Não me parece que tenha futuro no Futebol Clube do Porto e só assume titularidade porque estamos numa fase em que o próprio clube está irreconhecível muitas das vezes.
Bom jogo? Fds estamos a brincar ao futebol só pode.
Não faz nada, defender? Está quieto. Atacar? Não acrescenta nada.
Podem tentar vender o que quiserem mas Não tem qualidade paraser titularjogador do FCP
Vi o ao vivo o ano passado pelo casa pia nos barreiros e ao pé dele o Taira parecia o Zidane...Banal, nao faz nada mais que qualquer jogador mediano da nossa Liga em qualquer situaçao. Talvez porque seja esse o tecto dele.
Muito fraco para ter minutos relevante no FCP, infelizmente.
Jogou numa posiçao nevrálgica, teve muita bola, mas nunca fez nada com o mínimo de arrojo ou criatividade.
Infelizmente, parece-me jogador para vender e desejar uma boa carreira num clube médio aqui ou noutro campeonato fora do Top 4.
Assume a titularidade porque é fetiche do treinador.Não me parece que tenha futuro no Futebol Clube do Porto e só assume titularidade porque estamos numa fase em que o próprio clube está irreconhecível muitas das vezes.
Relativamente a qualquer outro jogador do FC Porto que ontem esteve em campo, nem pior nem melhor.Digam o que disserem para mim não jogou pior que o Nico.
Tirando o erro óbvio do último jogo, sinceramente tem vindo a crescer e a ser útil.
É o tipo de suplente que devemos ter, e não um Grujic ganhando milhões.a forma como se desinteressou do lance frente ao Barça que origina o golo (unico) é inqualificável para mim, mas a verdade, para mim, que estava a fazer um jogo interessante, como fez um jogo muito interessante frente aos corruptos.
Ontem voltou a fazer um bom jogo.
Nem sei o que diga, para titular talvez não seja a melhor escolha, mas como 1ª opção a sair do banco julgo que pode ser muito interessante.
Sem duvida alguma.É o tipo de suplente que devemos ter, e não um Grujic ganhando milhões.
Ontem sinceramente nao gostei.Não desgostei da exibição. Depois do erro contra o Barça compreendo que o Sérgio não o quisesse "matar".
O Baró tem momentos em que faz tudo bem, é um jogador que dá sempre muitas linhas de passe e faz a ligação do meio-campo ataque com qualidade. O problema é quando vai ao choque, desequilibra-se muito facilmente. É pena porque tem condições para se tornar num belo jogador, ainda vai a tempo.
como anda a matar o ivan jaime?Não desgostei da exibição. Depois do erro contra o Barça compreendo que o Sérgio não o quisesse "matar".
O Baró tem momentos em que faz tudo bem, é um jogador que dá sempre muitas linhas de passe e faz a ligação do meio-campo ataque com qualidade. O problema é quando vai ao choque, desequilibra-se muito facilmente. É pena porque tem condições para se tornar num belo jogador, ainda vai a tempo.
Essa aí é que não mesmo a entender, ou está tocado/lesionado, ou o Sérgio já assumiu que ele é craque e por isso tem de mimar os outros experimentado uma série de táticas. Eu fazia a equipa à volta deste rapaz o mais possível, como diria o JJ, é diferenciadocomo anda a matar o ivan jaime?
Sem exagero, o Jaime deu mais irreverencia e criatividade nos primeiros 5 mins após ter entrado que o Baró no tempo todo em que esteve em campo.Essa aí é que não mesmo a entender, ou está tocado/lesionado, ou o Sérgio já assumiu que ele é craque e por isso tem de mimar os outros experimentado uma série de táticas. Eu fazia a equipa à volta deste rapaz o mais possível, como diria o JJ, é diferenciado
E jogaram em diferentes posições enfim.Sem exagero, o Jaime deu mais irreverencia e criatividade nos primeiros 5 mins após ter entrado que o Baró no tempo todo em que esteve em campo.