Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,999
64,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi titular em metade dos jogos desde que chegou e nos que nao foi entrou em campo. Inclusivamente foi lançado num jogo 2 dias depois de chegar e quase sem treinar.
Se ainda não percebeste que o que a malta critica é precisamente o ter apostado nele logo no arranque, faz bons jogos e depois, tê-lo tirado para meter....um Baró da vida, então amigo, é porque não queres entender. Ou tens dificuldades. Também pode ser por aí.

Mas tem a sua piada ver gente a apoiar este tipo de ilógica do mister, lá isso tem.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,798
11,902
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ele entende perfeitamente, gosta é de se fazer de parvo.

Outra coisa não é de esperar de alguém que já vai na enésima encarnação aqui no fórum.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
198,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Não acho que haja lugar para o Pêpe na direita. Já mostrou que não se dá bem com a posição. Para mim seria mais o I.Jaime na posição do Otávio de falso ala e o Pêpe ou Galeno na Esquerda a dar profundidade. concordo que há uma química especial do Taremi com o Eva e estando os dois bem têm de jogar juntos.
O Pepê joga em qualquer lado
Logo que as funções pedidas ao jogador sejam coincidentes com as suas características

• Like
Reações: J8rds

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dia 9 de outubro e ja se fala em estar a ser queimado e ostracizado loles.

Foi titular em metade dos jogos desde que chegou e nos que nao foi entrou em campo. Inclusivamente foi lançado num jogo 2 dias depois de chegar e quase sem treinar.

Mas esta a ser maltratado.

Apesar de ser ridiculo, tem a sua piada o descarregar de frustraçoes e impaciencia dos adeptos.
Chegaram os jogos mais importantes da época, até agora, e jogou quê... 10 minutos nos dois?

Isto em dois jogos em que não marcamos um único golo.

Gostava que me explicassem sem merdas e sem lugares comuns, o porquê do maior criativo do Porto não jogar esses dois jogos.

Só isto.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Estamos habituados a que o nosso criativo se atire para o meio do chão, grite chora bebé e faça uma média de 0 assistências e golos por jogo

Deve ser essa a lógica

Não, não entendo este caso, nem acho que dê para entender. Vê-se ao longe que tem futebol nos pés, mas mais uma vez /alguém/ não gosta

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

• Like
Reações: desde_pequenino

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
198,821
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Estamos habituados a que o nosso criativo se atire para o meio do chão, grite chora bebé e faça uma média de 0 assistências e golos por jogo

Deve ser essa a lógica

Não, não entendo este caso, nem acho que dê para entender. Vê-se ao longe que tem futebol nos pés, mas mais uma vez /alguém/ não gosta

O Ivan é um grande jogador mas ainda tem que comer muita sopinha para chegar aos calcanhares do que se manda para o chão, diz chora bebé e faz 0 golos e 0 assistências(na época passada participou em 20 golos)

Vamos ter juízo

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,840
23,302
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos

Deve ser essa a lógica

Quem teve uma média de 0 participações em golos ??

O otavio ?

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
Quem teve uma média de 0 participações em golos ??

O otavio ?
Sim, basta ver os números mencionados acima, 20 participações em 44 jogos

Dou de barato, nunca gostei do Otávio, agora foi para a Arábia, só quero que a mensagem que fique é que pelo o que vi, espero bem mais do I. Jaime e não entendo a sua utilização

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

Deve ser essa a lógica

Este comentario patético é o expoente maximo do pitismo histérico dos choroes dos novos meninos bonitos espanhois.

Nao é dificil perceber qual a "facçao" mais alucinada quando se vê este tipo de comentarios.

O imediatismo, o histerismo pelas novas coqueluches leva a este tipo de desrespeito por um jogador importante da nossa historia.

Anda um gajo a levar castigos e depois andam por aqui nabos destes a espalhar comentarios dignos de lampioes e lagartos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,701
20,927
Entrou bem... muito bem aliás!
Tem que jogar mais.... muito mais.
Principalmente nestes jogos em casa com equipas como o Portimonense não faz sentido nenhum não estar no 11.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,217
11,197
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Foda-se, isto é a sério?
É preciso nao perceber ponta de futebol para nao entender a importancia que o Otávio tinha na equipa. E a qualidade indiscutível do jogador, já agora.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,631
75,946
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este comentario patético é o expoente maximo do pitismo histérico dos choroes dos novos meninos bonitos espanhois.

Nao é dificil perceber qual a "facçao" mais alucinada quando se vê este tipo de comentarios.

O imediatismo, o histerismo pelas novas coqueluches leva a este tipo de desrespeito por um jogador importante da nossa historia.

Anda um gajo a levar castigos e depois andam por aqui nabos destes a espalhar comentarios dignos de lampioes e lagartos.
Qual é exatamente a regra que ele quebrou?

Estou curioso.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,992
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
I I.Jaime até agora mostrou ser irreverente. Ainda lhe falta mito para chegar ao nível do Otávio em leitura de jogo, posicionamento e capacidade defensiva.

Saber fazer fintas é bonito mas prefiro o jogador que sabe onde e quando colocar a bola e o Jaime ainda não está lá. Vamos dar-lhe tempo, parece ter potencial.

Se fizerem dele agora o salvador da pátria, é meio caminho andado para falhar.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311

Vai beber um descafeinado. Há 2 jogadores na "história do clube" que nunca atinei: Hulk e Otávio

O Hulk passava-me dos carretos com o seu pé direito e o seu egoísmo, mas era um jogador a mais, claramente

O Otávio, lamento, mas gosto que os médios ofensivos do Porto sejam... ofensivos. Fábio Vieira, outro médio ofensivo, lembram-se? Em muitos menos minutos, fez muito mais que o 'Tavinho, aliás, até em meia época foi para o Arsenal. A lenda do clube foi para a Arábia, desculpem, mas o Otávio não é metade do jogador fazem dele, mas a lógica não impera para todos, não é

Quantos anos teve no clube? O que ganhou? Foi assim tão determinante o jogador do ano para a liga? Duvido muito, mas ya, algo irónico que se elogie o Otávio por correr muito e se bata no Eustáquio pelo mesmo efeito, quando um é médio ofensivo e outro defensivo

Eu não sei ver futebol
E como este é o tópico de um ATUAL jogadores do plantel do Porto, digo e repito, espero bem mais do Jaime do que do Otávio, só não espero é elogiá-lo pela sua corrida

Mais, eu não quero ver os espanhóis a jogar, quanto muito quero os portugueses, sempre foi essa a minha luta, mas não trocava um Deco por nenhum outro jogador

Quero ver os melhores, os nem por sombra de dúvida melhores a jogar no Porto

É difícil quando não vemos os treinos, mas ya, quem diria que partilhamos opiniões num fórum de discussão. A minha é que espero que o Jaime agarre o meio campo, ou ala do plantel

• Não gosto
Reações: LuccaLisboa

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,840
23,302
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Vai beber um descafeinado. Há 2 jogadores na "história do clube" que nunca atinei: Hulk e Otávio

O Hulk passava-me dos carretos com o seu pé direito e o seu egoísmo, mas era um jogador a mais, claramente

O Otávio, lamento, mas gosto que os médios ofensivos do Porto sejam... ofensivos. Fábio Vieira, outro médio ofensivo, lembram-se? Em muitos menos minutos, fez muito mais que o 'Tavinho, aliás, até em meia época foi para o Arsenal. A lenda do clube foi para a Arábia, desculpem, mas o Otávio não é metade do jogador fazem dele, mas a lógica não impera para todos, não é

Quantos anos teve no clube? O que ganhou? Foi assim tão determinante o jogador do ano para a liga? Duvido muito, mas ya, algo irónico que se elogie o Otávio por correr muito e se bata no Eustáquio pelo mesmo efeito, quando um é médio ofensivo e outro defensivo

Eu não sei ver futebol
E como este é o tópico de um ATUAL jogadores do plantel do Porto, digo e repito, espero bem mais do Jaime do que do Otávio, só não espero é elogiá-lo pela sua corrida

Mais, eu não quero ver os espanhóis a jogar, quanto muito quero os portugueses, sempre foi essa a minha luta, mas não trocava um Deco por nenhum outro jogador

Quero ver os melhores, os nem por sombra de dúvida melhores a jogar no Porto

É difícil quando não vemos os treinos, mas ya, quem diria que partilhamos opiniões num fórum de discussão. A minha é que espero que o Jaime agarre o meio campo, ou ala do plantel

O Fábio Vieira é completamente diferente do Otávio.

Então nas tarefas defensivas e equilíbrio da equipa nem se fala..

Tinham tarefas completamente diferentes.

• Like
Reações: TennantWho

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,694
1,311
O Fábio Vieira é completamente diferente do Otávio.

Então nas tarefas defensivas e equilíbrio da equipa nem se fala..
Concordo absolutamente, mas a posição é a mesma e é daí que vem a minha - vamos-lhe chamar "antipatia" - por qualquer jogador que esteja responsável pela criação de oportunidades e note que lhes falta aquele toque mágico

Agora, a culpa é do Fábio, por não ser tão agressivo defensivamente? A culpa é do Otávio ter tão pouco destaque na produção ofensiva?

Eu só posso opinar o que vejo, como qualquer um, acho eu

Ignorando lendas e ex-jogadores, vejo o Jaime a ser o médio ofensivo mais completo dos últimos anos, pós James Rodriguez

Pode ser da minha cabeça, mas acho que o Jaime se tiver juízo, pode mesmo chegar a patamares semelhantes, até porque me parece ser do tipo médio ofensivo que se dá bem na ala tal como o James

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,868
2,456
34
Lisboa
Concordo absolutamente, mas a posição é a mesma e é daí que vem a minha - vamos-lhe chamar "antipatia" - por qualquer jogador que esteja responsável pela criação de oportunidades e note que lhes falta aquele toque mágico

Agora, a culpa é do Fábio, por não ser tão agressivo defensivamente? A culpa é do Otávio ter tão pouco destaque na produção ofensiva?

Eu só posso opinar o que vejo, como qualquer um, acho eu

Ignorando lendas e ex-jogadores, vejo o Jaime a ser o médio ofensivo mais completo dos últimos anos, pós James Rodriguez

Pode ser da minha cabeça, mas acho que o Jaime se tiver juízo, pode mesmo chegar a patamares semelhantes, até porque me parece ser do tipo médio ofensivo que se dá bem na ala tal como o James

what? a posição é a mesma? engraçado, como jogavam os dois juntos então? Oo o Fábio Vieira jogava tipicamente atrás do avançado, muitas vezes como segundo avançado, o Otavio jogava como ala direito muitas vezes a vir para o meio e ajudar no processo defensivo

o Ivan Jaime pelo que tenho visto jogará numa posição semelhante à do Fábio Vieira e quem tem ocupado os terrenos que o Otávio ocupava tem sido o Franco, o Pepê ou o Baró e nunca o Jaime.

quanto ao James, o James nunca foi médio ofensivo no Porto, foi sim fora, mas não no Porto. No Porto jogou sempre numa ala, esquerda ou direita num sistema de 4-3-3. Alguém anda a ver os jogos de futebol da equipa errada

• Like
Reações: LuccaLisboa

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Qual é exatamente a regra que ele quebrou?

Estou curioso.
Isto vai para la das regras, é uma questao de bom senso.

Desvalorizar o Otavio e reduzi-lo a um gajo que se atira para o chao nao vai contra nenhuma regra existente (suponho eu) mas vai contra qualquer "regra" de bom senso.

A paixoneta pelo Maradona de Malaga é legitima e cada um sabe de si mas "se calhar" é patético andar a endeusar um gajo que tem tudo a provar e é, até ver, um jogador irrelevante na historia deste clube ao mesmo tempo que se reduz um jogador importantissimo do clube durante muitos anos a uma espécie de piscineiro.

Haja decoro.

• Like
Reações: Calabote