Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,691
45,223
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O que é certo é que a equipa criou mais do que suficiente para marcar mais 2 ou 3 golos e não marcou. Se treinam e não marcam a culpa não é do treinador. Mas brincamos?
Quem treina os jogadores é geralmente o principal responsável nos bons e maus momentos, além disso alguns falhanços são inacreditáveis ou infantis e neste momento só temos 14 parcos golos marcados em 8 jogos e continuando assim estamos mais perto de perder pontos do que vencer o campeonato.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mais um jogo vinho de pacote

Já estava á espera vindo deste treinador. Siga para o próximo

Ainda bem que vem aí a pausa das Seleções pode ser benéfico para perceber que raio se passa. Porque esta equipa nitidamente não está com o treinador, não existe alegria em campo, zero. Não me venham dizer que estão todos em baixo de forma.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,133
22,480
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vários pontos:

.Sem Uribe, sem Otávio e sem Taremi isto é muito difícil.

. Sobra mediania e qualidade é rara.

. SC está a montar um esquema táctico diferente a cada jogo

. A finalização é uma coisa medonha, continuo a achar q Galeno podia jogar ao lado de Evanilson

. A arbitragem contra o FCPorto é mal-intencionada e premiada se o for. Mas é normal num clube q não tem liderança, não se faz respeitar nem tem estratégia de combate. Quando não se tem nem Presidente nem directores é normal que nos caguem em cima e repitam.
O Presidente do FCPorto só pode falar ou por carta ou em ambiente confortável com sala cheia de engraxadores, é a imagem da fuga ao confronto e da fragilidade. Paga o clube.

Há quem queira mais 4 anos de presidência remota.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Vários pontos:

.Sem Uribe, sem Otávio e sem Taremi isto é muito difícil.

. Sobra mediania e qualidade é rara.

. SC está a montar um esquema táctico diferente a cada jogo

. A finalização é uma coisa medonha, continuo a achar q Galeno podia jogar ao lado de Evanilson

. A arbitragem contra o FCPorto é mal-intencionada e premiada se o for. Mas é normal num clube q não tem liderança, não se faz respeitar nem tem estratégia de combate. Quando não se tem nem Presidente nem directores é normal que nos caguem em cima e repitam.
O Presidente do FCPorto só pode falar ou por carta ou em ambiente confortável com sala cheia de engraxadores, é a imagem da fuga ao confronto e da fragilidade. Paga o clube.

Há quem queira mais 4 anos de presidência remota.
Espero sinceramente que aqui os foreiros não sejam os únicos portistas que acordaram para o que realmente se está a passar. Se formos a ajuizar por macacos e afins que prestam juras de amor eternas a PC então não tenho dúvidas que vamos apanhar com mais 4 anos desta merda.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Cada vez mais farto do futebol apresentado por este senhor.

Os roubos não justificam tudo.

Temos menos golos marcados que o último classificado.

Desde o meio da época passada que não se ganha um jogo por uma margem folgada. Qualquer merda vem ao Dragão fazer-nos tremer.

Ridiculos!!

Obrigado por tudo Sérgio, mas já chega desta miséria.

Pega no Pintinho e vão os dois dar uma volta!
Olha que as Conceiçonetes não vão gostar de certas verdades que escreves no teu post. Para as Conceiçonetes o que importa é ganhar nem que seja com um autogolo no último segundo e o Porto não tenha jogado um crlh o jogo todo. SC é um DEUS e os Deuses estão acima de qualquer julgamento e como tal intocáveis

• Like
Reações: Lucho75

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,859
538
Estás a gozar? Então os Evanilsones, Taremis, Pepês, Tonis, não são avançados? Não têm habilidade para esse aspeto do jogo?? então têm habilidade para quê, para tocarem ao bandolim?

O Taremi, que marcou mais de 30 golos o anos passado, é um manco, o Toni é um manco, o Pepê é um manco? Foda-se, agora chamas mancos aos nossos jogadores para justificar a incompetência do grande líder?

Espera.....

Vocês enterram-se todos sem argumentos só para protegerem o mister, caramba...que vergonha alheia.

E estás a juntar no mesmo saco um génio como o Falcao com o Sá? Oh pá, estás desesperado....deixa, esquece.
A finalizar? Sim, são todos mancos. O único menos mau neste aspecto é o Toni.

É chocante a falta de classe que temos na frente de ataque.

Mas é a estratégia seguida pelo clube. Gastar dinheiro em centrais e médios e deixar a parte do campo que mais depende do talento individual a trocos...os nossos rivais têm PL de 20M cada (felizmente um deles para mim vai ser grande flop)

• Like
Reações: Dexter2020

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Se repararem bem a saga tem sido ganhar por 1-0 e acabar todos borradinhos contra qualquer equipa ou então culpar os árbitros ou quando os erros de arbitragem não são suficientes e perdemos no campo, recorremos ás vitórias morais do "fomos melhores mas perdemos, mas saímos deste jogo mais fortes para o próximo jogo " e o próximo é mais arroz, mais do mesmo vinho de pacote.

Estou farta, nunca vi um futebol tão mau desde os tempos do Otávio ou do Quinito.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem treina os jogadores é geralmente o principal responsável nos bons e maus momentos, além disso alguns falhanços são inacreditáveis ou infantis e neste momento só temos 14 parcos golos marcados em 8 jogos e continuando assim estamos mais perto de perder pontos do que vencer o campeonato.
Eu concordo. Mas ficava preocupado era se não criássemos jogo. Se não criássemos situações de jogo.. de golo.

Agora que não é normal os jogadores em frente à baliza falharem golos cantados como os que tem vindo a falhar não. É surreal.

O treinador ainda hoje disse que treinam finalização todos os treinos. Seja em treino específico seja em jogo, etc.

O que pode fazer ele mais?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,492
84,245
40
A equipa parece que joga sobre brasas. Sempre em sofrimento...

Parece-me a imagem do treinador nesta altura. Cabe-lhe a ele corrigir isso.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Exibicionalmente tem sido muito má o inicio da epoca. A supertaça tudo bem nao podemos ganhar tudo, ja nao perdiamos uma supertaça com os mouros faz mais de 20 anos acho, algum dia tinha q ser. Na pratica a grande frustração para alem do futebol jogado foi o empate com o Arouca. O Barça antes do jogo a derrota era mais esperada do q os outros resultados, a frustraçao ficou de ver que o Barça tb é mt fraquinho.Temos de voltar a jogar muito melhor e esperar que as arbitragens nao continuem como estiveram ate aqui. Muito muito complicado ganhar este campeonato porque parece-me que existem 3 candidatos e duas como sempre vao lutar ate ao fim. Sera que mais uma vez vamos lutar ate ao fim?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,904
10,433
A equipa parece que joga sobre brasas. Sempre em sofrimento...

Parece-me a imagem do treinador nesta altura. Cabe-lhe a ele corrigir isso.

Eu acho que já existe um cansaço, dos jogadores para com o treinador e vice-versa. E até dos próprios adeptos para com o treinador.

Por tudo o que nos deu, merece acabar a época e depois estou bastante crente que ele procurará outras paragens.

Os tempos dos Fergusons já passaram.

Até o Abel no Palmeiras está a passar por um cenário idêntico.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Eu concordo. Mas ficava preocupado era se não criássemos jogo. Se não criássemos situações de jogo.. de golo.

Agora que não é normal os jogadores em frente à baliza falharem golos cantados como os que tem vindo a falhar não. É surreal.

O treinador ainda hoje disse que treinam finalização todos os treinos. Seja em treino específico seja em jogo, etc.

O que pode fazer ele mais?
Os golos são como o ketchup, quando aparecerem é tudo de uma vez como dizia o Ronaldo.

Só que a questão vai muito mais além dos golos. E chama-se SC. Nem o Taremi, nem o Evanilson, nem o Navarro deixaram de saber como marcar golos, essa é a função deles, é para isso que estão talhados, estamos a falar de jogadores que marcaram noutras épocas 20 e tal golos cada um e estranhamente viraram pernetas de repente? Mas alguém acredita que isto é falta de jeito coletiva?

Não há alegria em campo, não há vontade, porque simplesmente é uma equipa divorciada das ideias do timoneiro já para não falar de outras situações como a falta de investimento em reforços etc (mas isso são outros 500). O que se passa é tão somente isto. É uma relação cansada, que já deu o que tinha a dar.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,904
10,433
Exibicionalmente tem sido muito má o inicio da epoca. A supertaça tudo bem nao podemos ganhar tudo, ja nao perdiamos uma supertaça com os mouros faz mais de 20 anos acho, algum dia tinha q ser. Na pratica a grande frustração para alem do futebol jogado foi o empate com o Arouca. O Barça antes do jogo a derrota era mais esperada do q os outros resultados, a frustraçao ficou de ver que o Barça tb é mt fraquinho.Temos de voltar a jogar muito melhor e esperar que as arbitragens nao continuem como estiveram ate aqui. Muito muito complicado ganhar este campeonato porque parece-me que existem 3 candidatos e duas como sempre vao lutar ate ao fim. Sera que mais uma vez vamos lutar ate ao fim?
Está mais que visto que vai ser uma época 20/21 2.0. O título irá para os lagartos, com a toupeirada a ficar em segundo este ano.

Nós vamos ter luta acesa com o Braga pelo 3º lugar.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Está mais que visto que vai ser uma época 20/21 2.0, O título irá para os lagartos, com a toupeirada a ficar em segundo este ano.

Nós vamos ter luta acesa com o Braga pelo 3º lugar.
Vamos a ver. Temos um excelente plantel para o Tugao. Apesar de jogarmos pouco nao vejo os outros a jogar grande coisa.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Eu acho que já existe um cansaço, dos jogadores para com o treinador e vice-versa. E até dos próprios adeptos com o treinador.

Por tudo o que nos deu, merece acabar a época e depois estou bastante crente que ele procurará outras paragens.

Os tempos dos Fergusons já passaram.

Até o Abel no Palmeiras está a passar por um cenário idêntico.
É notório o que se está a passar. Cansaço, parecem aqueles casais que nunca mais se divorciam, andam a engonhar e cada vez se distanciam mais até que já não se podem ver à frente. Não duvidem que é o se está a passar e o fim já sabemos qual vai ser.

• Like
Reações: fcporto1978

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Estás a gozar? Então os Evanilsones, Taremis, Pepês, Tonis, não são avançados? Não têm habilidade para esse aspeto do jogo?? então têm habilidade para quê, para tocarem ao bandolim?

O Taremi, que marcou mais de 30 golos o anos passado, é um manco, o Toni é um manco, o Pepê é um manco? Foda-se, agora chamas mancos aos nossos jogadores para justificar a incompetência do grande líder?

Espera..... 😂 😂 😂 😂 😂

Vocês enterram-se todos sem argumentos só para protegerem o mister, caramba...que vergonha alheia.

E estás a juntar no mesmo saco um génio como o Falcao com o Sá? Oh pá, estás desesperado....deixa, esquece.
O problema dos treinos do Ceiçao é que o foco é nas bicicletas. Como se viu contra o Chelsea em 2021 ou no outro dia contra o Farsa (infelizmente Taremi estava fora de jogo).

Mas as finalizaçoes mais basicas nao sao treinadas. Entao, obviamente, os jogadores nao se safam.

Ainda assim, hoje dou para ver que o Toni marcou (embora estranhamente anulado) na sua unica chance. Nota-se que o Sergio ja lhe ensinou umas coisas esta semana.

Agora é ensinar a todos e ninguem nos vai parar.

• Não gosto
Reações: Teresa Marques

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,659
5,997
Realmente o nível de exigência dos adeptos é como o plantel, vai descendo a cada época que passa.
se a exigencia tivesse descido assim, não andavamos aqui a "mandar vir" por ter ganho um jogo, tavamos contente com um 1-0 e acabou. e dessa lista mencionei os que acreditam que são titulares de cara no plantel

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,098
125,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meteres aí de longe o melhor avançado da equipa é surreal. Bem como o melhor lateral-direito do campeonato.
Temos de vender os bons e ficar com a maralha.
Só faltou meter os 3 claros bons reforços e era um save de FM daqueles que se fazia em chavalo para "descer o rival".

Depois vamos buscar uns gajos ao União Micaelense e ao sindicato de Jogadores.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
se a exigencia tivesse descido assim, não andavamos aqui a "mandar vir" por ter ganho um jogo, tavamos contente com um 1-0 e acabou. e dessa lista mencionei os que acreditam que são titulares de cara no plantel
Convenhamos que o adepto portista já não é o mesmo que era. Hoje em dia uma derrota vira vitória moral, uma ou várias exibições horríveis seguidas viraram vitória sofrida = 3 pontos e siga para bingo... faz-me lembrar os lagartos pré Amorim.

Mas isto sou eu que estou mal habituada e cresci com um FCP completamente diferente deste clone de má qualidade que vemos passear em campo semana a semana com a nossa camisola.