É bem verdade..mas há sempre excepções.O pessoal diz que quando vai de Erasmus estudar lá pra fora é só festa e farra
O que infelizmente não é o caso, pelos vistos.
É bem verdade..mas há sempre excepções.O pessoal diz que quando vai de Erasmus estudar lá pra fora é só festa e farra
Já foste a Amesterdão ? Ou és um gajo muito focado ou perdes-te com uma facilidade tremenda ...Não evoluiu nada durante um ano na Holanda.
Ele está diferente… acho que está loiro agoraJá foste a Amesterdão ? Ou és um gajo muito focado ou perdes-te com uma facilidade tremenda ...
Xico era isto, é isto e vai ser isto ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E com tinta Holandesa, não é aquela rasca Tuga ...Ele está diferente… acho que está loiro agora
Um tipo "perder-se" ou não é uma decisão pessoal.Já foste a Amesterdão ? Ou és um gajo muito focado ou perdes-te com uma facilidade tremenda ...
Xico era isto, é isto e vai ser isto ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quando cá esteve mostrou várias vezes que podia vir a ser um ótimo jogador, que faz a diferença nos jogosNunca foi bestial. Nem nunca foi besta. Tem qualidade mas não sei se diferenciadora...
Só se for "Robben" Hood... no carnaval!Pequeno Robben.......
Não nada a ver.Aqui está um post que podia ter sido escrito no tópico do Tomás Esteves.
Mas lá foi mais importante apontar a "arrogância" do puto por não seguir as linhas orientadoras do Mister do que reprovar os insultos que por lá surgiam.
É a chamada moral seletiva.
Ter lições de moral de alguém que segue a tua linha é o mesmo que ter lições de ciência política de um fundamentalista. A coisa está quinada logo à partida.
Vou dar aqui a machadada final.Ter lições de moral de alguém que segue a tua linha é o mesmo que ter lições de ciência política de um fundamentalista. A coisa está quinada logo à partida.
O Francisco não aceitar renovar com o Porto não é visto com um ponto de viragem para o lado negro por alguns que insultaram o Esteves porque tem outro apelido.Não nada a ver.
O Esteves foi ele mesmo que virou para o lado negro. O de foder a carreira.
Aliás ainda andar aqui em prantos Estevianos é risível.
O insulto incomoda a todos pois nunca me viste defender o insulto ao Esteves ou a nenhum jogador e como tal o argumento cai porque é falso e entra numa falsa dualidade.O Francisco não aceitar renovar com o Porto não é visto com um ponto de viragem para o lado negro por alguns que insultaram o Esteves porque tem outro apelido.
O mesmo apelido que lhe valeu o resgate num momento de pouco fulgor. Um decidiu dar cabo da carreira como dizes. O outro tomou uma decisão que pelos vistos também ia dar cabo da sua, até que alguém esticou o braço e o puxou para a superfície.
O resto é ventania.
Tu acreditas que não se deve insultar aqui jogadores com mau intento a não ser que se trate de jogadores que tomaram decisões que a tua moral seletiva cataloga convenientemente de arruinadoras de carreiras. Nesse caso o insulto já não incomoda tanto. Que se lixe o mau intento.
Eu não estou a avaliar a atuação de Esteves. Não sei o suficiente acerca da sua saída para me aventurar a seguir por esse caminho. Provavelmente é um rapaz mal aconselhado. Não faço a menor ideia, como não faz a enorme maioria dos que o insultaram.
Estou a avaliar o tratamento a filhos e a enteados.