O que eu sei é que o multiculturalismo é muito bonito mas convém não acolher pessoas que odeiam o OcidenteE quando são brancos, caucasianos a ter ataques terroristas dedicas a quem?
E quando são europeus de gema a aderir ao estado islâmico, ou outras entidades terroristas?
Ou será que sequer lês a notícia.
É facil julgar já com ideias pré concebidas.
Um grupo de adeptos invadem a academia de alcochete----> ataque terrorista.“Russia’s attacks against civilian infrastructure, especially electricity are war crimes.
Cutting of men, women, children of water, electricity and heating with winter coming – these are acts of pure terror.
And we have to call it as such.”
Ursula von der Leyen 19th October 2022
Isto é precisamente o que Israel tem feito ao povo palestiniano ao longo das últimas décadas“Russia’s attacks against civilian infrastructure, especially electricity are war crimes.
Cutting of men, women, children of water, electricity and heating with winter coming – these are acts of pure terror.
Tem sido de emoldurar o flick flack generalizado.“Russia’s attacks against civilian infrastructure, especially electricity are war crimes.
por isso é que Israel vá mudar a geografia do médio Oriente. É impossível terem segurança nas atuais condições.O porta-voz da ala militar da Jihad Islâmica Palestiniana adverte para novos ataques em Israel e no estrangeiro: "Os sionistas não sabem o que temos preparado para eles. O que viram em Gaza verão noutros locais".
Chama-se cinismo e dissonância cognitiva.Tem sido de emoldurar o flick flack generalizado.
Nas nossas tv's então é delicioso de assistir.
É como que pensassem (e muitas vezes lendo/vendo a reação geral, ou melhor dizendo não vendo/lendo) que a malta sofre de amnésia e não se lembra do que passaram o último ano e meio a cantar diariamente.
Mas esqueceste de um promenor todos falam do cerco que Israel criou na fronteira a volta da Faixa de Gaza controlando tudo... Mas então e a parte do Egipto!?? Podiam abrir as fronteiras não são também um povo Muçulmano!??.. E cagan também para os Palestinianos.. Quer dizer Israel "besta" Egipto.. Tudo bem!!! Hipocrisia por ser um país MuçulmanoSe qualquer um de nós aqui nascesse na Faixa de Gaza e tivesse a sorte (se calhar o azar) de chegar à idade adulta também ia ser "conivente" com o Hamas, acreditar que eles são a solução e ter um ódio de morte a qualquer judeu ou israelita.
Julgam-se aquelas pessoas à luz do conforto das nossas casas, da informação que temos, da educação que recebemos e dos valores com que fomos moldados. Como se para eles as coisas fossem iguais e tão óbvias quanto para nós.
Estão completamente condenados de uma maneira ou de outra. Do outro lado do muro vão ser mais implacáveis do que nunca, do lado de dentro só se importam com a vida deles enquanto der para usar como escudo.
E não, não tenho solução para esta merda. Ninguém tem. Tarde demais.
Obrigado pelo reconhecimento, Pedro. Fora de tangasNão vale tudo crl. O que se está a passar é vergonhoso com a conivência ocidental.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Queimar pessoas vivasNão vale tudo crl. O que se está a passar é vergonhoso com a conivência ocidental.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk