Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,815
- 195,916
- Conquistas
- 33
Importa é ganhar lá para Junho, não é agora...
E os lampiões sabem disso
Sim, mas neste caso foi para outra competição, o que pode comprometer os objetivos para esta prova.Importa é ganhar lá para Junho, não é agora...
Não compromete muito porque vão passar à mesmaSim, mas neste caso foi para outra competição, o que pode comprometer os objetivos para esta prova.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mas também nas meias o adversário poderá ser outro e depois sentir ainda maiores dificuldades na passagem.Não compromete muito porque vão passar à mesma
Aquela malta do Carnide quer playoffs e os jogos europeus
Não é fácil acordarem para a Taça Hugo dos Santos quando toda a gente sabe que vão estar na fase de decisão à mesma
A mim diz-me. Primeiro porque gosto de os ver perder, nem que seja ao berlinde. Segundo, considero importante vencermos a fase regular porque aumenta as nossas probabilidades de sucesso nos Playoffs com fator casa.Sim, mas também nas meias o adversário poderá ser outro e depois sentir ainda maiores dificuldades na passagem.
Quanto ao campeonato sim, perder jogo X ou Y não me diz nada, porque geralmente quando chegam aos play-off, o rendimento deles sobe bastante.
Não percebeste.A mim diz-me. Primeiro porque gosto de os ver perder, nem que seja ao berlinde. Segundo, considero importante vencermos a fase regular porque aumenta as nossas probabilidades de sucesso nos Playoffs com fator casa.
Percebi o teu ponto de vista, mas a mim alegra-me sempre.Não percebeste.
Claro que uma derrota é sempre excelente, seja onde for.
O que quero dizer, é que não me diz nada, em termos de futuro da Liga, porque nós sabemos que eles no play-off vão com outra atitude.
Mas também fico contente lol.Percebi o teu ponto de vista, mas a mim alegra-me sempre.
Quanto aos Playoffs por ter noção disso, e com possíveis roubos à mistura, é muito melhor termos o fator casa a nosso favor. Por isso gosto que percam estes jogos na fase regular para facilitar o nosso objectivo de alcançarmos o primeiro lugar.