Este mau ambiente interno e plantel desequilibrado, com excessivas opções ofensivas e poucas defensivas é obviamente sobretudo culpa de uma SAD amorfa e sem um planeamento desportivo ou financeiro.
É isso tudo, gratidão tem limites, e já demos 10 anos de crédito sem limites á gratidão. Agora ser grato é estúpidez e burrice a mais, para já cerca de 35% abriu os olhos.obviamente a última grande esperança da actual SAD é o desempenho esta época.
não está a correr muito bem, pese embora as vitórias. os sócios do FC Porto podem ser gratos, mas não são burros.
--
há um FC Porto x boifica no inicio de março do próximo ano.
Ia jurar que quem escolhia e dava o aval às contratações era o treinador.Este mau ambiente interno e plantel desequilibrado, com excessivas opções ofensivas e poucas defensivas é obviamente sobretudo culpa de uma SAD amorfa e sem um planeamento desportivo ou financeiro.
desportivamente não sei, mas imagino...É isso tudo, gratidão tem limites, e já demos 10 anos de crédito sem limites á gratidão. Agora ser grato é estúpidez e burrice a mais, para já cerca de 35% abriu os olhos.
Provavelmente Sérgio Conceição terá algumas responsabilidades, pois não abdica de certos jogadores que pouco acrescentam, mas que correm bastante, no entanto o principal responsável é Pinto da Costa, tanto nos bons como nos maus momentos.Ia jurar que quem escolhia e dava o aval às contratações era o treinador.
Pelos vistos estou enganado.
Verdade.Provavelmente Sérgio Conceição terá algumas responsabilidades, pois não abdica de certos jogadores que pouco acrescentam, mas que correm bastante, no entanto o principal responsável é Pinto da Costa, tanto nos bons como nos maus momentos.
Não será muito diferente do que eu escolheria, eu tirava o Oliveira apenas e só porque nunca o vi jogar e colocava outro médio.Melhor 11 da história do FC Porto segundo JNPdC (Magazine FC Porto de hoje):
Vitor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
António Oliveira
Deco
Madjer
Hulk
Futre
Gomes
Também disse que colocava o Pepe mas não quis meter ninguém do atual plantelMelhor 11 da história do FC Porto segundo JNPdC (Magazine FC Porto de hoje):
Vitor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
António Oliveira
Deco
Madjer
Hulk
Futre
Gomes
Ele coloca 2 médios apenas sendo um deles o Oliveira médio extremo avançado, falta um médio e tinhas que tirar um avançado e falta o Jardel que não pode ser esquecido. Os que citaste médios são inferiores por exemplo a Cubillas e Pavão para não falar de Hernãni mas se não viste Oliveira muito menos viste estes 2 últimos citados,Não será muito diferente do que eu escolheria, eu tirava o Oliveira apenas e só porque nunca o vi jogar e colocava outro médio.
Mas quem?... Lucho, André, Maniche, Costinha, Paulinho Santos, Anderson...tanto craque que por cá passou.
Edit: está aqui o link com uma pequena descrição de cada jogador https://desporto.sapo.pt/futebol/pr...sta-elege-o-melhor-onze-de-sempre-do-fc-porto
e o zaidu provavelmente tbm entravaTambém disse que colocava o Pepe mas não quis meter ninguém do atual plantel
Tirando um outro jogador mais unânime, a quantidade de jogadores de enormíssima qualidade que passaram por esta casa acaba por dificultar a elaboração dum onze que seja magnânimo.Melhor 11 da história do FC Porto segundo JNPdC (Magazine FC Porto de hoje):
Vitor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
António Oliveira
Deco
Madjer
Hulk
Futre
Gomes
Eu vez de António Oliveira teria optado por António André, enfim existiram tantos bons jogadores que não é fácil a escolha.Melhor 11 da história do FC Porto segundo JNPdC (Magazine FC Porto de hoje):
Vitor Baía
João Pinto
Ricardo Carvalho
Aloísio
Branco
António Oliveira
Deco
Madjer
Hulk
Futre
Gomes
Basta lembra o Cubillas, ao que dizem...Eu vez de António Oliveira teria optado por António André, enfim existiram tantos bons jogadores que não é fácil a escolha.
exacto, não vi.Ele coloca 2 médios apenas sendo um deles o Oliveira médio extremo avançado, falta um médio e tinhas que tirar um avançado e falta o Jardel que não pode ser esquecido. Os que citaste médios são inferiores por exemplo a Cubillas e Pavão para não falar de Hernãni mas se não viste Oliveira muito menos viste estes 2 últimos citados,