Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,795
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tenho pena de vocês. Tanto ódio por um puto de 20 anos que até entrou bem e ultrapassou 1 ou 2 vezes o defesa, coisa que o Galeno fez 0 vezes durante o jogo todo.

Mas enfim vocês não têm culpa, a vida não vos deve ter sorrido minimamente.
Depois dizem que não há "ódio" ao Conceição.

O Chico só sofre por associação, é o ódio ao pai.

daniel Alexandre

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Muita gente crítica porque ele é filho do treinador e que só joga porque está cá o pai...
Mas se ele não tem o nome Conceição nas costas e é treinado por outro gajo AQUI não é no Ajax(aquilo vai para lá uma balbúrdia que ninguém se safa lá) é menino para ter mais minutos e ser menos criticado.
Agora quanto à finta ser sempre a mesma,faz me lembrar o Tarik só sabia aquele finta mas pegava sempre.... lá está,mas são gajos que não viram a cara a luta e dão tudo e o Chico tem isso e agita o jogo....quer se goste ou não!!
Aquele lance dele com o Otariomendi para mim foi mel,um xavalo chegou ali e meteu aquele nojo no lugar e depois ficou fodido por um puto o tombar daquela maneira....eu adorei!!!

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinceramente acho que mesmo o negócio em si afeta o jogador. Ele sabe bem como saiu e como regressou. Aquela vontade toda de mostrar que vale acaba por sair furado.

Continuo a achar que é um miúdo com potencial, tal como achava quando estava no Ajax mas neste momento está lhe a faltar controlo emocional.

Nos últimos dois jogos entrou com muita vontade, meteu se em confusao 2 vezes (a ganhar ainda entendia e aplaudia, a perder é só para dar ao adversário motivo para perder tempo) e entrou sempre com aquela coisa de tentar ser a estrela e a salvação.

Acho que tem de ter mais calma, o talento está lá a qualidade também. Não passou de bestial a besta simplesmente tem de ter esse controlo para que possa voltar a mostrar que é uma excelente opção

• Like
Reações: Vinha e DaniMontana

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
497
881
Antes era uma promessa, desde a "viragem do Conceição para o lado negro da força no Portal" passou a ser um jogador que não serve para o Praça da Alegria.
E vale insultar e tudo.
Aqui está um post que podia ter sido escrito no tópico do Tomás Esteves.

Mas lá foi mais importante apontar a "arrogância" do puto por não seguir as linhas orientadoras do Mister do que reprovar os insultos que por lá surgiam.

É a chamada moral seletiva.

Ter lições de moral de alguém que segue a tua linha é o mesmo que ter lições de ciência política de um fundamentalista. A coisa está quinada logo à partida.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
O Chico é o jogador do quase.

Acho que nunca vi um jogador que as jogadas e os remates acabassem tanto em "quase golo".

Parece que fica aquela impressão este gajo quando ganhar confiança, mas depois é sempre igual, jogo apos jogo!!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,715
6,382
Sinceramente acho que mesmo o negócio em si afeta o jogador. Ele sabe bem como saiu e como regressou. Aquela vontade toda de mostrar que vale acaba por sair furado.

Continuo a achar que é um miúdo com potencial, tal como achava quando estava no Ajax mas neste momento está lhe a faltar controlo emocional.

Nos últimos dois jogos entrou com muita vontade, meteu se em confusao 2 vezes (a ganhar ainda entendia e aplaudia, a perder é só para dar ao adversário motivo para perder tempo) e entrou sempre com aquela coisa de tentar ser a estrela e a salvação.

Acho que tem de ter mais calma, o talento está lá a qualidade também. Não passou de bestial a besta simplesmente tem de ter esse controlo para que possa voltar a mostrar que é uma excelente opção
Nunca foi bestial. Nem nunca foi besta. Tem qualidade mas não sei se diferenciadora...

david20silva

Arquibancada
13 Julho 2015
448
180
Gostei muito da entrada dele, estava do meu lado no estádio. Desiquilibra muito com bola e vai sempre para cima sem medo. Acho diferenciador e devia ter mais minutos!