Isto agora vai ser um jogo de Xadrez, o PDC esta a espera dele, medo de perder talvez. Espero que o presidente não seja candidato
Neste momento não te podes dar a esse luxo. Com a mudança de formato da Champions, as receitas destinadas aos clubes vão aumentar mais de 30%. Onde ias buscar 50M passas a ir buscar 70M. E estamos só a falar da nova fase de grupos, as receitas aumentam ainda mais a partir das eliminatórias.Eu não me importava hipotecar 1 ou 2 épocas, nem que tivéssemos de vender os melhores jogadores por um preço justo. Re-equilibrar as contas comprar bons jogadores a um preço mais baixo, não me digam que não há, e depois voltarmos ao topo.
Essa argumentação parece vinda de um viciado nas raspadinhas. Ja gastei tanto e estou cheio de dívidas, mas... agora os prémios são maiores. Dê-me mais umas quantas...Neste momento não te podes dar a esse luxo. Com a mudança de formato da Champions, as receitas destinadas aos clubes vão aumentar mais de 30%. Onde ias buscar 50M passas a ir buscar 70M. E estamos só a falar da nova fase de grupos, as receitas aumentam ainda mais a partir das eliminatórias.
Só o campeão português é que se apura diretamente para a competição. Significa que se venderes titulares à toa e não tiveres um plantel competitivo, esse "hipotecar 1 ou 2 épocas" pode gerar uma perda para cima de 100 milhões no clube se andares na Liga Europa em vez da Champions durante esse período. E isto é só receita líquida, nem levanto a questão dos jogadores que valorizam muito mais a participar na Champions.
Os dois grandes que forem à Champions nos próximos três anos vão cavar um fosso descomunal para o terceiro. Mas há pessoal que ainda não se apercebeu disto, nem tem noção de que não vamos apanhar a Holanda no ranking tão cedo. A desinvestir e baixar a qualidade do plantel a troco de finanças mais saudáveis era enquanto metíamos três na Champions. Agora é tarde para isso.
E eu chamo de brincadeira de criança essa argumentação de que é aceitável perder competitividade no momento mais crítico da história da Champions desde 2003. Vamos vender os titulares mais importantes para pagar dívidas e contratar meia dúzia de jogadores baratos com potencial a ver o que dá. LOL.Essa argumentação parece vinda de um viciado nas raspadinhas. Ja gastei tanto e estou cheio de dívidas, mas... agora os prémios são maiores. Dê-me mais umas quantas...
Isso é a fuga para a frente.
Ainda bem que não és tu que decides, com todo o respeito.Eu não me importava hipotecar 1 ou 2 épocas, nem que tivéssemos de vender os melhores jogadores por um preço justo. Re-equilibrar as contas comprar bons jogadores a um preço mais baixo, não me digam que não há, e depois voltarmos ao topo.
PS á e vender o entulho que temos que só nos custa dinheiro
Fantástico! Não excluiu ninguém no vídeo, focou várias épocas e atletas, até o atletismo, com a Fernanda e a Aurora! No futebol vivemos momento fabuloso e estão lá, grandes imagens!
Excelente e bonita iniciativa.
Que apresente rapidamente projecto e equipa.Malta, excelente notícia para partilhar. Fonte próxima sugeriu que o AVB vai mesmo avançarm
Do AVB? E ainda ninguém sabe?A minha fonte está a recolher assinaturas para a candidatura. É preciso ser sócio obviamente. Quem quiser associar-se envie-me mensagem privada.
Cedo? As eleições são já no próximo ano.Do AVB? E ainda ninguém sabe?
E além disso custa a acreditar que isso esteja a ser feito tão cedo.
Mas porque é que o AVB está a recolher assinaturas às escondidas?A minha fonte está a recolher assinaturas para a candidatura. É preciso ser sócio obviamente. Quem quiser associar-se envie-me mensagem privada.
Lá está, o Nuno Lobo é candidato, o AVB ainda não disse nada, ia andar agora a recolher assinaturas às escondidas e ninguém dizia nada.Cedo? As eleições são já no próximo ano.
Outros candidatos já fazem o mesmo.