Fórmula 1 - 2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,945
2,942
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A Mercedes andou o Fim de Semana todo contra a corrente para guardar estes médios para o final da corrida.

O Charles nao tinha, alias nenhum da frente tinha, O Charles tinha no maximo uns macios pouco usados, mas para 22 voltas e a tentar ir com os 2 Mercedes em medios frescos, seria demasiado.

O Charles perdeu no Sabado esta corrida, mas foi o fantastico para o Sainz naquele primeiro stint, a Ferrari pediu 5 seg, ele agiu logo, fosse o Carlitos ainda se saia com "stop inventing guys..cmonn" :D
Não acho que se as posições estivessem invertidas que o Carlos não colaborasse.

Aliás já houve um caso, não me lembro o GP, onde o Leclerc estava-se a afastar do Sainz e alguém os estava a alcançar e o Carlos pediu para o Leclerc esperar para manter o DRS. O Leclerc cagou e foram os dois comidos.

Para mim o Leclerc é mais bem mais rápido mas o Sainz é muitíssimo mais estratégico.

O problema da Ferrari é que o Verstapen é as duas coisas...

Seja como for, fiquei feliz por ser a minha Ferrari a ganhar e quebrar a invencibilidade da RB.
Esperemos que seja uma competição a partir de agora, ou pelo menos a partir do próximo ano.

Muito desapontado com a Aston Martin. Continuo sem entender o que lhes aconteceu. Antes não tinham velocidade de ponta, agora não têm sequer handling. Muito estranho
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,559
Não acho que se as posições estivessem invertidas que o Carlos não colaborasse.

Aliás já houve um caso, não me lembro o GP, onde o Leclerc estava-se a afastar do Sainz e alguém os estava a alcançar e o Carlos pediu para o Leclerc esperar para manter o DRS. O Leclerc cagou e foram os dois comidos.

Para mim o Leclerc é mais bem mais rápido mas o Sainz é muitíssimo mais estratégico.

O problema da Ferrari é que o Verstapen é as duas coisas...

Seja como for, fiquei feliz por ser a minha Ferrari a ganhar e quebrar a invencibilidade da RB.
Esperemos que seja uma competição a partir de agora, ou pelo menos a partir do próximo ano.

Muito desapontado com a Aston Martin. Continuo sem entender o que lhes aconteceu. Antes não tinham velocidade de ponta, agora não têm sequer handling. Muito estranho
A Aston ta a passar o que Ferrari e a Mercedes ja passaram, chegaram ali a um topo de desenvolvimento que até agora so a Red Bull entendeu como passar.

E depois Ferrari, Mercedes , Mclaren e a Aston tao tao proximas que qualquer fim de semana mau, parece muito mais do que é, é entre 3o ou 8/9o

Ontem convém dizer o Alonso tinha um problema qualquer na suspensão.

Ainda a dias ouvia um podcast em que diziam que a epoca de 88 foi das mais interessantes porque a luta pela segunda equipa mais rápida foi das coisas mais intensas, esta temporada tb ta assim.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,945
2,942
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
A Aston ta a passar o que Ferrari e a Mercedes ja passaram, chegaram ali a um topo de desenvolvimento que até agora so a Red Bull entendeu como passar.

E depois Ferrari, Mercedes , Mclaren e a Aston tao tao proximas que qualquer fim de semana mau, parece muito mais do que é, é entre 3o ou 8/9o

Ontem convém dizer o Alonso tinha um problema qualquer na suspensão.

Ainda a dias ouvia um podcast em que diziam que a epoca de 88 foi das mais interessantes porque a luta pela segunda equipa mais rápida foi das coisas mais intensas, esta temporada tb ta assim.
Qual podcast? O "Bring back V10s"? Estou sempre há procura de podcasts bons de F1

Normalmente ouço o "P1", o "F1 checkered flag", o "The Race: F1" e o "AutoSport F1"
O BB V10s vou ouvindo mas não regularmente
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,559
Qual podcast? O "Bring back V10s"? Estou sempre há procura de podcasts bons de F1

Normalmente ouço o "P1", o "F1 checkered flag", o "The Race: F1" e o "AutoSport F1"
O BB V10s vou ouvindo mas não regularmente
Tenho quase a certeza que foi no BB V10's.

Posso tar a confundir e com o MotorSport Podcast, que tb e muito bom e principalmente para historia da F1 e outros desportos motorizados.

https://podcasts.apple.com/gb/podcast/motor-sport-magazine-podcast/id328064082
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,584
23,956
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para quem tem saudades dos 80's eu aconselho vivamente o canal Turbos & Tantrums no YT. O rapaz tem poucos subscritores mas o nível de detalhe que ele vai nos resumos, género noticias entre grandes prémios etc e louvável e muito bom mesmo.

https://www.youtube.com/@TurbosTantrums
Era bem fixe quando, ao final da manhã nos fins de semana, dava o wrestling e a F1 em canal aberto...
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Para quem tem saudades dos 80's eu aconselho vivamente o canal Turbos & Tantrums no YT. O rapaz tem poucos subscritores mas o nível de detalhe que ele vai nos resumos, género noticias entre grandes prémios etc e louvável e muito bom mesmo.

https://www.youtube.com/@TurbosTantrums
Obrigado pela dica

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: D10s

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,539
4,964
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A Williams não pode esperar pelo final da temporada para arranjar outro colega ao Albon. Isto é irritante. É pior que só ter um carro em pista. Não acredito que o carro seja uma mísera e que o Albon seja um Verstappen.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,889
3,559
Este Max é mesmo o Jordan da F1. Ninguém pode por sequer em duvida a dominância, que o c...o mete 0.5seg a toda a gente.

Que piloto diabólico e o Perez perdido em 5o... nao se percebe!
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Os broches que a sporttv faz ao Max e Red Bull e a forma como sempre despreza um gajo 7 vezes seguidas campeão como o Hamilton,…
Até um fdp de um carro red bull tinham no estúdio.
parece a bola tv com cachecóis do SLB.
Dito isto tenho um preconceito contra o Max perna de pau. Não gosto daquela carinha arrogante da treta. Ainda tem que papar muitas milhas.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Os broches que a sporttv faz ao Max e Red Bull e a forma como sempre despreza um gajo 7 vezes seguidas campeão como o Hamilton,…
Até um fdp de um carro red bull tinham no estúdio.
parece a bola tv com cachecóis do SLB.
Dito isto tenho um preconceito contra o Max perna de pau. Não gosto daquela carinha arrogante da treta. Ainda tem que papar muitas milhas.


Só vou rir. Nem sequer te vou explicar o "carro no estúdio"

Muito menos te vou dizer quem escreveu um livro sobre o Lewis.

Tem um pouco de noção, por favor . Foi embaraçoso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320


Só vou rir. Nem sequer te vou explicar o "carro no estúdio"

Muito menos te vou dizer quem escreveu um livro sobre o Lewis.

Tem um pouco de noção, por favor . Foi embaraçoso.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Oh tolinho. Não percebes o que é ironia?
Vais dizer que o carro é um holograma?
Oh crl, e os pássaros existem?
Pronto, pronto, já passou
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.