Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Já foste a Amesterdão ? Ou és um gajo muito focado ou perdes-te com uma facilidade tremenda ...

Xico era isto, é isto e vai ser isto ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele está diferente… acho que está loiro agora

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Eu lembro-me do Ivanildo, que também era um jogador repentista… mas esse não deu nada

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Já foste a Amesterdão ? Ou és um gajo muito focado ou perdes-te com uma facilidade tremenda ...

Xico era isto, é isto e vai ser isto ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Um tipo "perder-se" ou não é uma decisão pessoal.

Tirando a saída e regresso de Francisco Conceição do FCP - prefiro nem comentar mais - o problema de Francisco Conceição é que era inconsequente quando saiu e volta um ano depois e não se vê qualquer evolução- tem raça e 2/3 fintas.

A idade passa, e como Romário Baró, não se vê a evolução que era expectável.

Quando um Ajax em renovação o deixa sair do modo que deixou, diz muito acerca do que pensa do potencial do jogador.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
A única coisa que tem acima da média é o facto de não ter medo de assumir e ir para cima dos adversários.

Fora isso, continua e continuará a parecer um iniciado a jogar contra séniores.

• Like
Reações: Azul Escuro

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Continuo a ter confiança. Pode não ter marcado mas não tem medo de partir para cima do adversário nem tem medo de rematar. Pode fazer a diferença em alguns jogos. Isto é algo que não é dado por quase mais nenhum elemento da equipa. O Jaime e o Pepê talvez sejam os que mais se aproximam desse perfil, mas nenhum deles tem o hábito de partir para o 1 para 1 da mesma forma que o Xico o faz, para além de que também não rematam tanto (aqui acredito que seja mais porque têm jogado longe da baliza).

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,018
Há uma questão em relação ao Francisco:

Ele tem muito talento e potencial para ser um belo jogador mas agora a urgência em que isso aconteça é maior.
Uma coisa era quando ele estava a chegar da formação para crescer e se afirmar aos poucos na equipa A.
Outra bem diferente é ter saído por uma CR irrisória de 5M e voltar um ano depois por um potencial valor de 10M (após empréstimo) sem que se perceba qualquer evolução.
Ou seja, neste momento o jogador nem sequer é nosso (é emprestado) e tem que justificar um investimento de 10M e ainda um salário bem mais elevado do que ganhava antes de sair.

• Like
Reações: Vinha

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aqui está um post que podia ter sido escrito no tópico do Tomás Esteves.

Mas lá foi mais importante apontar a "arrogância" do puto por não seguir as linhas orientadoras do Mister do que reprovar os insultos que por lá surgiam.

É a chamada moral seletiva.

Ter lições de moral de alguém que segue a tua linha é o mesmo que ter lições de ciência política de um fundamentalista. A coisa está quinada logo à partida.
Não nada a ver.

O Esteves foi ele mesmo que virou para o lado negro. O de foder a carreira.

Aliás ainda andar aqui em prantos Estevianos é risível.

• Like
Reações: Dragão de Viena

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ter lições de moral de alguém que segue a tua linha é o mesmo que ter lições de ciência política de um fundamentalista. A coisa está quinada logo à partida.
Vou dar aqui a machadada final.

Eu defendo aquilo em que acredito.
Defendo o que acredito que está certo, que é certo fazer, que é de honra executar e faço-o até ao fim mesmo que apareçam Joaquins e Maneis com trejeitos insultososo e com o "chama-lhe antes que chamem a ti".

Se eu acredito que não devemos insultar os jogadores aqui com mau intento, vou defender isso desde o primeiro ao último dia.
Porque se acredito que é o certo eu não desisto.

O resto é ventania.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Não nada a ver.

O Esteves foi ele mesmo que virou para o lado negro. O de foder a carreira.

Aliás ainda andar aqui em prantos Estevianos é risível.
O Francisco não aceitar renovar com o Porto não é visto com um ponto de viragem para o lado negro por alguns que insultaram o Esteves porque tem outro apelido.

O mesmo apelido que lhe valeu o resgate num momento de pouco fulgor. Um decidiu dar cabo da carreira como dizes. O outro tomou uma decisão que pelos vistos também ia dar cabo da sua, até que alguém esticou o braço e o puxou para a superfície.

O resto é ventania.

Tu acreditas que não se deve insultar aqui jogadores com mau intento a não ser que se trate de jogadores que tomaram decisões que a tua moral seletiva cataloga convenientemente de arruinadoras de carreiras. Nesse caso o insulto já não incomoda tanto. Que se lixe o mau intento.

Eu não estou a avaliar a atuação de Esteves. Não sei o suficiente acerca da sua saída para me aventurar a seguir por esse caminho. Provavelmente é um rapaz mal aconselhado. Não faço a menor ideia, como não faz a enorme maioria dos que o insultaram.

Estou a avaliar o tratamento a filhos e a enteados.

• Like
Reações: Galego

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Francisco não aceitar renovar com o Porto não é visto com um ponto de viragem para o lado negro por alguns que insultaram o Esteves porque tem outro apelido.

O mesmo apelido que lhe valeu o resgate num momento de pouco fulgor. Um decidiu dar cabo da carreira como dizes. O outro tomou uma decisão que pelos vistos também ia dar cabo da sua, até que alguém esticou o braço e o puxou para a superfície.

O resto é ventania.

Tu acreditas que não se deve insultar aqui jogadores com mau intento a não ser que se trate de jogadores que tomaram decisões que a tua moral seletiva cataloga convenientemente de arruinadoras de carreiras. Nesse caso o insulto já não incomoda tanto. Que se lixe o mau intento.

Eu não estou a avaliar a atuação de Esteves. Não sei o suficiente acerca da sua saída para me aventurar a seguir por esse caminho. Provavelmente é um rapaz mal aconselhado. Não faço a menor ideia, como não faz a enorme maioria dos que o insultaram.

Estou a avaliar o tratamento a filhos e a enteados.
O insulto incomoda a todos pois nunca me viste defender o insulto ao Esteves ou a nenhum jogador e como tal o argumento cai porque é falso e entra numa falsa dualidade.

Eu simplesmente não admito insultos vexatórios (nem as regras do fórum) a nenhum jogador. Seja ele o Francisco Conceição, o Meixedo o o Manuel das Couves, desde que seja do FCP.

Apresentar tudo com falsas perspectivas dualistas e maniqueístas, uma moda neófita do fórum, é sim inquinar a discussão.

Uma boa tarde e um abraço.

• Like
Reações: WaywardPines

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Continua exatamente igual a quando subiu á equipa A, não há um pingo de evolução, certamente que a ida para o Ajax foi mesmo o que ele precisava! Até já nem estou chateado pelos valores.