Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,100
10,139
Das duas uma ou a esmagadora maioria malta que aqui escreve é como eu , um simples adepto não socio que nao tem direito a voto , ou então o discurso não bate certo com o que dizem nas urnas caso contrário esta direcção ja tinha caído com tanta voz contra.

Infelizmente vai ganhar novamente por esmagadora maioria, e embora não confie minimamente nele ate daria uma volta nu pelo dragao se o fugitivo , caso tenha coragem algo que duvido , seja candidato

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Das duas uma ou a esmagadora maioria malta que aqui escreve é como eu , um simples adepto não socio que nao tem direito a voto , ou então o discurso não bate certo com o que dizem nas urnas caso contrário esta direcção ja tinha caído com tanta voz contra.

Infelizmente vai ganhar novamente por esmagadora maioria, e embora não confie minimamente nele ate daria uma volta nu pelo dragao se o fugitivo , caso tenha coragem algo que duvido , seja candidato
É basicamente isto.
São as revoluções das redes sociais. Não passam o teste da rua.
Os chinelos e o sofá nãos deixam

• Like
Reações: ryback

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
A besta do FG disse que a saída de Otávio foi uma jogada de poker do Presidente!? Digam que é mentira.

O iluminado FG vêm dizer que o FC Porto, completamente falido, brinca literalmente às propostas de milhões!!! E afinal, não foi o Otávio a chorar, mas sim um bluff milionário do Presidente!?

Vá, verdade seja dita é fácil brincar aos milionários com o dinheiro do Clube; dos milhões que limpou ao Clube pouco deve ser metido em poker e bluff.

Esta gente é ridicula porque não tem quem os aperte. E como a claque nunca ao fará que seja a PJ a salvar-nos.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,176
11,488
PdC sabe perfeitamente que com o apoio dos velhotes e o apoio "fortemente programado" da claque-mestre, a vitória está completamente garantida, mesmo em terceiro ou quarto do campeonato, mesmo fora da Champions.
Tal como disse o Dono, hão de ganhar varices à espera... só faltou o tenho tudo controlado.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
PdC sabe perfeitamente que com o apoio dos velhotes e o apoio "fortemente programado" da claque-mestre, a vitória está completamente garantida, mesmo em terceiro ou quarto do campeonato, mesmo fora da Champions.
Tal como disse o Dono, hão de ganhar varices à espera... só faltou o tenho tudo controlado.
Faltou o Bobby, Tareco, busca busca, mata mata… penso eu de que…

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,251
37,218
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O AVB não o incomoda!!! Quem está à espera que eu saia tem que espera sentado!!!

Acho que não pode picar mais o AVB, digo eu!

MaffiOoZz

Arquibancada
25 Agosto 2023
181
254
O André nunca nesta vida ganha em 2024 as eleições; Infelizmente vivemos de uma gestão danosa, a malta que vota todas as eleições no PdC e nesta Sad são aqueles que estão com a mama garantida, trabalhadores do FCP, ou atletas .. Sim porque todos os atletas do clube são socios e imaginem o que é todos os jogadores das modalidades irem votar no pintinho!! Vai o pai a mae, arranjam sempre alguma estrategia para ganhar nos votos. O porto tem 130mil socios só aqui tudo o que não esteja ligado ao porto são os meros 70% destes 70% vai so votar metade ... O POrto é conhecido por fazer propaganda amigavel (Se não votar no PsC vai para a rua) isto com os atletas e trabalhadores do clube para irem votar no Pdc. André só em 2028.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
O André nunca nesta vida ganha em 2024 as eleições; Infelizmente vivemos de uma gestão danosa, a malta que vota todas as eleições no PdC e nesta Sad são aqueles que estão com a mama garantida, trabalhadores do FCP, ou atletas .. Sim porque todos os atletas do clube são socios e imaginem o que é todos os jogadores das modalidades irem votar no pintinho!! Vai o pai a mae, arranjam sempre alguma estrategia para ganhar nos votos. O porto tem 130mil socios só aqui tudo o que não esteja ligado ao porto são os meros 70% destes 70% vai so votar metade ... O POrto é conhecido por fazer propaganda amigavel (Se não votar no PsC vai para a rua) isto com os atletas e trabalhadores do clube para irem votar no Pdc. André só em 2028.
O Villas-Boas tem tentado apelar à pouca vergonha da SAD…

… mas eles não tem vergonha nenhuma na cara…

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450

Se o AVB se candidatar e quem diz AVB diz uma candidatura forte, é provável que ganhe, mas dificilmente ganhará com uma grande margem, vai ser por uma margem curta. Muitos portistas sentem que o ciclo está a acabar e que já poucas condições tem para liderar o FC Porto.

Mais 4 anos de Pinto da Costa e desta administração são mais 4 anos em que o FC Porto se vai afastar do rumo certo e será cada vez mais difícil "endireitar" o clube. Esperemos que aquele discurso do "não me posso candidatar contra Pinto da Costa" ou "é preciso ter gratidão", não continue a prejudicar gravemente o FC Porto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
O AVB não o incomoda!!! Quem está à espera que eu saia tem que espera sentado!!!

Acho que não pode picar mais o AVB, digo eu!
O Pinto da Costa agora só abre a boca para falar sobre o Villas Boas…

E é curioso que o Villas Boas só tenha palavras elogiosas para com ele…

Isto é, há uma pessoa que olha outra como um inimigo ao tacho, há outra que quer mudar o Clube de forma acordada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,047
26,915
Conquistas
1
Se o AVB se candidatar e quem diz AVB diz uma candidatura forte, é provável que ganhe, mas dificilmente ganhará com uma grande margem, vai ser por uma margem curta. Muitos portistas sentem que o ciclo está a acabar e que já poucas condições tem para liderar o FC Porto.

Mais 4 anos de Pinto da Costa e desta administração são mais 4 anos em que o FC Porto se vai afastar do rumo certo e será cada vez mais difícil "endireitar" o clube. Esperemos que aquele discurso do "não me posso candidatar contra Pinto da Costa" ou "é preciso ter gratidão", não continue a prejudicar gravemente o FC Porto.
Quem está a prejudicar o Clube não são os putativos candidatos ou os adeptos… são quem está a gerir o clube mesmo…

• Like
Reações: Linkx

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,457
46,644
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Está agarrado ao poder que nem uma lapa.
Uma desilusão este JNPC da última meia dúzia de anos.
Promessas e mais promessas por realizar. Sócios e adeptos tratados como mentecaptos. Discurso repetitivo e já muito desgastado. Gestão arcaica e com défice de medidas inovadoras. Orçamentos sempre muito mal explicados. Negócios duvidosos. Ligação umbilical e facilitadora aos SD injustificável. Ecletismo pelo cano abaixo. Nem futsal, nem vólei, nem futebol feminino. Nome do clube manchado com a ligação à W52. E tantas outras situações.
Completa falta de noção do timing exacto para sair por cima, depois de uma grande obra realizada.
Agora, assim parece ser já alguma demência ou pior, charlatanice!
Quo vadis meu PORTO? :(
Absolutamente de acordo, além disso há muita gente a depender dele para sobreviver,pois não fazem outra coisa se não viverem à custa do clube, nomeadamente entre outros Vítor Baía e Fernando Madureira.

Depois com o avanço da idade é natural que delegue funções em terceiros, nomeadamente a defesa do clube e a gestão desportiva, algo que visivelmente não tem corrido nada bem.

Finalmente tenho pena que não perceba que neste momento é um entrave ao desenvolvimento e sustentabilidade do FC Porto.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,324
12,306
Esmoriz
"Querem ver-me longe mas têm de esperar sentados, senão ainda criam varizes",

Até pode ganhar as próximas eleições mas pelo menos que lhe dêem um banho de realidade. Vive rodeado de puxa-sacos e na ilusão de que os únicos opositores são inimigos externos.

• Like
Reações: Duraes e Pavão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,759
197,098
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Querem ver-me longe mas têm de esperar sentados, senão ainda criam varizes",

Até pode ganhar as próximas eleições mas pelo menos que lhe dêem um banho de realidade. Vive rodeado de puxa-sacos e na ilusão de que os únicos opositores são inimigos externos.
Se não aprendeu quando teve 68% dos votos a concorrer sozinho, não vai a tempo de aprender que já não é uma figura unânime