Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
Tentando ser positivo, dentro do que é possível, ainda vamos a tempo de fazer uma grande época. Mas a margem está cada vez mais estreita. Desta vez, o Sérgio, já não está num estado de graça total.

• Like
Reações: Galego

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Um treinador é 50% de uma equipa. Sem um grande treinador nao existe uma grande equipa.
50% da equipa ontem foi o SC, foi no primeiro tempo.
No segundo tempo os jogadores dizeram o que quiseram, nao ligaram ao que o mister lhes disse.

E o ivan jaime é o futuro do futebol, melhor jogador do Porto vi num ranking, so nao sei como depois de 3 jogos no malaga na liga 2 e 60 no poderoso Famalicão mais ninguém lhe pegou...por sorte o munso do futebol esta cheio de cegos e deixam messis nakamessis iturbes e ivan jaimes a nossa disposicao.
É preciso é ter bom scouting.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
50% da equipa ontem foi o SC, foi no primeiro tempo.
No segundo tempo os jogadores dizeram o que quiseram, nao ligaram ao que o mister lhes disse.

E o ivan jaime é o futuro do futebol, melhor jogador do Porto vi num ranking, so nao sei como depois de 3 jogos no malaga na liga 2 e 60 no poderoso Famalicão mais ninguém lhe pegou...por sorte o munso do futebol esta cheio de cegos e deixam messis nakamessis iturbes e ivan jaimes a nossa disposicao.
É preciso é ter bom scouting.
É preciso apostar nos jogadores em melhor forma e tb nos definem e finalizam melhor.

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
É preciso apostar nos jogadores em melhor forma e tb nos definem e finalizam melhor.
O mister tem de fazer o seguinte: escolhe um onze, faz um leak aqui no forum, deixa os queimar os jogadores e elogiar os suplentes, e antes de entrar em campo, manda entrar os suplentes.
Win win.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,049
84,373
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O burro está no deserto, cheio de fome e a morrer à sede... encontra um génio que lhe põe à escolha água ou palha mas só um... o burro, como é burro, não consegue decidir e morre de sede e de fome.

O génio somos nós... o deserto é o fórum... o burro... bom... basta ver quem anda a pedir palha e água neste tópico.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O burro está no deserto, cheio de fome e a morrer à sede... encontra um génio que lhe põe à escolha água ou palha mas só um... o burro, como é burro, não consegue decidir e morre de sede e de fome.

O génio somos nós... o deserto é o fórum... o burro... bom... basta ver quem anda a pedir palha e água neste tópico.
Genial.
Agora voltando ao topico, se fosses o SC, p.e., escolhias quem para a frente de ataque?

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A ver se fazemos um golo de fora da área!!
Mesmo, q cambada de amadores a finalizar, sao oportunidades escandalosas, bolas recuperadas a frente com o adversario apanhado desprevenido fazemos merda, bolas paradas outra merda. Sao anos demais nesta merda fodasse. Ja sei q me vais falar dos numeros do mister, mas caramba falhamos muito.

• Like
Reações: Flames
Calabote

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Mesmo, q cambada de amadores a finalizar, sao oportunidades escandalosas, bolas recuperadas a frente com o adversario apanhado desprevenido fazemos merda, bolas paradas outra merda. Sao anos demais nesta merda fodasse. Ja sei q me vais falar dos numeros do mister, mas caramba falhamos muito.
Falta nos um Falcao um Jackson um Marega...

Edit tinha posto jonas mas enganei me estava a pensar noutra coisa.

• Haha
Reações: Nuno1979

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Falta nos um Falcao um Jackson um Marega...

Edit tinha posto jonas mas enganei me estava a pensar noutra coisa.
O Jonas q se va foder mas é. Jogos grandes nem o viamos. Mas um desses 3 dava jeito na mesma. Falta mt classe a finalizar e definir. Sao anos nesta merda. Mas têm é q dar da pierna

Calabote

30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O Jonas q se va foder mas é. Jogos grandes nem o viamos. Mas um desses 3 dava jeito na mesma. Falta mt classe a finalizar e definir. Sao anos nesta merda. Mas têm é q dar da pierna
Melhor avancado em Portugal , para muitos.
Nao vou por em causa a visao dos outros, apenas discordo, o meu genio nao alcanca esse plano de realidade superior.

Mas do mesmo nivel, digo eu, o Marega ainda esta livre...Marega Taremi...

Toni a sair do banco. O Evanilson é que tem de dar a perna.

• Like
Reações: Nuno1979

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Mas afinal quais são os números do mister?

Ganhamos em 6 anos, 3 campeonatos o que para um clube ganhador como o nosso, não deixando de ser de louvar também não é nada so outro mundo.

Como exemplo basta lembrar do muito maior sucesso que entre nós teve o Prof. Jesualdo Ferreira.

• Like
Reações: Dragão Tirsense