Muito obrigado!Amigo, entretem-te![]()
![]()
![]()
Tens aqui os programas todos !
Adiciona aos teus favoritos !
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Faz falta um programa destes.Muito obrigado!
Olha, na SIC não sei como é, mas na TVI a Cristina Ferreira tem uma clausula no seu contrato que uma percentagem desse valor angariados nos programas de valor acrescentado vai para os bolsos dela !Nem com as chamadas de valor acrescentado e com os programas mais baratos possíveis?
Mas pronto, como não me aquece nem arrefece...
Agora, não sei do que é que eles estão à espera para mudar a fórmula.
Como já ouvi dizer (não sei a frase original):
Se tentas algo e não resulta, não tentes de novo da mesma forma...
O mais parecido são os do canal 11... que não colocam em lado nenhum...Faz falta um programa destes.
O futebol no seu estado mais puro.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Só €€€€€€Olha, na SIC não sei como é, mas na TVI a Cristina Ferreira tem uma clausula no seu contrato que uma percentagem desse valor angariados nos programas de valor acrescentado vai para os bolsos dela !
Na Sic, sei que o Emanuel recebe X por baixo da Mesa por ir a pequenas cidades com o camião e quem lhe paga são as Juntas e as Camaras e os cantores que vão no camião recebem muito, mas muito pouco mesmo.
Tem os episódios do Major Alvega?
O Canal 11 devia ser um canal de futebol com porta aberta a comentadores de todas as equipas e só lá encontras o lobby das tainas do restaurante do BarbasO mais parecido são os do canal 11... que não colocam em lado nenhum...
A sporttv que é um canal pago tem no site deles e no canal de youtube deles vários (acho que não são todos) programas "Bar sporttv".O Canal 11 devia ser um canal de futebol com porta aberta a comentadores de todas as equipas e só lá encontras o lobby das tainas do restaurante do Barbas
Acho que não, porque é de uma produtora independentee não sei se a RTP tem a totalidade dos direitos, uma vez que a produtora já não existe !Tem os episódios do Major Alvega?
Entendes qual a lógica do canal 11, em Domingos que existem jogos de todos as ligas profissionais a amadoras a decorrerem , passarem tarde de Domingo inteiras transmitirem jogos de futsal dos sub 21 das equipas do Uruguai X Venezuela ?A sporttv que é um canal pago tem no site deles e no canal de youtube deles vários (acho que não são todos) programas "Bar sporttv".
Não sei qual é a lógica do "11"...
Sim, eu vi ele no Capitão FalcãoAcho que não, porque é de uma produtora independentee não sei se a RTP tem a totalidade dos direitos, uma vez que a produtora já não existe !
Se viste o Capitão Falcão, o Major Alvega estava lá, mas nunca foi referido como tal, mas dava para perceber que era a mesma personagem.
Curiosamente, têm a série completa do Claxon
Dava sempre aos domingos á noite antes do programa do Marco Paulo !@Paulinho McLaren
Major Alvega é das minhas séries preferidas de sempre.
Sim, a RTP Memória já deu algumas vezes.Dava sempre aos domingos á noite antes do programa do Marco Paulo !
Chegou a passar no Porto Canal em 2012 e penso que já passou na RTP Memória a alguns anos atrás.