Ganhamos 80-79
Mas fizemos tudo para perder, anedótico
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Mas fizemos tudo para perder, anedótico
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Quarta divisão e últimaA nossa equipa B ao que parece desceu à 3ª divisão por 1 ponto.
O nosso basket está num estado lamentável...ainda por cima nem temos voleibol que já devíamos ter voltado.Quarta divisão e última
Qual é a ligação entre uma coisa e outra?O nosso basket está num estado lamentável...ainda por cima nem temos voleibol que já devíamos ter voltado.
Se pelo tivéssemos mais uma modalidade competitiva atenuava o fracasso que tem sido o nosso basket.Qual é a ligação entre uma coisa e outra?
Se for para dividir orçamentos, é melhor ter poucas e competitivas, do que ter muitas e não competitivasSe pelo tivéssemos mais uma modalidade competitiva atenuava o fracasso que tem sido o nosso basket.
Ter apenas andebol, hóquei e voleibol feminino como modalidades de pavilhão ganhadoras é muito curto para o nosso clube apesar do futebol ser o mais importante e relevante.
Concordo em absoluto.Se for para dividir orçamentos, é melhor ter poucas e competitivas, do que ter muitas e não competitivas
Não estão eliminados... o formato mudou, ainda têm mais 4 jogos por disputar.O fifica foi com os porcos na taça Hugo dos santos...outra vez enrabados pela Oliveirense....71-78
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
É provável que isso aconteça já que vamos jogar ao Lumiar.A Oliveirense está forte, se ganharem o resto dos jogos o que é bastante provável as contas para nós ficam diferentes e é preferível ficarmos em 2°lugar do grupo para meter os lampiões a jogar com os lagartos numa possível meia final e nós com a oliveirense.