Bom 16º lugar do MO na sprint race a consolidar o lugar de segundo piloto da RNF.
É pena que esteja a consolidar a sua imagem desta forma.Bom 16º lugar do MO na sprint race a consolidar o lugar de segundo piloto da RNF.
Não menosprezar o que um gigante como a Honda poderá ser capaz de desencantar nos próximos anos em termos de competitividade da sua moto...Havendo proposta da Honda, não deve haver que hesitar para o Miguel. A Aprilia que não coloque entraves a quem anda com uma moto inferior à que pilotos inferiores têm direito. Pior que o que está neste momento a Honda não deverá ficar. Ainda assim, melhor, não muito, que a RNF.
Nao é assim tao descabido.... apesar de achar que nao será ele a ocupar o lugar na HRC,Algum dia a Honda quereria Miguel Oliveira para piloto oficial?
Ganhem juízo!
Tudo o que veio a público não passa de uma encenação orquestrada pelos acólitos do Miguel Oliveira que vivem claramente numa realidade paralela.
Não acreditem em tudo o que lêem:
É impossível haver qualquer tipo de aproximação da Honda ao 2o piloto da RNF Aprilia deste ano.
É impossível alguém querer a nulidade completa que tem sido o Miguel Oliveira esta época.
IMPOSSÍVEL!
Para quem quer ficar ... iluminado sobre MotoGP, mormente sobre as virtudes, defeitos e aspirações reais do Miguel Oliveira no pelotão onde só cabe a nata da nata, só tem de fazer 1 coisa:
Acompanhar este tópico e em especial os posts do @Jules Winnfield e seus seguidores, claramente versados na matéria.
"Mais uma gestão danosa"... porquê?O Oliveira tem mais um ano de contrato. O patrão da RNF já disse que não tem intenção de libertar nenhum piloto. Aí vem mais uma gestão danosa da carreira.
Oliveira and RNF Aprilia boss at odds over release clause amid Honda interest
‘That’s not true’ - Miguel Oliveira admits there is no clause stopping him from leaving Aprilia before the 2024 MotoGP season.www.crash.net
Dinheiro não foi prioridade do Miguel na sua mais recente mudança de equipa, pelo que não me parece que vá ser questão vital num futuro próximo.A ter efetivamente uma oferta da Repsol Honda, é bom que o Miguel Oliveira negoceie e bem o salário.
A moto da Honda é horrorosa, diz muito quando nem o melhor piloto da grelha (e Top 3 de sempre) nem um ex campeão do mundo como o Mir conseguem tirar rendimento daquilo.
O mais provável ao ir para lá é andar umas épocas a lutar pelo 12º lugar.
A Honda sem o Marquez a 100% nos últimos tem tido muitas dificuldades. A Yamaha teve uma época anómala com o Quartararo mas o problema de fundo continua a várias épocas com a falta de velocidade de ponta.A moto da Honda é horrorosa... à data de hoje.
Tudo muda muito rápido em MotoGP.
Especialmente quando falamos do maior construtor de motas do mundo.
A Yamaha que o diga...
Não teve oportunidade de "ir para a KTM".A Honda sem o Marquez a 100% nos últimos tem tido muitas dificuldades. A Yamaha teve uma época anómala com o Quartararo mas o problema de fundo continua a várias épocas com a falta de velocidade de ponta.
A Repsol sem o Márquez e/ou sem Espanhóis não vejo como continua na HRC.
O MO ir para a 2ª equipe da Aprília ainda para estreante com a marca... É no mínimo discutível. O maior problema foi a não ter ido logo para a oficial da KTM quando teve a oportunidade e foi o Binder.
Na época da Tech 3 teve a oportunidade de ir logo para a KTM oficial substiuir o Zarco. Foi aí que entrou o Binder.Não teve oportunidade de ir para a KTM.
O Miguel foi preterido pela dupla Binder/Miller.
Não aceitou ser "despromovido" pela KTM e decidiu abraçar um outro projeto satélite ao invés da Gás Gás, com uma mota que em 2022 - ano em que se deu a mudança - se revelou uma das melhores do pelotão, inclusive mais competitiva que a KTM.
Parece-me pelo menos uma opção bastante razoável do piloto português, bastante distante de uma qualquer "gestão danosa"...