Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,766
2,381
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sinceramente não gostei da opção de Sérgio Conceição em chamar Zé Pedro em detrimento de outro jogador, nomeadamente Gabriel Brás, pois o segundo apesar de ser mais jovem tem outro valor e experiência internacional assinalável, nomeadamente ao serviço da selecção nacional, aliás o mesmo foi fez parte do onze ideal no último euro sub-19 onde efectuou prestações soberbas, logo num momento de crise financeira convinha ter em consideração a prata da casa e em janeiro ir buscar então um central com outra pedalada, mas diferenciado.
Amigo @Indiana Jones o Gabriel Brás está lesionado infelizmente.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e portu

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,294
17,205
Vila Nova de Gaia, 1975
Estão invertidas?

Então desculpas mas vives na Terra Encantada.

Até outros foristas admitem existência de muitos mais haters que apaniguados. A não ser claro que tu como parte consideres todos os não haters imediatamente apaniguados.
Isto sim "inquinar a discussão".
Discordemos.
Nem sei o que responder a isto quando até a generalidade dos que criticam o SC não querem que saia e acham-no o principal garante da competitividade do clube apesar dos defeitos que tem.

Mas o problema deve ser esse. Para os "apaniguados", os "haters" são aqueles que ousam criticar.

Isto cada vez mais parece uma religião...
 
Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,830
2,569
Porto
Sinceramente não gostei da opção de Sérgio Conceição em chamar Zé Pedro em detrimento de outro jogador, nomeadamente Gabriel Brás, pois o segundo apesar de ser mais jovem tem outro valor e experiência internacional assinalável, nomeadamente ao serviço da selecção nacional, aliás o mesmo foi fez parte do onze ideal no último euro sub-19 onde efectuou prestações soberbas, logo num momento de crise financeira convinha ter em consideração a prata da casa e em janeiro ir buscar então um central com outra pedalada, mas diferenciado.
Segundo o que lê no forum o Brás esta ou esteve lesionado.
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,402
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem sei o que responder a isto quando até a generalidade dos que criticam o SC não querem que saia e acham-no o principal garante da competitividade do clube apesar dos defeitos que tem.

Mas o problema deve ser esse. Para os "apaniguados", os "haters" são aqueles que ousam criticar.

Isto cada vez mais parece uma religião...
Deves andar distraído. Nao estou a falar dos que "criticam".
Senão até de mim estava a falar.
Passaste ao lado do assunto amigo.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,402
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não passei, não.

Temos é de voltar à questão das proporções.

Esses que referes são uma pequeníssima minoria, basicamente o Jules e mais um ou outro.
Talvez sejam uns 3/4 fazendo uma nova análise.
Mas o Jules já nem ligo.
Acabei por exagerar porque naquele dia me estavam a irritar para caramba. Porque são muito barulhentos. Parecem 100.

Agora eu não estou contra "críticos" nem faz sentido
Só mesmo contra o tolinhos do "Conceição é culpado até da fome".
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,294
17,205
Vila Nova de Gaia, 1975
Talvez sejam uns 3/4 fazendo uma nova análise.
Mas o Jules já nem ligo.
Acabei por exagerar porque naquele dia me estavam a irritar para caramba. Porque são muito barulhentos. Parecem 100.

Agora eu não estou contra "críticos" nem faz sentido
Só mesmo contra o tolinhos do "Conceição é culpado até da fome".
Deixa estar que também tens uns quantos (na minha opinião bem mais do que esses ..) que são basicamente o oposto: o SC nunca é,na prática, responsável por nada. Pelo menos por nada que seja negativo...
 
  • Like
Reações: azulPorto

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Deixa estar que também tens uns quantos (na minha opinião bem mais do que esses ..) que são basicamente o oposto: o SC nunca é,na prática, responsável por nada. Pelo menos por nada que seja negativo...
Mas esses qualquer dia são os piores críticos do Conceição…
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,084
113,402
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deixa estar que também tens uns quantos (na minha opinião bem mais do que esses ..) que são basicamente o oposto: o SC nunca é,na prática, responsável por nada. Pelo menos por nada que seja negativo...
Pois mas o barulho é mais chato que o silêncio na internet.
Já no mundo real conseguem estar ambos no mesmo nível.

Mas nem no FCP nem em lado nenhum da vida quotidiana existem "Deuses".
Todos cometem erros e são criticáveis.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Rezar q o carmo aparece bem este ano. Senao vai ser bem penoso. Tenho pouca fé nele mas tb tinha no fabio cardoso e enganei.me