É mais mérito de Laporte. Atacou a alguns KMS da meta.Van Aert ficou com melão, não?
É para testar para o TOUR24A UAE vai com os pesos pesados todos para as principais clássicas italianas.
Pogacar, Ayuso, Yates e Vine
Só falta o João.
Também não me acredito que mandem o Ayuso para o Tour pelos menos no próximo ano, e também não sei se têm confiança suficiente para mandar o Vine ao Tour...É para testar para o TOUR24
Pogačar
Yates
Ayuso ou Almeida
Majka ou Sivakov ou Vine
Soler ou McNulty
Wellens
Bjerg
Politt
Na minha o Ayuso depois da VUELTA desapontante devia ir ao GIRO24 para tentar ganhar.
A cena do Vine a passar a vida a cair....Também não me acredito que mandem o Ayuso para o Tour pelos menos no próximo ano, e também não sei se têm confiança suficiente para mandar o Vine ao Tour...
Com três seleções diferentesA Jumbo até nas competições de seleções brinca com isto![]()
![]()
![]()
Neste momento está sem contrato para 2024...Está a fazer uma grande época. Será que ainda consegue progredir mais?
Quase lol.Tem calma, Matxin.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
E agora eu vestindo a pele de patrocinador principal da UAE, ligo para o Sr. Matxin e digo "Li a sua entrevista, muito bem, se para o ano não ganharmos nenhuma Grande Volta já sabe para onde mandar a carta de demissão. Se o problema não é a equipa... complete comigo a frase..."Tem calma, Matxin.
Ele deve ter bebido algo antes da entrevista, não é possível....Tem calma, Matxin.
Este ano a Jumbo esteve muito superior à UAE mas o ciclismo não é só grandes voltas.Tem calma, Matxin.
Pois não. Ainda bem.Este ano a Jumbo esteve muito superior à UAE mas o ciclismo não é só grandes voltas.
Já não sei se estás a ser irónico ou não. Era quem te fodiscasse.Pois não. Ainda bem.
Eu adoro ciclismo de Março a Outubro. Como poderia ser ironia?Já não sei se estás a ser irónico ou não. Era quem te fodiscasse.
Mas falando a sério, gostos muitos das grandes voltas mas um monumento dá-me outra pica.