Contrataram a mando da equipa técnica!Contrataram os jogadores fetiche de scouters de FM. Ainda me lembro do choro aqui pelo Schedurupa e o cepo do Jurasek.
Contrataram a mando da equipa técnica!Contrataram os jogadores fetiche de scouters de FM. Ainda me lembro do choro aqui pelo Schedurupa e o cepo do Jurasek.
Mas aqui havia quem chorasse por esses dois cepos. Melhor o Zaidu que esse Jurasek. E esse Schedurupa ao lado do Borges...aqui nem há comentários. Mas estes são os mercados da moda...Contrataram a mando da equipa técnica!
Está em adaptação.Eu sei que isto no meio de tudo o resto que se passa no nosso mercado é uma questão menor.
Mas porque raio emprestamos este gajo para comer banco no Cruzeiro, em vez de uma equipa da nossa liga?
E ia jogar onde? Só em clubes do fundo da tabela.Eu sei que isto no meio de tudo o resto que se passa no nosso mercado é uma questão menor.
Mas porque raio emprestamos este gajo para comer banco no Cruzeiro, em vez de uma equipa da nossa liga?
O Vitória já perdeu dois centrais neste mercado, Amaro e Bamba, e diz-se que o Villanueva é o terceiro.E ia jogar onde? Só em clubes do fundo da tabela.
Eu acho que nunca devia ter ficado. Nunca mostrou ser se quer perto do potencial do Diogo Leite (jogador que não serviu cá)é 4o central do Cruzeiro...
não foi para lá fazer nada e ainda menos ficava a fazer cá...
nunca devia ter renovado.