Provavelmente aqueles shots que a alma sai do teu corpo. É comum até noutros desportos.Gostava de saber o que o carro da UAE deu ao Pogačar.
Não era um gel, mem um bomba. Era um frascinho sem rotulo.
Provavelmente aqueles shots que a alma sai do teu corpo. É comum até noutros desportos.Gostava de saber o que o carro da UAE deu ao Pogačar.
Nem sei o que é.Provavelmente aqueles shots que a alma sai do teu corpo. É comum até noutros desportos.
Tem vários nomes. Ali, na altura da prova que é deduzo que seja issoporque não há tempo para reduzir a velocidade e qualquer suplemento fazer efeito naquele curto espaço de tempo.Nem sei o que é.
Sumo de picles. Muito comum. Até os nosso jogadores bebem dissoGostava de saber o que o carro da UAE deu ao Pogačar.
Não obrigadoTem vários nomes. Ali, na altura da prova que é deduzo que seja issoporque não há tempo para reduzir a velocidade e qualquer suplemento fazer efeito naquele curto espaço de tempo.
Esses liquidos, que têm vários nomes. É comum noutros desportos também. São substancias tão "más" que normalmente o atleta nem chega a ingerir o liquido, cospe logo fora. Mas a sensação de mau estar é tão grande que parece que levas um choque de cima abaixo, por isso falei que a alma te sai do corpo.
Não tem qualquer efeito a nivel de perfomance, mas a nivel de te livrar de caimbras na hora, tem um percentual de efetividade bom. Como até pode nem resultar, se estiveres efetivamente morto como é óbvio.
Se quiseres recomendo-te aí na net um "elixir" desses e depois reportas aí o que sentiste![]()
Jonas.Melhor do ano ?
Vingegaard - Tour + Itzulia + Dauphine
Pogačar - Flanders + Fleche + P-Nice + Lombardie + Amstel
MVDP - San Remo + Roubaix + Worlds
Roglič - Giro + Tirreno + Catalunya
Eu ia facil para MVDP, mas entendo a escolha Vingegaard.Jonas.
Vence a maior prova do Mundo de forma esmagadora e ainda oferece a Vuelta ao colega.
Também pode ser Tadej e MvDP facilmente.
Mas o mais importante é que temos 6 grandes figuras na modalidade.
Esses 4 mais Remco e WvA.
Adoro isso.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Discordo em absoluto da parte do Roglic e Vuelta.Pogacar. É quem tem mais vitórias e quem ganha de forma mais espetacular. De resto, discutir com isto é discutir com todos os rankings de ciclismo. Roglic também esteve muito bem. Ganhou a Volta a Itália e só não ganhou a Volta a Espanha por toda a novela que sucedeu. Era claramente o ciclista mais forte e mais preparado. Menção honrosa para a Grande Época de MVP e para Vingegaard ter ganho a Volta a França e nesta ter estado muito acima dos outros no contrarrelógio.
Grande vitória do Riley Sheehan, estagiário na Israel a ganhar uma das corridas mais antigas do mundo.
Não da para ver.