Seleção A

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,600
25,069
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
E o Frenesga? Outro craque dos "X's" e dos fãs da segunda liga espanhola... ontem parecia o Saravia!

Se fosse o Esgaio... lá tinha que encerrar mais uma rede social.
A critica tem de ser feita pura e simplesmente ao Ruben Amorim.
Vai lá lançar um jogador com o Lookman pela frente e vê se não leva um empeno.
Das decisões mais burras que vi de um treinador nos últimos tempos.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,784
197,584
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o Frenesga? Outro craque dos "X's" e dos fãs da segunda liga espanhola... ontem parecia o Saravia!

Se fosse o Esgaio... lá tinha que encerrar mais uma rede social.
Fez lembrar o Vinagre contra o Ajax há uns anos

Mas o Amorim é fodido também
Fez com o puto o que o nosso fez com o Baró, aparecem no 11 em jogos assim de dificuldade alta e qualquer erro é fatal
No segundo golo o moço nem corre

• Like
Reações: Moreira

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
583
1,102
eu ate concordo que eles tem uma facilidade enorme de colocar jovens na seleçao... mas este puto é bom faz me lembrar mt o joao moutinho
Claro que sim, haja o mínimo de discernimento nas análises, para muitos aqui seria justo talvez chamar o craque Baró.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,390
12,483
Esmoriz
João Neves é uma anedota, sorry.

Um Eustáquio em ponto pequeno, com calçãozinho puxado até ao umbigo.

Digo isto alicerçado no jogo em Milão em que foi completamente atropelado pelo meio-campo do Inter.
E, para não dizerem que sou doente, a estatística confirma a minha impressão de jogo horrível, foi o pior homem em campo no jogo da champs.

Corre muito. E depois? Eu também corria muito quanto tinha 20 anos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,390
12,483
Esmoriz
eu ate concordo que eles tem uma facilidade enorme de colocar jovens na seleçao... mas este puto é bom faz me lembrar mt o joao moutinho
É natural. O Baró também me faz lembrar o Renato Sanches.

Não é que seja péssimo mas um gajo que chega aos jogos da champs, onde deveria fazer a diferença, e faz exibições medíocres, nunca devia ter lugar na seleção.

Mas é isto o benfiquistão: gajos velhos que não valorizam na seleção, pedem dispensa. Gajos para valorizar, estão lá todos, mesmo que sejam medianos. Depois daqui a um ano é vendido a um clube do topo da Europa, por 80 milhões e toda a gente fica espantada porque não é titular. Bastava ver os jogos.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,957
13,073
Londres
O J Neves é bem chamado. Craque. Enche o campo.

Muito surpreendido pelo miúdo, que o vi jogar meia dúzia de vezes em jogos contra o Porto na formação e nunca o achei de especial.

Pena o Carmo jogar ténis e nunca ter sido central numa linha de 3.

O Galeno também joga andebol concerteza.
O pessoal não está preparado para ver qualidade em jogadores adversários, especialmente se forem do benfica.

• Like
Reações: hadeskabir

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,957
13,073
Londres
É muito fácil encheres o campo quando tens uma dupla de centrais atrás de ti como eles têm.
O Neves tem uma qualidade de passe acima da média, assim como a sua condição física, consegue andar a correr o jogo inteiro.
A meu ver ainda lhe faltam muitas coisas para se tornar num médio top.
Mas não invalida que não possa ser chamado.
Alguma vez o João neves joga na seleção?
Foi truque de empresário para valorizar o jogador.
Tanto jogador muito melhor que ele para o meio campo do clube Ronaldo e amigos.
Da aí os nomes dos “tantos jogadores melhores”?

• Like
Reações: Diogo Tomás

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,900
4,888
Ainda me lembro do tempo que demorou, por exemplo, o Vitinha a chegar à seleção.
Até o nosso João Mário, com exibições de luxo ano após ano, não só cá no burgo mas na Champions, nem para um amigável é convocado.
Depois venham dizer que não há interesses na FPF. E até tem um portista como presidente. Há coisa que não dá para entender.