É um agitador dizem... pronto.
Não vai, mas o Jaime hoje entrou em modo caracol.Não vai demorar muito e vai ser titular.
Vai ultrapassar o Ivan Jaime com uma pinta do crl.
Depois dizem que não há "ódio" ao Conceição.Tenho pena de vocês. Tanto ódio por um puto de 20 anos que até entrou bem e ultrapassou 1 ou 2 vezes o defesa, coisa que o Galeno fez 0 vezes durante o jogo todo.
Mas enfim vocês não têm culpa, a vida não vos deve ter sorrido minimamente.
O Jaime?Não vai, mas o Jaime hoje entrou em modo caracol.
O Jaime mexeu?O Jaime?
Lolol.
Entrou e mexeu logo com o jogo.
A mim agitou e bem.É um agitador dizem... pronto.
E se isso suceder entao nao e so a sad que precisa uma limpezaNão vai demorar muito e vai ser titular.
Vai ultrapassar o Ivan Jaime com uma pinta do crl.
Aqui está um post que podia ter sido escrito no tópico do Tomás Esteves.Antes era uma promessa, desde a "viragem do Conceição para o lado negro da força no Portal" passou a ser um jogador que não serve para o Praça da Alegria.
E vale insultar e tudo.
Nunca foi bestial. Nem nunca foi besta. Tem qualidade mas não sei se diferenciadora...Sinceramente acho que mesmo o negócio em si afeta o jogador. Ele sabe bem como saiu e como regressou. Aquela vontade toda de mostrar que vale acaba por sair furado.
Continuo a achar que é um miúdo com potencial, tal como achava quando estava no Ajax mas neste momento está lhe a faltar controlo emocional.
Nos últimos dois jogos entrou com muita vontade, meteu se em confusao 2 vezes (a ganhar ainda entendia e aplaudia, a perder é só para dar ao adversário motivo para perder tempo) e entrou sempre com aquela coisa de tentar ser a estrela e a salvação.
Acho que tem de ter mais calma, o talento está lá a qualidade também. Não passou de bestial a besta simplesmente tem de ter esse controlo para que possa voltar a mostrar que é uma excelente opção
Não evoluiu nada durante um ano na Holanda.É demasiado previsível e não consegue desequilibrar perante os oponentes, acho que está algo soft.
O pessoal diz que quando vai de Erasmus estudar lá pra fora é só festa e farraNão evoluiu nada durante um ano na Holanda.