vocês (não falo por mim nem pelas pessoas com olhos na cara que este forum ainda vai tendo) têm o Porto que merecem
[/QUOTE]
[/QUOTE]
2015 foi o Anteroahhh... Antero... aquele malvado... sai do Porto em 2016... em 2015 tinhamos esta equipa...
FC Porto - Perfil do clube 14/15 | Transfermarkt
comparem com os planteis seguintes...
a culpa vai ser sempre do Antero, do Lopetegui, do trafica, dos padres e do crl mais velho...
menos de quem arruinou verdadeiramente o clube na ultima década
vocês (não falo por mim nem pelas pessoas com olhos na cara que este forum ainda vai tendo) têm o Porto que merecem
p.s. até vos digo mais...
um dos últimos e maiores stresses que Antero teve e que levou à sua saída foi um treinador com quem tinha tudo alinhavado e preparado e, à ultima da hora puxaram-lhe o tapete e para dar de mamar a outras pessoas, meteram outro treinador... Antero ia trazer Leonardo Jardim e o vosso amigo da gratidão eterna trouxe o Paulo Fonseca... (e sei isto de fonte seguríssima)
A minha expetativa é perceber se a eventual candidatura de AVB terá uns "alicerces" em Pais da Costa, Lorenz e... Antero.Entre alguém que está lá e o Antero, com todos os seus defeitos, votaria mil vezes no Antero. Até mais! Se fossem essas as únicas opções não teria a mínima dúvida.
JFK precisou de Sinatra para ganhar eleições...A minha expetativa é perceber se a eventual candidatura de AVB terá uns "alicerces" em Pais da Costa, Lorenz e... Antero.
Como dizes, não há "almoços grátis".JFK precisou de Sinatra para ganhar eleições...
Mas comprava-se grandes jogadores!!!Cotado no Porto, Mano Menezes sofre com resistência por causa de ligação entre agente e diretor
Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivoswww.espn.com.br
"O diretor-geral do Porto, Antero Henrique, é o responsável pela campanha por sua contratação pelo clube.
Abaixo somente do presidente Pinto da Costa na hierarquia da equipe, Antero depositava as suas fichas até pouco tempo atrás em Leonardo Jardim, ex-Olympiacos. O dirigente sofreu, contudo, uma reviravolta no mercado, com a suspensão da licença de um dos agentes de sua confiança, Mohamed Afzal, também representante do treinador, e passou a apostar em Mano Menezes para fazer frente a Domingos Paciência, o nome preferido da diretoria.
Um dos 38 profissionais cujas licenças teriam sido emitidas ilegalmente pela federação de Guiné-Bissau, Afzal encabeça ao lado do argentino Marcelo Simonian e do português Antônio Teixeira a lista de empresários favoritos do cartola dos Dragões em suas operações no mercado."
Pois, o nosso colega esqueceu-se é que em 2016...foi o mesmo Antero que "vetou" o Sérgio Conceição e lá teve de vir o Peseiro.2015 foi o Antero
Comparar com os anos seguintes? E o do ano seguinte quem construiu?
Mandem foder a merda do Antero
Tenho pena que não tenha ido tudo com ele em 2016, isso é que ficou a faltar
Epah tragam antes a Marilyn.JFK precisou de Sinatra para ganhar eleições...
Não podemos viver de "cartolas".O Antero até podia estar interessado no Leonardo Jardim, mas estava interessado no Leonardo Jardim pelas razões erradas. O empresário do Leonardo Jardim era o Afzal grande compincha do Antero que mamou muito à custa do FC Porto e enchia a formação de cepos.
Isto tem de acabar, seja Antero, seja Pinto da Costa, seja quem for. Isto é gestão à clube de merceeiros parado no tempo.
Tinhamos boas equipas tinhamos bons treinadores, mas le se muito que nao ha almocos grátis.ahhh... Antero... aquele malvado... sai do Porto em 2016... em 2015 tinhamos esta equipa...
FC Porto - Perfil do clube 14/15 | Transfermarkt
comparem com os planteis seguintes...
a culpa vai ser sempre do Antero, do Lopetegui, do trafica, dos padres e do crl mais velho...
menos de quem arruinou verdadeiramente o clube na ultima década
p.s. até vos digo mais...
um dos últimos e maiores stresses que Antero teve e que levou à sua saída foi um treinador com quem tinha tudo alinhavado e preparado e, à ultima da hora puxaram-lhe o tapete e para dar de mamar a outras pessoas, meteram outro treinador... Antero ia trazer Leonardo Jardim e o vosso amigo da gratidão eterna trouxe o Paulo Fonseca... (e sei isto de fonte seguríssima)
Sem pessoas do "antigamente" o Porto vai passar uma fase muito complicada.Pois, o nosso colega esqueceu-se é que em 2016...foi o mesmo Antero que "vetou" o Sérgio Conceição e lá teve de vir o Peseiro.
Se PDC é viver de museu e dos feitos históricos a que nos levou, o "terismo" aqui presente também é muito disso "ah o tempo das vacas gordas".
Essa conjuntura do futebol passou.
A pessoa era mais uma que tinha vícios e queria alimentar os "dele" o que chocou com quem lá está que queria alimentar "os seus".
O futuro? É novo.
É sem nenhum dos anteriores.
Renovar e começar o FC Porto do futuro.
Como disse aqui ontem enquanto houverem grandes portistas haverá grande FC Porto.
O SC não estava preparado para assumir o clube em 2016, a meio da época. A passagem por Nantes fez-lhe muitíssimo bem e chegou cá com outro estatuto para atacar 2017/18.Pois, o nosso colega esqueceu-se é que em 2016...foi o mesmo Antero que "vetou" o Sérgio Conceição e lá teve de vir o Peseiro.
Se PDC é viver de museu e dos feitos históricos a que nos levou, o "terismo" aqui presente também é muito disso "ah o tempo das vacas gordas".
Essa conjuntura do futebol passou.
A pessoa era mais uma que tinha vícios e queria alimentar os "dele" o que chocou com quem lá está que queria alimentar "os seus".
O futuro? É novo.
É sem nenhum dos anteriores.
Renovar e começar o FC Porto do futuro.
Como disse aqui ontem enquanto houverem grandes portistas haverá grande FC Porto.
Não sei se o Angelino quer voltar ao futebol.Sem pessoas do "antigamente" o Porto vai passar uma fase muito complicada.
Quer queiram quer não, para ganhar eleições ( em primeiro lugar ), é preciso o André ter gente com ele que tenha obra feita e que tenha "tropas" e amigos com influência. Ainda por cima sendo contra PdC.
Depois nos primeiros tempos da presidência, é preciso dinheiro, e Antero tem muitos conhecimentos, quer queiramos quer não, que podem trazer algum desafogo.
Basta ver quem trouxe as compotas árabes para o braga.
Depois o Angelino é um tipo que já esteve no Porto muitos anos, percebe de finanças, é rigoroso e pouco dado a grupos, e nos inícios podia ser uma mais valia.
Depois o Acácio Valentim também é uma figura muito interessante.
O Luís Gonçalves, por mim, podia continuar, mas ia para o lugar do nosso Bibota comandar os olheiros.
O resto era para sanear sinceramente.
Íamos gastar muito dinheiro em rescisões e processos em tribunal mas o clube ficava mais leve e limpo com os novos que iam entrar.
Não podemos cair numa Brunocarvalhalização do Porto, com garotada cheia de vontade, de boa vontade mas inexperiente e sem "mundo".
Precisamos de ter os melhores em todos os sítios como disse em 2008 PdC.
mais uma enrrabadela do SalvadorNão sei se o Angelino quer voltar ao futebol.
O Acácio Valentim é muito bem vindo. É de excelência.
O trabalho do Bruno de Carvalho e da sua equipa até lhe começar a dar o tilt foi de excelência. Quem nos dera que o trabalho de limpeza do próximo mandato fosse do nível que ele fez.Sem pessoas do "antigamente" o Porto vai passar uma fase muito complicada.
Quer queiram quer não, para ganhar eleições ( em primeiro lugar ), é preciso o André ter gente com ele que tenha obra feita e que tenha "tropas" e amigos com influência. Ainda por cima sendo contra PdC.
Depois nos primeiros tempos da presidência, é preciso dinheiro, e Antero tem muitos conhecimentos, quer queiramos quer não, que podem trazer algum desafogo.
Basta ver quem trouxe as compotas árabes para o braga.
Depois o Angelino é um tipo que já esteve no Porto muitos anos, percebe de finanças, é rigoroso e pouco dado a grupos, e nos inícios podia ser uma mais valia.
Depois o Acácio Valentim também é uma figura muito interessante.
O Luís Gonçalves, por mim, podia continuar, mas ia para o lugar do nosso Bibota comandar os olheiros.
O resto era para sanear sinceramente.
Íamos gastar muito dinheiro em rescisões e processos em tribunal mas o clube ficava mais leve e limpo com os novos que iam entrar.
Não podemos cair numa Brunocarvalhalização do Porto, com garotada cheia de vontade, de boa vontade mas inexperiente e sem "mundo".
Precisamos de ter os melhores em todos os sítios como disse em 2008 PdC.
Absolutamente de acordo, até porque o Antero Henrique é alguém com excessivos vicios que também prejudicar o FC Porto, logo caso André Villas-Boas venha a ser candidato espero que traga uma cara nova que acrescente valor e competência, algo que falta tanto a Vítor Baía como a Luís Gonçalves.O Terismo está quase como o PdCismo
E ambos presos +/- na mesma altura temporal
Precisamos de uma coisa tão diferente
O nosso clube tem que se libertar das sanguessugas e andar no mercado como malta crescida
Tipo aqueles clubes a sério...os Reais Madrids desta vida