Romário Baró (Basileia)

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,655
9,590
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Banal, nao faz nada mais que qualquer jogador mediano da nossa Liga em qualquer situaçao. Talvez porque seja esse o tecto dele.
Muito fraco para ter minutos relevante no FCP, infelizmente.

Jogou numa posiçao nevrálgica, teve muita bola, mas nunca fez nada com o mínimo de arrojo ou criatividade.

Infelizmente, parece-me jogador para vender e desejar uma boa carreira num clube médio aqui ou noutro campeonato fora do Top 4.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,339
10,374
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
até pode ser util... mas não mostrou nada neste ultimo jogo... pelo contrário, parece um corpo estranho na equipa

não pressiona ao mesmo tempo que os colegas, vai às vezes pressionar sozinho mas sem grande eficácia, não passa por ninguém na finta que se pede a um criativo naquele sitio do campo, não remata, não nada... não vi nada neste jogo

nada que justifique estar a sentar o Ivan Jaime que podia e devia estar a brilhar em campo
 
  • Like
Reações: Vicente e Dias_21

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,293
9,040
Italia
Banal, nao faz nada mais que qualquer jogador mediano da nossa Liga em qualquer situaçao. Talvez porque seja esse o tecto dele.
Muito fraco para ter minutos relevante no FCP, infelizmente.

Jogou numa posiçao nevrálgica, teve muita bola, mas nunca fez nada com o mínimo de arrojo ou criatividade.

Infelizmente, parece-me jogador para vender e desejar uma boa carreira num clube médio aqui ou noutro campeonato fora do Top 4.
Vi o ao vivo o ano passado pelo casa pia nos barreiros e ao pé dele o Taira parecia o Zidane...
Não brinquemos.
Fisicamente fraco, taticamente perdido, psicologicamente instável... Tecnicamente aceitável... Não cumpre os requisitos para ser jogador do FC Porto.
Fez uma bela carreira na nossa formação...
 
  • Like
Reações: Vicente e Y_Chippo

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,175
5,703
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Digam o que disserem para mim não jogou pior que o Nico.

Tirando o erro óbvio do último jogo, sinceramente tem vindo a crescer e a ser útil.
Relativamente a qualquer outro jogador do FC Porto que ontem esteve em campo, nem pior nem melhor.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,323
6,711
a forma como se desinteressou do lance frente ao Barça que origina o golo (unico) é inqualificável para mim, mas a verdade, para mim, que estava a fazer um jogo interessante, como fez um jogo muito interessante frente aos corruptos.
Ontem voltou a fazer um bom jogo.
Nem sei o que diga, para titular talvez não seja a melhor escolha, mas como 1ª opção a sair do banco julgo que pode ser muito interessante.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,685
10,784
a forma como se desinteressou do lance frente ao Barça que origina o golo (unico) é inqualificável para mim, mas a verdade, para mim, que estava a fazer um jogo interessante, como fez um jogo muito interessante frente aos corruptos.
Ontem voltou a fazer um bom jogo.
Nem sei o que diga, para titular talvez não seja a melhor escolha, mas como 1ª opção a sair do banco julgo que pode ser muito interessante.
É o tipo de suplente que devemos ter, e não um Grujic ganhando milhões.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não desgostei da exibição. Depois do erro contra o Barça compreendo que o Sérgio não o quisesse "matar".

O Baró tem momentos em que faz tudo bem, é um jogador que dá sempre muitas linhas de passe e faz a ligação do meio-campo ataque com qualidade. O problema é quando vai ao choque, desequilibra-se muito facilmente. É pena porque tem condições para se tornar num belo jogador, ainda vai a tempo.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Não desgostei da exibição. Depois do erro contra o Barça compreendo que o Sérgio não o quisesse "matar".

O Baró tem momentos em que faz tudo bem, é um jogador que dá sempre muitas linhas de passe e faz a ligação do meio-campo ataque com qualidade. O problema é quando vai ao choque, desequilibra-se muito facilmente. É pena porque tem condições para se tornar num belo jogador, ainda vai a tempo.
Ontem sinceramente nao gostei.

Contra o barcelona estava a fazer um jogo muito bom até aquele erro.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,598
3,143
40
Almada
Não desgostei da exibição. Depois do erro contra o Barça compreendo que o Sérgio não o quisesse "matar".

O Baró tem momentos em que faz tudo bem, é um jogador que dá sempre muitas linhas de passe e faz a ligação do meio-campo ataque com qualidade. O problema é quando vai ao choque, desequilibra-se muito facilmente. É pena porque tem condições para se tornar num belo jogador, ainda vai a tempo.
como anda a matar o ivan jaime?
 

Vicente

Superior
31 Agosto 2022
42
57
como anda a matar o ivan jaime?
Essa aí é que não mesmo a entender, ou está tocado/lesionado, ou o Sérgio já assumiu que ele é craque e por isso tem de mimar os outros experimentado uma série de táticas. Eu fazia a equipa à volta deste rapaz o mais possível, como diria o JJ, é diferenciado :D
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,655
9,590
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Essa aí é que não mesmo a entender, ou está tocado/lesionado, ou o Sérgio já assumiu que ele é craque e por isso tem de mimar os outros experimentado uma série de táticas. Eu fazia a equipa à volta deste rapaz o mais possível, como diria o JJ, é diferenciado :D
Sem exagero, o Jaime deu mais irreverencia e criatividade nos primeiros 5 mins após ter entrado que o Baró no tempo todo em que esteve em campo.