Nico González

Nico González 16

Nico González

6.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.32 Performance da Época
Jogos
26
Golos
6
Assistências
4
Amarelos
9
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,597
15,942
SC já percebeu que não é tão bom como parecia e não estou a falar a nível físico...

É o que dá não apostar no scouting, fartei-me de dizer que este não era o perfil de médio que precisávamos para "8" mas mesmo assim acredito que mais tarde ou mais cedo vai "agarrar" o lugar devido à concorrência que tem...esperemos é que surpreenda e apresente um nível alto pois bem necessitamos.

• Like
Reações: Eclipsisboy e Vinha

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,072
6,671
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Veio ao engano.
Com God Ceiçao a qualidade não chega, tem que correr os 100m em menos de 20s.

Onde já vimos este filme? Filipe Anderson.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,589
5,681
SC já percebeu que não é tão bom como parecia e não estou a falar a nível físico...

É o que dá não apostar no scouting, fartei-me de dizer que este não era o perfil de médio que precisávamos para "8" mas mesmo assim acredito que mais tarde ou mais cedo vai "agarrar" o lugar devido à concorrência que tem...esperemos é que surpreenda e apresente um nível alto pois bem necessitamos.
Se não o conhecia bem não concordava com a sua compra e pedia alguém com perfil. Agora não se pode queixar.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,007
2,275
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vais ter que dar a pierna Nico 😂
Aposto que só lá pra dezembro volta a ser titular de forma mais regular

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,987
11,798
Veio ao engano.
Com God Ceiçao a qualidade não chega, tem que correr os 100m em menos de 20s.

Onde já vimos este filme? Filipe Anderson.
Tipo Vitinha, Brahimi, Díaz, Taremi, Jaime, Otávio, etc etc etc...Tudo cepos que não correm, em 2023 e ainda há o mito que o Sérgio gosta de gajos que correm e sem técnica. Até mandou Marche pro banco, pra por um guarda redes cepo sem técnica, ou adapta o João a lateral pra por Manafá no banco. Nico, Anderson, Esteves...tudo injustiçado.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Quem me dera ter um Tello em vez do Galeno. Mas qualquer dia da semana e a dobrar em dias de jogo, foda-se
A sério?!? O tello era uma prima donna! Não metia o pé... e o salário era elevadíssimo, para andar quase sempre na enfermaria... na champions o Galeno já fez mais que o tello. E não é por um hat-trick ao chupoting, em que o Jackson também teve enorme mérito, que a minha opinião vai mudar...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
O Tello foi tratado pelo Dr. Milagres e marcou 3 golos ao sporting…

Acho cedo demais para estar a criticar as contratações da nossa SAD como de disparatadas e sem critério… a SAD tem feito um excelente trabalho
"Eu" marquei ao chupoting e trafica, e ninguém suspira por mim...🥲

• Like
Reações: Villas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Quando a preocupação é o raio de ação e os km que se faz num jogo não admira porque é que estamos com o futebol que estamos… correr é no atletismo
Epá... e um bocado de coerência? Desculpam o erro/azar do Nico contra o Arouca por estar cansado... e ao mesmo tempo esperam que o Nico fizesse melhor que o Eustáquio a jogar uns 80 minutos com 10 contra trafica e pinheiro+ pasteleiro?!? O Nico contra o Arouca já andava a cuspir os pulmões aos 55 minutos... deixem o rapaz recuperar a forma física, primeiro!

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,589
5,681
Isso sim, tinha era de pedir alguém com perfil de Vitinha.
Vou colocar as coisas noutros termos

A posição 8 tinha sido o calcanhar de Aquiles o ano passado e precisava de um jogador de qualidade indiscutível.

Em relação ao Nico aquilo que tenho acrescentar é que ele jogava no campeonato espanhol e portanto o SC tinha a obrigação de o conhecer bem. Se achava ou acha que as características dele não se enquadram naquilo que quer para a equipa, só tinha uma coisa a fazer que era não dar o OK a contratação.

Agora o que digo para este caso digo para generalidade dia casos. Não se podem comprar jogadores qual o qual não se identificam.

E isto nem tem a ver com a qualidade do jogador porque eu próprio ainda não tenho uma opinião definitiva porque a amostra é muito reduzida. A questão é mais profunda e tem a ver com planeamento na formação de um plantel coisa que o SC falha muito como eu já me fartei de falar no defeso.

• Like
Reações: miguel1000

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,987
11,798
Vou colocar as coisas noutros termos

A posição 8 tinha sido o calcanhar de Aquiles o ano passado e precisava de um jogador de qualidade indiscutível.

Em relação ao Nico aquilo que tenho acrescentar é que ele jogava no campeonato espanhol e portanto o SC tinha a obrigação de o conhecer bem. Se achava ou acha que as características dele não se enquadram naquilo que quer para a equipa, só tinha uma coisa a fazer que era não dar o OK a contratação.

Agora o que digo para este caso digo para generalidade dia casos. Não se podem comprar jogadores qual o qual não se identificam.

E isto nem tem a ver com a qualidade do jogador porque eu próprio ainda não tenho uma opinião definitiva porque a amostra é muito reduzida. A questão é mais profunda e tem a ver com planeamento na formação de um plantel coisa que o SC falha muito como eu já me fartei de falar no defeso.
Mas o problema é esse, existem jogadores de qualidade que simplesmente não se adaptam a certos sistemas. Um Sapunaru neste sistema não funciona, um Jardel também não e um Costinha também não, até o Lucho não atingiria a sua qualidade máxima. Um Maniche, um Deco ou Lisandro, seriam de topo.

• Like
Reações: pensador

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Eu achava que o Tello era tão superior ao Galeno que isto nem deveria ser "conversa" mas pelos vistos... E eu não estou a dizer que o Tello era um Diaz ou um Hulk!

Mas sei bem quem preferia para receber e dominar uma bola, para criar espaço, para ir para o 1v1, para se desmarcar, para cruzar, para passar uma bola, para levar um contra-ataque para a frente e definir minimamente bem em frente ao redes...

Volto a dizer: Escolheria o Tello todos os dias da semana e a dobrar em dias de jogo.
É tão superior, que o Galeno até tem números superiores a ele no Porto (tirando assistências, onde só tendo em conta a liga, o Galeno fica um bocado atrás).
Até tinha mais toque de bola que o Galeno, mas não metia o pé, não ajudava a defender, e passava metade do tempo na enfermaria... tudo isto com um salário algumas vezes. superior ao do Galeno!!!
Onde o Tello era bem superior ao Galeno... mas mesmo muito superior? Hype!

• Like
Reações: Edgar Siska

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Se o perfil era 8 claramente não o é e fico estupefacto se foi a pensar nisso que o contrataram. A ser verdade, é mais uma prova de amadorismo de como se trabalha sem qualquer método.

• Like
Reações: ManuSantiFCP

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Epá... e um bocado de coerência? Desculpam o erro/azar do Nico contra o Arouca por estar cansado... e ao mesmo tempo esperam que o Nico fizesse melhor que o Eustáquio a jogar uns 80 minutos com 10 contra trafica e pinheiro+ pasteleiro?!? O Nico contra o Arouca já andava a cuspir os pulmões aos 55 minutos... deixem o rapaz recuperar a forma física, primeiro!
Claro aqui quem tem falta de coerência sou eu...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,370
18,254
Claro aqui quem tem falta de coerência sou eu...
Sim... double standards entre um Marega e um Nico no que concerne a forma física.
E depois desculpas o "erro"/azar do Nico em Arouca com o cansaço, e ainda tens esperanças que fosse ser importante no galinheiro a jogar com 10 desde os 19 minutos...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Já não serve ? Outro David Carmo?

Não se entende como é que um treinador não muda as peças quando uma equipa do FCPorto jogo um futebol tão miserável.

não se entende por exemplo, como é que JMario ou Pepê não foram testados na lateral esquerda!

para mim Baró tem mais potencial que Eustaquio ou Franco! Grujic igual. Porque não testar Grujic a central?

pena que na altura certa se tenha insistido em Marcanos, Zaidus, Wendell, Eustaquio, Franco… todos sabemos o que valem espremidos não dão mais nada que neste momento é uma nulidade.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,452
26,485
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A sério?!? O tello era uma prima donna! Não metia o pé... e o salário era elevadíssimo, para andar quase sempre na enfermaria... na champions o Galeno já fez mais que o tello. E não é por um hat-trick ao chupoting, em que o Jackson também teve enorme mérito, que a minha opinião vai mudar...
Quando falam no hattrick do Tello ao Sporting, a primeira coisa que me vem à cabeça é a assistência mágica de calcanhar do Jackson.

Isso já diz muito do Tello.

• Like
Reações: Vinha