Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
Amigo, entretem-te :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tens aqui os programas todos !

Adiciona aos teus favoritos !

Muito obrigado!

Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nem com as chamadas de valor acrescentado e com os programas mais baratos possíveis?
Mas pronto, como não me aquece nem arrefece...
Agora, não sei do que é que eles estão à espera para mudar a fórmula.
Como já ouvi dizer (não sei a frase original):
Se tentas algo e não resulta, não tentes de novo da mesma forma...
Olha, na SIC não sei como é, mas na TVI a Cristina Ferreira tem uma clausula no seu contrato que uma percentagem desse valor angariados nos programas de valor acrescentado vai para os bolsos dela !

Na Sic, sei que o Emanuel recebe X por baixo da Mesa por ir a pequenas cidades com o camião e quem lhe paga são as Juntas e as Camaras e os cantores que vão no camião recebem muito, mas muito pouco mesmo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,286
56,307
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Olha, na SIC não sei como é, mas na TVI a Cristina Ferreira tem uma clausula no seu contrato que uma percentagem desse valor angariados nos programas de valor acrescentado vai para os bolsos dela !

Na Sic, sei que o Emanuel recebe X por baixo da Mesa por ir a pequenas cidades com o camião e quem lhe paga são as Juntas e as Camaras e os cantores que vão no camião recebem muito, mas muito pouco mesmo.
Só €€€€€€

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,129
9,578
31
Porto
O Canal 11 devia ser um canal de futebol com porta aberta a comentadores de todas as equipas e só lá encontras o lobby das tainas do restaurante do Barbas
A sporttv que é um canal pago tem no site deles e no canal de youtube deles vários (acho que não são todos) programas "Bar sporttv".
Não sei qual é a lógica do "11"...

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tem os episódios do Major Alvega?

Acho que não, porque é de uma produtora independentee não sei se a RTP tem a totalidade dos direitos, uma vez que a produtora já não existe !

Se viste o Capitão Falcão, o Major Alvega estava lá, mas nunca foi referido como tal, mas dava para perceber que era a mesma personagem.

Curiosamente, têm a série completa do Claxon

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A sporttv que é um canal pago tem no site deles e no canal de youtube deles vários (acho que não são todos) programas "Bar sporttv".
Não sei qual é a lógica do "11"...
Entendes qual a lógica do canal 11, em Domingos que existem jogos de todos as ligas profissionais a amadoras a decorrerem , passarem tarde de Domingo inteiras transmitirem jogos de futsal dos sub 21 das equipas do Uruguai X Venezuela ?

• Like
Reações: ruifcpsempre

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,286
56,307
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que não, porque é de uma produtora independentee não sei se a RTP tem a totalidade dos direitos, uma vez que a produtora já não existe !

Se viste o Capitão Falcão, o Major Alvega estava lá, mas nunca foi referido como tal, mas dava para perceber que era a mesma personagem.

Curiosamente, têm a série completa do Claxon
Sim, eu vi ele no Capitão Falcão