Vai beber um descafeinado. Há 2 jogadores na "história do clube" que nunca atinei: Hulk e Otávio
O Hulk passava-me dos carretos com o seu pé direito e o seu egoísmo, mas era um jogador a mais, claramente
O Otávio, lamento, mas gosto que os médios ofensivos do Porto sejam... ofensivos. Fábio Vieira, outro médio ofensivo, lembram-se? Em muitos menos minutos, fez muito mais que o 'Tavinho, aliás, até em meia época foi para o Arsenal. A lenda do clube foi para a Arábia, desculpem, mas o Otávio não é metade do jogador fazem dele, mas a lógica não impera para todos, não é
Quantos anos teve no clube? O que ganhou? Foi assim tão determinante o jogador do ano para a liga? Duvido muito, mas ya, algo irónico que se elogie o Otávio por correr muito e se bata no Eustáquio pelo mesmo efeito, quando um é médio ofensivo e outro defensivo
Eu não sei ver futebol
E como este é o tópico de um ATUAL jogadores do plantel do Porto, digo e repito, espero bem mais do Jaime do que do Otávio, só não espero é elogiá-lo pela sua corrida
Mais, eu não quero ver os espanhóis a jogar, quanto muito quero os portugueses, sempre foi essa a minha luta, mas não trocava um Deco por nenhum outro jogador
Quero ver os melhores, os nem por sombra de dúvida melhores a jogar no Porto
É difícil quando não vemos os treinos, mas ya, quem diria que partilhamos opiniões num fórum de discussão. A minha é que espero que o Jaime agarre o meio campo, ou ala do plantel
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk