Para mim é óbvio que vai avançar. Está é a pressionar PdC a não se candidatar.
Ele é q nao se decide. Cheira a cobardolas q se assuma logo se se candidata ou nao. O q esta em causa é a sua cadeira de sonho, qual é a duvida?Se fala é acusado de ser populista e de se aproveitar de certos de momentos para aparecer..se não fala é acusado de ser cagarolas, de não aparecer... é difícil entender o que querem afinal..
Mas tem de assumir agora, porquê?Ele é q nao se decide. Cheira a cobardolas q se assuma logo se se candidata ou nao. O q esta em causa é a sua cadeira de sonho, qual é a duvida?
Se esta a espera se pdc se candidata ou nao, é apenas um covarde. PDC vai se candidatar por isso q se deixe de merdasMas tem de assumir agora, porquê?
Há alguma data em específico em que tenha de se assumir como candidato ou então salta fora da corrida? É que se há, que a digam.
Até fev/24 tem muito tempo. 2 meses são mais que suficientes para apresentar uma candidatura e tudo o que a mesma envolve.
Até lá, é apenas dar armas de arremesso aos nossos adversários para vasculhar, discutir, arranjar conflitos que perturbem o clube, a performance desportiva e o apoio dos adeptos.
Entao nao serveEu estou longe de achar que ele se candidata se PC se recandidatar.
Aliás, eu acho que isso não vai acontecer.
"Qq um é melhor que PDC"A sucessão de PC não será fácil para nenhum candidato, o universo Portista não quer só um candidato, quer saber o que tem para oferecer, quem o acompanha etc
O AVB sabe disso!
Como disse o Paulo Bento uma vez "se a minha avó tivesse rodas era um camião"Se esta a espera se pdc se candidata ou nao, é apenas um covarde. PDC vai se candidatar por isso q se deixe de merdas
Entao qd se candidatar q fale. Ate la q se cale.Como disse o Paulo Bento uma vez "se a minha avó tivesse rodas era um camião"
Preferes acreditar nisso, é contigo.
Já eu acho que está a fazer o seu papel, e bem. Não está a dizer que sim, claramente não diz que não. Ao mesmo tempo não dá azo a intervenções externas quando ainda falta mais de meio ano para as eleições e o nosso clube está a começar a época.
Torno a repetir: 2 meses são mais que suficientes para apresentar uma candidatura.
Mas se cale, porquê?Entao qd se candidatar q fale. Ate la q se cale.
Que fale qd se candidatar. Ate la q esteja calado, se para ja nao assume nada q se cale. Se se candidatar q diga o q tem a dizer.Mas se cale, porquê?
O que é que te incomoda mesmo?
Além disso, se não assumindo nada já é contacto para algumas entrevistas e prestar declarações, nem imagino a partir do dia em que oficialize.
Quem tiver medo não serve para um cargo desta importância.Não me parece que esteja com vontade de se candidatar com Pinto da Costa.
Não sei qual a ideia dele. Medo de uma possível derrota e querer avançar apenas quando Pinto da Costa se retirar?
Medo de sair derrotado e com isso sair fragilizado?
Tem a palavra o André e o Presidente.