André Villas-Boas - Presidente

Cheue

12 Maio 2016
23,618
37,471
Conquistas
7
108
ele que deixe de repetir essa conversa de 'destino'...
e que comece a falar de coisas especificas, do que se tem que mudar desportivamente/ financeiramente...
etc..

dizer que é o 'meu destino' é das piores frases de campanha possíveis...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Se fala é acusado de ser populista e de se aproveitar de certos de momentos para aparecer..se não fala é acusado de ser cagarolas, de não aparecer... é difícil entender o que querem afinal..
Ele é q nao se decide. Cheira a cobardolas q se assuma logo se se candidata ou nao. O q esta em causa é a sua cadeira de sonho, qual é a duvida?

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ele é q nao se decide. Cheira a cobardolas q se assuma logo se se candidata ou nao. O q esta em causa é a sua cadeira de sonho, qual é a duvida?
Mas tem de assumir agora, porquê?

Há alguma data em específico em que tenha de se assumir como candidato ou então salta fora da corrida? É que se há, que a digam.

Até fev/24 tem muito tempo. 2 meses são mais que suficientes para apresentar uma candidatura e tudo o que a mesma envolve.
Até lá, é apenas dar armas de arremesso aos nossos adversários para vasculhar, discutir, arranjar conflitos que perturbem o clube, a performance desportiva e o apoio dos adeptos.

• Like
Reações: Galego

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas tem de assumir agora, porquê?

Há alguma data em específico em que tenha de se assumir como candidato ou então salta fora da corrida? É que se há, que a digam.

Até fev/24 tem muito tempo. 2 meses são mais que suficientes para apresentar uma candidatura e tudo o que a mesma envolve.
Até lá, é apenas dar armas de arremesso aos nossos adversários para vasculhar, discutir, arranjar conflitos que perturbem o clube, a performance desportiva e o apoio dos adeptos.
Se esta a espera se pdc se candidata ou nao, é apenas um covarde. PDC vai se candidatar por isso q se deixe de merdas

• Like
Reações: Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A sucessão de PC não será fácil para nenhum candidato, o universo Portista não quer só um candidato, quer saber o que tem para oferecer, quem o acompanha etc

O AVB sabe disso!

Gatão1983

14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Se esta a espera se pdc se candidata ou nao, é apenas um covarde. PDC vai se candidatar por isso q se deixe de merdas
Como disse o Paulo Bento uma vez "se a minha avó tivesse rodas era um camião"

Preferes acreditar nisso, é contigo.
Já eu acho que está a fazer o seu papel, e bem. Não está a dizer que sim, claramente não diz que não. Ao mesmo tempo não dá azo a intervenções externas quando ainda falta mais de meio ano para as eleições e o nosso clube está a começar a época.

Torno a repetir: 2 meses são mais que suficientes para apresentar uma candidatura.

• Like
Reações: Viena

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Como disse o Paulo Bento uma vez "se a minha avó tivesse rodas era um camião"

Preferes acreditar nisso, é contigo.
Já eu acho que está a fazer o seu papel, e bem. Não está a dizer que sim, claramente não diz que não. Ao mesmo tempo não dá azo a intervenções externas quando ainda falta mais de meio ano para as eleições e o nosso clube está a começar a época.

Torno a repetir: 2 meses são mais que suficientes para apresentar uma candidatura.
Entao qd se candidatar q fale. Ate la q se cale.

• Like

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não me parece que esteja com vontade de se candidatar com Pinto da Costa.

Não sei qual a ideia dele. Medo de uma possível derrota e querer avançar apenas quando Pinto da Costa se retirar?

Medo de sair derrotado e com isso sair fragilizado?

Tem a palavra o André e o Presidente.

Gatão1983

14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Entao qd se candidatar q fale. Ate la q se cale.
Mas se cale, porquê?

O que é que te incomoda mesmo?

Além disso, se não assumindo nada já é contacto para algumas entrevistas e prestar declarações, nem imagino a partir do dia em que oficialize.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Mas se cale, porquê?

O que é que te incomoda mesmo?

Além disso, se não assumindo nada já é contacto para algumas entrevistas e prestar declarações, nem imagino a partir do dia em que oficialize.
Que fale qd se candidatar. Ate la q esteja calado, se para ja nao assume nada q se cale. Se se candidatar q diga o q tem a dizer.

• Like

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,378
20,555
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não me parece que esteja com vontade de se candidatar com Pinto da Costa.

Não sei qual a ideia dele. Medo de uma possível derrota e querer avançar apenas quando Pinto da Costa se retirar?

Medo de sair derrotado e com isso sair fragilizado?

Tem a palavra o André e o Presidente.
Quem tiver medo não serve para um cargo desta importância.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,125
18,780
33
Vila Das Aves
O nosso André faz lembrar aquelas miúdas indecisas, á segunda quer namorar, a terça já não quer, mas depois á quinta já quer novamente.

Quem estiver á espera de o ver a candidatar-se em 2024, esperem sentados.

Só será candidato quando o de lá de cima chamar o presidente.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E digo mais se o cadeira de sonho nao se candidata dps destas intervenções q tem feito, pode seguir o caminho dele bem longe do fcporto. O Fcporto tem de ter uma oposição forte nas proximas eleições, com a estrutura de sad e idade que PDC tem, ou muda muito na sua candidatura ou nao existem nenhumas condições para ter um homem ao leme do fcporto com esta idade. Este é o momento de AVB mostrar o q vale.

• Like