É um amor único!O meme não se refere a ti, pois tu e os rolos de papel higiénico têm uma relação de amor e cumplicidade magnífica!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É um amor único!O meme não se refere a ti, pois tu e os rolos de papel higiénico têm uma relação de amor e cumplicidade magnífica!
Eu não te disse colega?![]()
Esta mulher de 49 anos casou-se consigo mesma. "Amo-me e escolho-me"
Mariel Narbona, uma arquiteta de 49 anos, resolveu casar consigo mesma no dia do seu aniversário.magg.sapo.pt
Por outro lado, é uma pessoa que se tem em boa conta.Eu não te disse colega?
Casos de psiquiatria!
Se eu tivesse tirado a especialidade, hoje estava reformado nas Caraíbas...![]()
Se preferes comida portuguesa, harmonizas com um bom tinto, se gostares de comida japonesa, comes de pau na mão e trocas o vinho por saké !Vinho é muito bom seja antes ou após uma boa fud.. quer dizer comida.![]()
![]()
Nem mais, vai ser giro produzirem um RS gravado previamente, é mesmo algo único no mundo, a SIC adora inovar.tem que arranjar algo para a mulher do diretor de programas fazer....
Quando estiveste no Brasil bebeste caipirinha feita com vodka ou aguardente não foi?Se preferes comida portuguesa, harmonizas com um bom tinto, se gostares de comida japonesa, comes de pau na mão e trocas o vinho por saké !
E essas baguetes?Quando estiveste no Brasil bebeste caipirinha feita com vodka ou aguardente não foi?
Agora estão a fazer caipirinha com saké , a sakeirinha.
O Calado experimentou beber caipirinha com uma piroca dentro, daí nasceu a " CAIPIROCA " !Quando estiveste no Brasil bebeste caipirinha feita com vodka ou aguardente não foi?
Agora estão a fazer caipirinha com saké , a sakeirinha.
UiiiiiiiiO Calado experimentou beber caipirinha com uma piroca dentro, daí nasceu a " CAIPIROCA " !
![]()
Muitos parabéns, aqui fica o teu novo carrinho para ires brincar com a Kate e amiga:Consegui traduzir porém vou passar de forma reduzida:"Benfica é merda"![]()
![]()
A bombar.E essas baguetes?
O Calado experimentou beber caipirinha com uma piroca dentro, daí nasceu a " CAIPIROCA " !
@ruifcpsempre , o nosso @brazuca vai comercializar este drink no estabelecimento dele, vai ser um êxito para a comunidade beata e fubocas !
Alguns vão dispensar até a bebida, pedem apenas os adereços !
![]()