Chora que a mama da! 
És enorme Sérgio! Está mesmo atualizada está mister!

És enorme Sérgio! Está mesmo atualizada está mister!

Ontem li um avançado intelectual dizer que num jogo destes nem precisas de treinador.Dizer que sem o Sergio esta epoca estamos mais perto de ganhar nao faz sentido nenhum. Mas pronto.
Um treinador é 50% de uma equipa. Sem um grande treinador nao existe uma grande equipa.Ontem li um avançado intelectual dizer que num jogo destes nem precisas de treinador.
50% da equipa ontem foi o SC, foi no primeiro tempo.Um treinador é 50% de uma equipa. Sem um grande treinador nao existe uma grande equipa.
É preciso apostar nos jogadores em melhor forma e tb nos definem e finalizam melhor.50% da equipa ontem foi o SC, foi no primeiro tempo.
No segundo tempo os jogadores dizeram o que quiseram, nao ligaram ao que o mister lhes disse.
E o ivan jaime é o futuro do futebol, melhor jogador do Porto vi num ranking, so nao sei como depois de 3 jogos no malaga na liga 2 e 60 no poderoso Famalicão mais ninguém lhe pegou...por sorte o munso do futebol esta cheio de cegos e deixam messis nakamessis iturbes e ivan jaimes a nossa disposicao.
É preciso é ter bom scouting.
O mister tem de fazer o seguinte: escolhe um onze, faz um leak aqui no forum, deixa os queimar os jogadores e elogiar os suplentes, e antes de entrar em campo, manda entrar os suplentes.É preciso apostar nos jogadores em melhor forma e tb nos definem e finalizam melhor.
Isso la na frente é que esta dificil...É preciso apostar nos jogadores em melhor forma e tb nos definem e finalizam melhor.
PArecem amadores porra. E muitos sao pagos a peso de ouro!Isso la na frente é que esta dificil...
Genial.O burro está no deserto, cheio de fome e a morrer à sede... encontra um génio que lhe põe à escolha água ou palha mas só um... o burro, como é burro, não consegue decidir e morre de sede e de fome.
O génio somos nós... o deserto é o fórum... o burro... bom... basta ver quem anda a pedir palha e água neste tópico.
Não é para mim mas Taremi e Evanilson!!Genial.
Agora voltando ao topico, se fosses o SC, p.e., escolhias quem para a frente de ataque?
Castro no meio campoNão é para mim mas Taremi e Evanilson!!
No entanto, no próximo jogo, Namaso e Evanilson
A ver se fazemos um golo de fora da área!!Castro no meio campo
Mesmo, q cambada de amadores a finalizar, sao oportunidades escandalosas, bolas recuperadas a frente com o adversario apanhado desprevenido fazemos merda, bolas paradas outra merda. Sao anos demais nesta merda fodasse. Ja sei q me vais falar dos numeros do mister, mas caramba falhamos muito.A ver se fazemos um golo de fora da área!!
Falta nos um Falcao um Jackson um Marega...Mesmo, q cambada de amadores a finalizar, sao oportunidades escandalosas, bolas recuperadas a frente com o adversario apanhado desprevenido fazemos merda, bolas paradas outra merda. Sao anos demais nesta merda fodasse. Ja sei q me vais falar dos numeros do mister, mas caramba falhamos muito.
O Jonas q se va foder mas é. Jogos grandes nem o viamos. Mas um desses 3 dava jeito na mesma. Falta mt classe a finalizar e definir. Sao anos nesta merda. Mas têm é q dar da piernaFalta nos um Falcao um Jackson um Marega...
Edit tinha posto jonas mas enganei me estava a pensar noutra coisa.
Melhor avancado em Portugal , para muitos.O Jonas q se va foder mas é. Jogos grandes nem o viamos. Mas um desses 3 dava jeito na mesma. Falta mt classe a finalizar e definir. Sao anos nesta merda. Mas têm é q dar da pierna
Mas afinal quais são os números do mister?Mesmo, q cambada de amadores a finalizar, sao oportunidades escandalosas, bolas recuperadas a frente com o adversario apanhado desprevenido fazemos merda, bolas paradas outra merda. Sao anos demais nesta merda fodasse. Ja sei q me vais falar dos numeros do mister, mas caramba falhamos muito.