Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Este é daqueles que nao devia ter sido traduzido.
O nome fica horrível em pt.
Li assassinos da rua das flores
Vou tratar do assunto![]()
Muito bom.
O nome fica horrível em pt.
![]()
Muito bom.
"gostas do Godfather?"e muitas vezes até mudam completamente o nome do filme, uma estupidez...
Estás a falar do Joaquim Phoenix ou do Napoleão?já ando a ficar um bocado para o farto da fórmula de holywood para este tipo de filmes: o génio incompreendido e esquisitóide e/ou anti social que é desprezado inicialmente e passa a ser admirado e venerado com o tempo...
é sempre a mesma história...
isto virou moda com o Dr. House.
Por acaso há um que gosta, o SolskjærGostei do "Beckham". Ninguém gosta do Carlos Queiroz !!! Que surpresa !!!
do NapoleãoEstás a falar do Joaquim Phoenix ou do Napoleão?
Eu adoro filmes históricos e os do Ridley Scott em particular, por isso sou suspeito. Claro que há sempre uma transposição para a moral atual mas até acho que isso se torna secundário.do Napoleão
ou melhor, dos filmes e séries deste género que têm um "génio" como personagem principal
e quando são biopics ainda pior...(com excepções claro)
"o Gajo X é um génio do crl. mas é um bêbado drógado que trata toda a gente mal, as outras pessoas não o compreendem, não têm capacidade para perceber a sua genialidade,
mas lá para a frente o Gajo X salva um gatinho ou o crl e as outras personagens (todas burras) percebem que afinal o Gajo até tem bom coração apesar de ser uma besta e tal...
ou então usam as sex scenes e o romance da história para o Gajo desabafar com a Gaja Y e mostrar que também é humano.
o seu elevadíssimo QI é que faz dele esquisito e coiso e tal."
está metade do filme escrito.
ja vale a pena ver lolO 5LB aparece na série do Beckham a levar uma goleada do Man Utd na Champions, 4-1 ou 5-1![]()
Napoleão é uma personagem histórica incontornável. E acredito que o filme refira as coisas boas e más da sua vida. Por norma não sonegam a história, até porque ninguém aprecia revisionismos.já ando a ficar um bocado para o farto da fórmula de holywood para este tipo de filmes: o génio incompreendido e esquisitóide e/ou anti social que é desprezado inicialmente e passa a ser admirado e venerado com o tempo...
nem me estava a referir ao Napoleão em especifico, até porque não o viNapoleão é uma personagem histórica incontornável. E acredito que o filme refira as coisas boas e más da sua vida. Por norma não sonegam a história, até porque ninguém aprecia revisionismos.
Não percebo onde é que encaixa no que disseste
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
a formula de hollywood que me está a irritar cada vez mais (woke culture a parte) é a mulher/namorada/amante ser sempre muito mais nova que o gajo.já ando a ficar um bocado para o farto da fórmula de holywood para este tipo de filmes: o génio incompreendido e esquisitóide e/ou anti social que é desprezado inicialmente e passa a ser admirado e venerado com o tempo...