Provas internacionais de ciclismo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,454
15,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Nem sei o que é.
Tem vários nomes. Ali, na altura da prova que é deduzo que seja issoporque não há tempo para reduzir a velocidade e qualquer suplemento fazer efeito naquele curto espaço de tempo.

Esses liquidos, que têm vários nomes. É comum noutros desportos também. São substancias tão "más" que normalmente o atleta nem chega a ingerir o liquido, cospe logo fora. Mas a sensação de mau estar é tão grande que parece que levas um choque de cima abaixo, por isso falei que a alma te sai do corpo.
Não tem qualquer efeito a nivel de perfomance, mas a nivel de te livrar de caimbras na hora, tem um percentual de efetividade bom. Como até pode nem resultar, se estiveres efetivamente morto como é óbvio.

Se quiseres recomendo-te aí na net um "elixir" desses e depois reportas aí o que sentiste 😂

• Haha
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Tem vários nomes. Ali, na altura da prova que é deduzo que seja issoporque não há tempo para reduzir a velocidade e qualquer suplemento fazer efeito naquele curto espaço de tempo.

Esses liquidos, que têm vários nomes. É comum noutros desportos também. São substancias tão "más" que normalmente o atleta nem chega a ingerir o liquido, cospe logo fora. Mas a sensação de mau estar é tão grande que parece que levas um choque de cima abaixo, por isso falei que a alma te sai do corpo.
Não tem qualquer efeito a nivel de perfomance, mas a nivel de te livrar de caimbras na hora, tem um percentual de efetividade bom. Como até pode nem resultar, se estiveres efetivamente morto como é óbvio.

Se quiseres recomendo-te aí na net um "elixir" desses e depois reportas aí o que sentiste 😂
Não obrigado 🤣

• Haha
Reações: Um Portista

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Melhor do ano ?
Vingegaard - Tour + Itzulia + Dauphine
Pogačar - Flanders + Fleche + P-Nice + Lombardie + Amstel
MVDP - San Remo + Roubaix + Worlds
Roglič - Giro + Tirreno + Catalunya

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Melhor do ano ?
Vingegaard - Tour + Itzulia + Dauphine
Pogačar - Flanders + Fleche + P-Nice + Lombardie + Amstel
MVDP - San Remo + Roubaix + Worlds
Roglič - Giro + Tirreno + Catalunya
Jonas.
Vence a maior prova do Mundo de forma esmagadora e ainda oferece a Vuelta ao colega.

Também pode ser Tadej e MvDP facilmente.

Mas o mais importante é que temos 6 grandes figuras na modalidade.
Esses 4 mais Remco e WvA.
Adoro isso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Última edição:

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Jonas.
Vence a maior prova do Mundo de forma esmagadora e ainda oferece a Vuelta ao colega.

Também pode ser Tadej e MvDP facilmente.

Mas o mais importante é que temos 6 grandes figuras na modalidade.
Esses 4 mais Remco e WvA.
Adoro isso.

Eu ia facil para MVDP, mas entendo a escolha Vingegaard.
Acho muito mais difícil limpar 2 monumentos e ser campeão do mundo no mesmo ano.

MVDP
Vingegaard
Pogačar

Seria o meu TOP3.

Se o Vingegaard tinha ganho a VUELTA (sei que o faria se quisesse) era claramente dele o prémio.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Pogacar. É quem tem mais vitórias e quem ganha de forma mais espetacular. De resto, discutir com isto é discutir com todos os rankings de ciclismo. Roglic também esteve muito bem. Ganhou a Volta a Itália e só não ganhou a Volta a Espanha por toda a novela que sucedeu. Era claramente o ciclista mais forte e mais preparado. Menção honrosa para a Grande Época de MVP e para Vingegaard ter ganho a Volta a França e nesta ter estado muito acima dos outros no contrarrelógio.

• Like

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Pogacar. É quem tem mais vitórias e quem ganha de forma mais espetacular. De resto, discutir com isto é discutir com todos os rankings de ciclismo. Roglic também esteve muito bem. Ganhou a Volta a Itália e só não ganhou a Volta a Espanha por toda a novela que sucedeu. Era claramente o ciclista mais forte e mais preparado. Menção honrosa para a Grande Época de MVP e para Vingegaard ter ganho a Volta a França e nesta ter estado muito acima dos outros no contrarrelógio.
Discordo em absoluto da parte do Roglic e Vuelta.
O único que ia ganhar, excepto Kuss, era Vingegaard. Roglic não tinha hipótese na alta montanha. Todos vimos isso.

• Like
Reações: Um Portista e Stone

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,620
7,566
Dividido, eu acho que acaba por cair para o Mathieu porque ganha bem Milan-Sanremo e Paris-Roubaix e embora tenha perdido a Flandres, foi para uma exibição à Poga, mas limpa isso com uma vitória monumental nos mundiais..

Para mim a vitória depois da queda marca esta época, sem esquecer o que ele andou a fazer para o Philipsen no Tour..

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,454
15,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu acho que o Vingegaard, por mais que tenha dominado o Tour completamente, não vai ser considerado o melhor do ano. O máximo que fez para a discução deste prémio, foi "tirar" o Tour ao Pogaĉar e assim colocar alguma duvida no vencedor final.

Eu acho que o Mathieu van der Poel tem na Paris-Roubaix o grande trunfo, é o Monumento mais emblemático e singular para a modalidade.

Acho que só assim se pode tirar o "troféu" a alguém que faz 2⁰ no Tour, ganha duas etapas, camisola da Juventude, dois monumentos, TOP5 noutro, pódio na E3 e depois vence de seguida a Amstel e a Fléche Wallone(com a Flandres pelo meio).
E uns pentelhos de ter feito 5(!) pódios no Tour.

Complicado. Mas também por isso mesmo é que o Pogačar tem mais de 500 pontos para o Remco, Vingegaard, Roglic e companhia.

Ps: Portugal este ano termina com dois homens no TOP50. Há quantos anos não acontecia?

• Like