Actualidade Internacional

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,262
2,361
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aparecem no mesmo dia em que o sangue te irrigar o cérebro... por isso duvido.
Gostei, amigo. Vou tatuar no antebraço. Contudo, caso o meu cérebro não estivesse a ser irrigado, não seria capaz de entabular este diálogo com a tua pessoa. Estou aqui pela paz. Um grande bem-haja.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acham mesmo que a sociedade ocidental deturpa factos? O que vos leva a pensar que a mentalidade e o modus operandi dos países liberais ocidentais têm a mesma postura destes Estados que pura e simplesmente deveriam ser apagados do mapa! Cortar mãos? Apedrejar mulheres até à morte em praça pública? As mulheres não serem tratadas como seres humanos e antes como escravas? Ou então uma mentalidade soviética que pura e simplesmente apaga do mapa cidade inteiras quando não tem oposição? E que vive na mentira e no assassinato de quem tem opinião diferente?

intriga-me o que leva alguns a duvidar da informação ocidental, será que precisam de ver Bebés decapitados, mutilados e queimados ? E depois disso vão dizer que foram os Israelitas a fazerem estas barbaridades? E depois dizem que foi tudo montagem e inteligência artificial?

Realmente a sociedade ocidental sofre de graves problemas de saúde mental, atrevo-me a dizer que mais uma ou outra ensaboadela ficam como as gentes de Gaza (estes entende-se porque foram educados e cresceram no ódio e guerra), do Irão, da Arábia, Síria e Iraque, gentes da idade média com um grau de incapacidade intelectual profundo.

incrível como existem seres humanos que teimam em não acompanhar o progresso evolucional da nossa espécie e teimam em viver como homens das cavernas ou como canibais!

• Like
Reações: Duraes

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Para mim é muito simples.

A Palestina tem o direito a ser oficialmente reconhecida e ser livre!

Dito isto...

O Hamas deve ser EXTERMINADO! Total e completamente! Corja daquela estirpe tem que ser reduzida a PÓ!

E o PCP que vá para o caralho! Faz tanta falta como a fome! No dia em que um dos que defendem lhes violar a mulher quero ver o discurso.
Depois das atrocidades de sábado duvido que prevalece qualquer direito da sociedade palestiniana. A única solução que garante o mínimo de segurança é a dispersão por países vizinhos e monitorização de grupos terroristas promovendo a sua exterminação.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,622
6,894
46
Lisboa
Aparecem no mesmo dia em que o sangue te irrigar o cérebro... por isso duvido.
Tu achas que isso é um assunto menor? Irrelevante? Numa altura em que as posições estão tão extremadas?

Até podes vir a ter razão, mas é por pura adivinhação porque as informações são muito contraditórias. E de muitos meios credíveis.

Se não for verdade não muda absolutamente nada na forma como vemos o hamas. Mas muda muito de como se vêm as informações vindas do lado israelita.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,642
6,547
Depois das atrocidades de sábado duvido que prevalece qualquer direito da sociedade palestiniana. A única solução que garante o mínimo de segurança é a dispersão por países vizinhos e monitorização de grupos terroristas promovendo a sua exterminação.
Isso iria trazer ainda mais problemas geopolíticos.
Embora n deixasse de ter alguma ironia...os palestinos iriam acabar sem nada exactamente como comecaram

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,420
27,313
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A mesma comunidade internacional que vai abrir terreno para o extermínio de um povo, e de um país, é a mesma comunidade internacional que promove eventos e glorifica o progresso tecnológico nesse portento dos direitos humanos chamado Arábia Saudita.

O Hamas tal como o Daesh, Al qaeda e afins deve ser exterminado e espezinhado como uma barata, são desumanos, uma organizacao terrorista sem qualquer tipo de escrúpulos, mas a que custo?

O sangue dos bebés e idosos palestinados é diferente e tem outra cor?

Com isto, enfatizo só um argumento, só há uma verdadeira vítima desta guerra sem fim, as duas populações, israelita e palestiana, com uma diferença, a disparidade de meios e de força militar das duas partes.

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Isso iria trazer ainda mais problemas geopolíticos.
Embora n deixasse de ter alguma ironia...os palestinos iriam acabar sem nada exactamente como comecaram
Os problemas geopolíticos estão lá e não saem de lá. A alteração nestes dias foi a chegada de dois porta aviões, e tudo o resto que trazem de um lado, e do outro lado, No golfo pérsico, mais navios de guerra…. O problema tem de ser mitigados e este é o timming oportuno. Irão, Síria e Líbano vão ter problemas no futuro próximo. Vamos ver é se os Russos se vão juntar, mas parece que vai ter muito com que se entreter com a chegada da air force ucraniana e nossos de longo alcance.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,227
6,958
Bragança

Se a madeira detectar vários parapentes a chegar á ilha sem mais nem para que, são os gajos que vão chicotear o CR. É melhor isso que uma Fatwa. A Carmo Afonso está a torcer por eles.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,658
23,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

Se a madeira detectar vários parapentes a chegar á ilha sem mais nem para que, são os gajos que vão chicotear o CR. É melhor isso que uma Fatwa. A Carmo Afonso está a torcer por eles.
Como é que os Iranianos vão aplicar a sentença?

Pela NET?

Lolololol

• Haha
Reações: Edgar Siska

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A mesma comunidade internacional que vai abrir terreno para o extermínio de um povo, e de um país, é a mesma comunidade internacional que promove eventos e glorifica o progresso tecnológico nesse portento dos direitos humanos chamado Arábia Saudita.

O Hamas tal como o Daesh, Al qaeda e afins deve ser exterminado e espezinhado como uma barata, são desumanos, uma organizacao terrorista sem qualquer tipo de escrúpulos, mas a que custo?

O sangue dos bebés e idosos palestinados é diferente e tem outra cor?

Com isto, enfatizo só um argumento, só há uma verdadeira vítima desta guerra sem fim, as duas populações, israelita e palestiana, com uma diferença, a disparidade de meios e de força militar das duas partes.
Imagina se a disparidade de meios e força militar se invertesse! Nesta altura já estaria a rezar a Alá em toda a península ibérica!

Londres e Paris começam a ter um vislumbre das políticas de emigração árabe! Dinamarca e Suécia de igual forma.

É impossível termos políticos no futuro próximo que. Ao expliquem como vão abordar as questões de emigração! É que já nem se trata do estado social, trata-se de salvaguardar a nossa essência, cultura, valores e princípios, trata-se de salvaguardar a nossa raça!

Da minha parte todo o meu contributo de há um tempo para cá ficou mais claro e aquilo que eu puder para pelo menos saber com quem e o que lidamos no nosso Portugal irei colocar como prioridade. Precisamos de conhecer quem está cá e selecionar quem virá no futuro.

Tudo na sociedade são escolhas, na nossa vida profissional somos sujeitos a escolhas, como não escolher quem deve entrar, permanecer e trabalhar no país?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Imagina se a disparidade de meios e força militar se invertesse! Nesta altura já estaria a rezar a Alá em toda a península ibérica!

Londres e Paris começam a ter um vislumbre das políticas de emigração árabe! Dinamarca e Suécia de igual forma.

É impossível termos políticos no futuro próximo que. Ao expliquem como vão abordar as questões de emigração! É que já nem se trata do estado social, trata-se de salvaguardar a nossa essência, cultura, valores e princípios, trata-se de salvaguardar a nossa raça!

Da minha parte todo o meu contributo de há um tempo para cá ficou mais claro e aquilo que eu puder para pelo menos saber com quem e o que lidamos no nosso Portugal irei colocar como prioridade. Precisamos de conhecer quem está cá e selecionar quem virá no futuro.

Tudo na sociedade são escolhas, na nossa vida profissional somos sujeitos a escolhas, como não escolher quem deve entrar, permanecer e trabalhar no país?
Foca-te na guerra contra os espanhóis, Jules.

• Like
Reações: Czarli9 e Daikan

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,227
6,958
Bragança
Como é que os Iranianos vão aplicar a sentença?

Pela NET?

Lolololol
Uma sentença dessas é para ser aplicada "á vista"... onde for, não é preciso ser no irão .

Entretanto este que também sofre da doença, vejam o que fez, leiam a notícia toda:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,658
23,718
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Uma sentença dessas é para ser aplicada "á vista"... onde for, não é preciso ser no irão .

Entretanto este que também sofre da doença, vejam o que fez, leiam a notícia toda:

É isso mesmo.

Já estou a ver meia dúzia de iranianos radicados num país europeu a raptar o Ronas e dar lhe 100 chibatadas.

Anyway, notícia patética de gente doente dos cornos.

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,379
2,547
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Qual seria então a tua alternativa?
Tendo em conta que o Hamas se escuda atrás de inocentes feitos reféns para esse efeito, como é que proporias que se avançasse na luta contra esta organização terrorista?
Pois. essa é mesmo a questão! Alguém acredita que a soluçao seria Israel "dar a outra face" ou pedir encarecidamente aos Srs. do Hamas que abandonassem Gaza e se fossem entregar na Esquadra mais próxima...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,420
27,313
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Este se não se coloca,.os estados muçulmanos são a consequência e não a causa dos erros do mundo ocidental.

Antes das guerras e choques do petróleo dos anos 70 não existiam Hamas nem Daesh, nem Al Qaeda, nem Hezbollah.

A guerra fria e a ganância desenfreada pelo controlo do mundo e das fontes de energia criou estr Frankestein.

• Like
Reações: Czarli9

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
194,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A quantidade de dinheiro nosso que já foi para locais no mundo desta estirpe para virar mísseis ou para ser gamado por corruptos

Paga mundo civilizado...

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Depois há também um outro problema, vamos supor que os israelitas destroem o Hamas em Gaza, é quase como decapitar uma das cabeças do monstro, só que depois nascem mais duas. A ideologia do Hamas é a mesma de outras organizações terroristas que proliferam nos países do médio oriente. Para além de existirem outros grupos terroristas mais violentos que o Hamas dentro da Palestina, como a Jihad Islâmica. O Hamas desaparece, mas vai certamente aparecer outro, financiado pelas mesmas estruturas, como o regime Iraniano, por exemplo, e que se alimenta da desgraça e do sofrimento daquela gente. É terreno fértil para o extremismo. Crianças a perder pais, pais a perder filhos, vidas completamente destruídas.

É claro que falar é fácil, mas eu não vejo como é que esmagar o Hamas ao mesmo tempo que se acaba com milhares de vidas inocentes na Palestina possa trazer o que quer que seja de bom.

Mais do que procurar vingança pelos acontecimentos horríveis levados a cabo pelo Hamas, o estado de Israel devia era pedir desculpa pelas falhas de segurança que levaram à morte de tanta gente e procurar respostas e responsáveis para o sucedido. Afinal de contas, o Netanyahu gabava-se de ser o único capaz de trazer segurança ao povo de Israel.

Israel tem poderio militar e tecnológico para assassinar um a um todos os quadros do Hamas, óbvio que ia levar tempo, mas têm essa capacidade e só não o fazem se não quiserem, em vez de acabarem com tudo e mais não sei quantos milhares de inocentes de uma vez.

Aproveitem também para fazer cair o governo israelita e a sua ala ultra-ortodoxa com as suas políticas expansionistas de cada vez mais assentamentos na Cisjordânia e o desejo de acabar com os palestinianos.

Apesar de tudo, há cada vez mais contestação contra o Netanyahu, mesmo com a formação do governo de unidade nacional, o BB está a perder força.