Não me importava nada que estes marmelos estivessem em Gaza... assim quando esta ficar em destroços, estes gajos também eram exterminados de vez.
"Diz-me com quem andas e....".
Última edição:
Não me importava nada que estes marmelos estivessem em Gaza... assim quando esta ficar em destroços, estes gajos também eram exterminados de vez.
"Diz-me com quem andas e....".
Anda tudo avariado dos cornos. Como é possível as pessoas defenderem atos como aqueles que foram cometidos pelo Hamas. Ataques premeditados a civis, execuções a sangue frio e indiscriminadas de homens, mulheres, crianças, idosos, tudo aquilo que lhes aparecia à frente. Paradas pelas ruas a exibir os corpos, muitos mutilados como se de uma procissão se tratasse. Não há nenhuma justificação para tais atos, nenhuma. Não é uma reção normal e lógica, são apenas atos absolutamente hediondos que não podem ser apoiados e celebrados por pessoas minimamente decentes.
É correr com essa gente daqui para fora.
A Arábia Saudita não tem lados, tem clientes.Elucida-me, por favor, em que lado dessa dicotomia estão as plenas democracias da Turquia e Arábia Saudita.
Pois, o problema é que o território que era para constituir a grande maioria do estado árabe da Palestina foi...atribuido aos hashemitas para formarem a Jordânia como paga na ajuda na guerra e porque estes "ameaçavam que fariam ali uma guerra" se não lhes dessem um território à parte dos Sauditas, uma vez que estes se estabeleceram como senhores da Arábia e não os queriam lá a armar a tenda.Mesmo assim, não me parece que a inexistência de autodeterminação seja suficiente para justificar a forma como foram expurgados de parte do território que habitavam. Depois da expulsão dos otomanos durante a primeira guerra mundial com a ajuda dos árabes da região, os Aliados prometeram que seria reconstituído um estado Árabe totalmente independente dos turcos. A forma como o estado de Israel foi instituído tinha tudo para provocar um conflito de grandes proporções na região.
Acima de tudo é preciso vincar que não existe extrema esquerda em Portugal.Anda tudo avariado dos cornos. Como é possível as pessoas defenderem atos como aqueles que foram cometidos pelo Hamas. Ataques premeditados a civis, execuções a sangue frio e indiscriminadas de homens, mulheres, crianças, idosos, tudo aquilo que lhes aparecia à frente. Paradas pelas ruas a exibir os corpos, muitos mutilados como se de uma procissão se tratasse. Não há nenhuma justificação para tais atos, nenhuma. Não é uma reção normal e lógica, são apenas atos absolutamente hediondos que não podem ser apoiados e celebrados por pessoas minimamente decentes.
Só tolinhos.Acima de tudo é preciso vincar que não existe extrema esquerda em Portugal.
Nem em Espanha.
Isto é de loucos...marcha LGBT apoia terroristas, fanáticos, que desejam é que todas as pessoas dessa mesma comunidade morram, aliás não só o desejam como o praticam.Ninguém lhes compra um bilhete de avião para ir fazer umas marchas na Palestina?
Com sorte vinham de lá com novos brinquedos enfiados na anilha.