Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,531
O Perez ja tem 33 anos, nunca foi um talento absurdo, um Alonso ou Vettel etc.

O homem claramente ja ta na fase descendente, sendo que ja nao vinha de um "alto" muito grande. A Red Bull tem de se livrar dele o quanto antes, e ele tb tem de pensar bem na carreira, vale a pena ir pa uma Sauber ou assim, ou apostar numa Indy, IMSA, qualquer coisa grande no continente Americano.

E quanto aos contratos a Red Bull paga lhe o ordenado pa não conduzir, a la Mclaren com Ricciardo e metem o Lawson ou mesmo o Ricciardo por tostões no 2o carro. Quem tem Max não tem medo heheh

Eu acho é que a lesão do Ricciardo veio baralhar isto tudo, e é arriscado por ser muito cedo com o Lawson, se bem que é um piloto que eu segui perto na epoca dele no DTM (a red bull tinha um canal no youtube) e o gajo tem muita personalidade e talento.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,395
1,422
O Perez ja tem 33 anos, nunca foi um talento absurdo, um Alonso ou Vettel etc.

O homem claramente ja ta na fase descendente, sendo que ja nao vinha de um "alto" muito grande. A Red Bull tem de se livrar dele o quanto antes, e ele tb tem de pensar bem na carreira, vale a pena ir pa uma Sauber ou assim, ou apostar numa Indy, IMSA, qualquer coisa grande no continente Americano.

E quanto aos contratos a Red Bull paga lhe o ordenado pa não conduzir, a la Mclaren com Ricciardo e metem o Lawson ou mesmo o Ricciardo por tostões no 2o carro. Quem tem Max não tem medo heheh

Eu acho é que a lesão do Ricciardo veio baralhar isto tudo, e é arriscado por ser muito cedo com o Lawson, se bem que é um piloto que eu segui perto na epoca dele no DTM (a red bull tinha um canal no youtube) e o gajo tem muita personalidade e talento.
Porque é que se vão livrar dele, só se a concorrência subir muito nos próximos anos. Como está é uma maravilha para a red bull, não chateia o Max nem de perto nem de longe e faz os pontos deles, suficiente para ser 2 no campeonato.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,531
Porque é que se vão livrar dele, só se a concorrência subir muito nos próximos anos. Como está é uma maravilha para a red bull, não chateia o Max nem de perto nem de longe e faz os pontos deles, suficiente para ser 2 no campeonato.
Porque a Red Bull é o que é por exigir o máximo de todos e sendo até bruto quando tem de ser.

Andaram anos a queimar pilotos da Toro Rosso e agora deixam o Perez, que com um dos carros mais dominantes de sempre, coisa que os outros não tiveram, andar a lutar com 1 Haas na pista? E ainda por cima ainda bater :s
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Porque a Red Bull é o que é por exigir o máximo de todos e sendo até bruto quando tem de ser.

Andaram anos a queimar pilotos da Toro Rosso e agora deixam o Perez, que com um dos carros mais dominantes de sempre, coisa que os outros não tiveram, andar a lutar com 1 Haas na pista? E ainda por cima ainda bater :s
Mesmo que queiram será complicado despedir o Perez antes do contrato expirar. Ainda por cima com o MarkoGate.

Perez tem que ser bom. Não pode andar a bater no resto do paddock, estragar carros e falhar o Q2 em metade das provas. É embaraçoso.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,395
1,422
Porque a Red Bull é o que é por exigir o máximo de todos e sendo até bruto quando tem de ser.

Andaram anos a queimar pilotos da Toro Rosso e agora deixam o Perez, que com um dos carros mais dominantes de sempre, coisa que os outros não tiveram, andar a lutar com 1 Haas na pista? E ainda por cima ainda bater :s
Andaram anos a tentar ganhar o titulo de construtores e precisavam de um 2 piloto a fazer pontos para ganharem o campeonato. Agora nesta fase não precisam disso, assim não chateiam o max e tem um piloto que vai fazendo os seus pontos. Como disse só vão pensar nisso se a concorrência se aproximar nos próximos anos, eles não querem um nico roseberg mas sim um bottas.
 
  • Like
Reações: D10s

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,531
Mesmo que queiram será complicado despedir o Perez antes do contrato expirar. Ainda por cima com o MarkoGate.

Perez tem que ser bom. Não pode andar a bater no resto do paddock, estragar carros e falhar o Q2 em metade das provas. É embaraçoso.
Isso do Marko, saindo o Perez o Mexico deixará de interessar a F1, e o próprio Mexico perderá interesse na F1. E nao se ve nada que prometa muito vindo do Mexico.

E tb nao duvido muito que o anúncio da reforma do Helmut so deve tar a espera do título do Max para ser anunciado.

Não tem de suspender contrato. O Ricciardo foi pago pela Mclaren para não correr. Acho que o "buraco" que o Perez se enfiou nao tem saida e a Red Bull pro ano vai quase de certo dominar mas se a Mclaren/Ferrari tiverem mais próximos, o título de construtores pode vir a precisar de 2 pilotos.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,531
Andaram anos a tentar ganhar o titulo de construtores e precisavam de um 2 piloto a fazer pontos para ganharem o campeonato. Agora nesta fase não precisam disso, assim não chateiam o max e tem um piloto que vai fazendo os seus pontos. Como disse só vão pensar nisso se a concorrência se aproximar nos próximos anos, eles não querem um nico roseberg mas sim um bottas.
O Bottas foi um fantastico nr2. Era rapido em qualificação, nao la muito talentoso em corrida, mas como era rapido na qualy tava sempre la a frente, afectando estratégias dos rivais (naquelas mini lutas com a Ferrari em 17 e 18), o Perez nao faz isso.

O Perez era o ideal nr2. Um piloto de condução suave e regular, mas meteu-se-lhe na cabeça que dava pa ganhar do Max por causa de umas corridas em circuito de rua e deu no que deu. E eu ate sempre gostei do Perez por ter sido sempre um underdog, mas tempo dele ja chegou (tal como o acho do Ricciardo mas é deixa-lo provar mais uma vez).
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,531
E por falar em situações complicadas e asneiras é o Sargent, continuando a dar cabo de carro atras de carro não dá para a williams o manter.
E anda o Palou a dar nas ventas do americanos como quer e não tem lugar na F1. É o que é.

O mesmo do Stroll.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
E anda o Palou a dar nas ventas do americanos como quer e não tem lugar na F1. É o que é.

O mesmo do Stroll.
O Stroll tem o pai. A partir daí está garantido.

Não tenho nada contra o Sargeant mas ele estraga carros com demasiada facilidade.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,152
6,880
O Bottas foi um fantastico nr2. Era rapido em qualificação, nao la muito talentoso em corrida, mas como era rapido na qualy tava sempre la a frente, afectando estratégias dos rivais (naquelas mini lutas com a Ferrari em 17 e 18), o Perez nao faz isso.

O Perez era o ideal nr2. Um piloto de condução suave e regular, mas meteu-se-lhe na cabeça que dava pa ganhar do Max por causa de umas corridas em circuito de rua e deu no que deu. E eu ate sempre gostei do Perez por ter sido sempre um underdog, mas tempo dele ja chegou (tal como o acho do Ricciardo mas é deixa-lo provar mais uma vez).
O Checo queimou-se porque teve alguma razão no ano passado e abriu a boca, só que isso iria implicar que este ano tinha de dar uma resposta potente e a verdade é que foi em queda livre, para além de não corresponder na pista ainda é absolutamente desleal na luta por posição, tem o melhor carro e bate-se com o resto do grid como se fosse de igual para igual, até o Kev está mais limpo que ele..

Quanto a mim sai da F1 porque não ajudaria nenhuma equipa com este estilo, era um rei da gestão de pneus, hoje é um um corpo estranho na modalidade..

Faz sentido lançar o Ricciardo para o ano, tem experiência não vai armar confusão, ajuda no desenvolvimento e é um elemento muito consensual no grid, ajuda na imagem da equipa, tem um relação soft com o Max, enfim é win em toda a linha, até porque se o Ricciardo fizer um final de temporada em crescendo, não fará pior do que o Checo, porque acredito que esteja mais confortável com o lugar de 2° piloto, logo menor risco em pista.. Será provavelmente o piloto experiente que melhor se dá com a ideia de ser 2° piloto dado que isso implica ter o melhor carro e voltar à ribalta..
 
  • Like
Reações: Sky e D10s

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,507
4,936
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Por mim, a Redbull também mandava o Perez às hortigas. Ricciardo na equipa A, Tsunoda e Lawson na B. Checo na Williams. Feito.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,873
3,531
Como e tamos preparados para o dia do Sr Max? Merda do Sprint vai fazer este festejo de titulo meio confuso.

O Stroll nao pode tar bem, o Homem parece mesmo quebrado, ser colega do Alonso nunca foi facil, mas ele parece que ta a se dirigir para a reforma, aquela entrevista e empurrar o treinador pessoal como se fosse um boneco de trapos. O Homem ta todo comido daquela cabeça. E idem, idem, aspas, aspas (menos no andar a empurrar treinadores), po Perez.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Como e tamos preparados para o dia do Sr Max? Merda do Sprint vai fazer este festejo de titulo meio confuso.

O Stroll nao pode tar bem, o Homem parece mesmo quebrado, ser colega do Alonso nunca foi facil, mas ele parece que ta a se dirigir para a reforma, aquela entrevista e empurrar o treinador pessoal como se fosse um boneco de trapos. O Homem ta todo comido daquela cabeça. E idem, idem, aspas, aspas (menos no andar a empurrar treinadores), po Perez.
Alonso não pode ser desculpa para Stroll. Ninguém lhe pede para bater o espanhol.
Não pode é ficar no Q1 em todas as corridas. É embaraçoso.

Idem para Perez. P13 é embaraçoso para quem guia um RB.
A pressão extra foi o Perez e o seu pai que a criaram ao falar , novamente, em lutar pelo título. Ridículo.
2 épocas seguidas com o mesmo erro básico.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: jorgcastro e D10s

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,642
17,475
33
Vila Das Aves
Alonso não pode ser desculpa para Stroll. Ninguém lhe pede para bater o espanhol.
Não pode é ficar no Q1 em todas as corridas. É embaraçoso.

Idem para Perez. P13 é embaraçoso para quem guia um RB.
A pressão extra foi o Perez e o seu pai que a criaram ao falar , novamente, em lutar pelo título. Ridículo.
2 épocas seguidas com o mesmo erro básico.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O Perez já deve ter guia de marcha e o próprio já deve ter noção disso.

Resta saber se o Norris se adapta ao Redbull :LOL:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.