Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,753
- 197,489
- Conquistas
- 33
O Ronaldo tem 73 golos na seleção...depois dos 30 anos
Ridículo
Ridículo
Eu tinha mais de 100 antes dos 25.O Ronaldo tem 73 golos na seleção...depois dos 30 anos
Ridículo
Só queria um emprego assim.aquele vigarista/mamão do João Pinto, mete-me um fastio no banco da seleção
Comparado ao Pepê era um goleadorO Jota a ser o que o Dragão sempre conheceu, um trapalhão.
Devem tar melhores pessoas na bancada que eu. eu assobiar com os dedos nao sei mas levava uma camisola com a cara da magui secalhar ahahGrande chapada na lampionagem e nos lagartos, aqui não se assobia ninguém
já nos chegou a ser "apontado"Este redes da Eslováquia seria uma opção interessante para quando o Diogo sair.
O Félix provoca estas coisasEstou um bocado molhado
A Magui é que não curtia. Pouca velocidade.O Félix provoca estas coisas
Já é um gk experienteEste redes da Eslováquia seria uma opção interessante para quando o Diogo sair.
Sim.Ver essa Seleção a jogar no Estádio do Dragão é um bocado mais triste que isso.
Prometes que depois fico com aquele six pack igual ao tianinho?Massagens da Gio, juntamente com as minhas vitaminas.
O @Karadavis não confia.
É mesmo o melhor do mundoUma fã saudita veio de propósito a Portugal ver o Cristiano Ronaldo jogar.
Incrível como em tão pouco tempo Ronaldo mudou a sociedade saudita e as mulheres se emanciparam. Já nem usam hijab nem nada.
Isso não é das vitaminas. É da levedura do sumo de picha murcha.Prometes que depois fico com aquele six pack igual ao tianinho?