencer, duramos mais meia dúzia de anos e depois fechamos portas e começaremos do zero.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,072
17,282
Conquistas
7
63
Porto
Vamos ver quem vai esperar sentado. Vai ter uma surpresa nas eleições, caríssimo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,540
75,222
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O que sei é que estou preocupado como há muito não estava. As contas divulgadas hoje foram um soco no estômago.

Mais do que discutir a ou b interessa-me saber como vai sair o meu clube deste cerco financeiro, sem perder competitividade.

Entretanto, em janeiro vamos ter que vender um jogador nuclear. E se não formos campeões tudo se vai agravar ainda mais. O FC Porto caminha, a este ritmo para a falência ou para uma venda integral.

Daí eu defender uma venda minoritária como a melhor solução para o futuro.

É a minha opinião.

Estamos aqui para discutir todas as ideias.
Até eu que costumo andar atento às contas, aos relatórios, costumo ler sempre as análises aos mesmos e estava a contar com uma pancada, fiquei absolutamente chocado, não com o prejuízo que é a cobertura de limão do bolo, mas com o recheio do mesmo e a desfaçatez de quem governa o clube.

Confesso que lá se foi o resto da inocência.

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,138
3,273
Lisboa, 1979
Cru e directo. Mesmo que seja expulso.

Não conheço um fdp de lampião, por mais escroque, toupeira ou antiportista que seja, que tenha f*dido tanto o FC Porto como o pinto e os que votaram nele durante anos a fio.

Por isso, quando pensares que o pior inimigo deste clube é externo, pensa bem! A besta vive e engorda dentro do FC Porto. Qual parasita, alimenta-se deste clube e cresce à medida que a encefalopatia se estende por quem vota, gritando olés em pleno Dragão.

Se o lampião é um fdp, o que dizer destes?!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
Parece que foram apanhados a mentir em relação aos prémios.

Sem palavras.
Quer dizer lembro me de uma : Custóias
Até às eleições, mentir vai ser um fartote. Preparem-se. Tempos difíceis para os crentes e seguidores acríticos.
Que a PJ venha e rápido e pode ir para uma mais folgada: Est. Prisional de Évora.