David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O Pepe quando chegou do Maritimo em 2004/2005 era muito pior que o Carmo só não custou 20k só comecou a ser o Pepe em 2006
O Pepe em 2002/2003 tinha muito mais potencial que o Carmo em qualquer altura.
Há coisas que nunca se podem ter. E o Carmo nunca poderá ter o atleticismo do Pepe. Nem o Carmo nem 99% dos centrais atuais (e do passado…).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Fantástica correção pelo Vitor Campelos, notou-se a meio da primeira parte que ele estava a corrigir posicionamentos na nossa saída de bola.
Passou a mensagem para o campo e a equipa faz um engodo para a bola entrar no Eustaquio e cair na antecipação.
Foi mais mérito do Gil, do treinador( que parece que vai ser um belo treinador) e demérito do nosso meio campo, do que do Carmo.
Mesmo a fazer a dobra...o gajo do Gil era fantástico em velocidade pura...o Carmo talvez tivesse de estar 1\2 passos à frente mas é algo que tem de corrigir agora.
Não tem praticamente culpas.
Fdx grandes paninhos quentes... tomaram outros do plantel. Ontem até se dizia que o Eustaquio tinha dominado mal, imagine-se, quando a bola nem lá perto passa... Hoje já é td mérito do Campelos, amanhã quiçá um buraco no relvado..

Vejo um Carmo melhor, em crescimento, no geral com uma boa exibição. Mas não consigo perceber a desculpabilização de um lance tão "non-sense", um erro tremendo e que virou o jogo completamente.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Fdx grandes paninhos quentes... tomaram outros do plantel. Ontem até se dizia que o Eustaquio tinha dominado mal, imagine-se, quando a bola nem lá perto passa... Hoje já é td mérito do Campelos, amanhã quiçá um buraco no relvado..

Vejo um Carmo melhor, em crescimento, no geral com uma boa exibição. Mas não consigo perceber a desculpabilização de um lance tão "non-sense", um erro tremendo e que virou o jogo completamente.
Eu vi a situação do Campelos dai referir a mesma, revê ali pelos 20 minutos e vê por ti.
Mérito claro do Gil e do seu treinador.
Paninhos quentes? Há um grande problema no futebol português e passa pelos adeptos não conseguirem desassociar o valor que um jogador custou quando o vêm a jogar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,113
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

Ontem era cepo e banal... hoje já está em crescimento.

És um moinho jeitoso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,278
22,771
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Pepe em 2002/2003 tinha muito mais potencial que o Carmo em qualquer altura.
Há coisas que nunca se podem ter. E o Carmo nunca poderá ter o atleticismo do Pepe. Nem o Carmo nem 99% dos centrais atuais (e do passado…).

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Pepe tinha o q ninguém tem. Quem joga o q ele joga com 40 anos? Ninguém.
Van Dijk talvez quando lá chegar? Não sei...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,703
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Das estatísticas do Carmo realço
7/11 duelos Ganhos
5/5 duelos aéreos ganhos

Muito importante para sexta, se jogar o Musa de início
Entrou na supertaça ao intervalo para disputar 10 duelos aéreos, sendo uma arma muito utilizada pelo adversário, se o Carmo dominar pelo ar, conseguimos eliminar algum jogo do Carnide

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Conceição e aposta em David Carmo:

"Como todos os outros jogadores, tem a ver com a chegada do momento dele. As pessoas podem não se lembrar, mas o David Carmo já foi titular em alguns jogos, atenção. Em muitos jogos, direi. Não teve a regularidade do Marcano nem do Pepe, é verdade, mas faz parte do grupo e é um jogador importante hoje, tal como o era quando cá chegou. Depois, se isso é um tema ou não, depende de quem olha para o FC Porto e quer ver ou levantar situações que, se calhar, não são tão positivas, ao falar de jogadores que não jogam. Ou pelo valor que custou o jogador, ou por isto ou por aquilo. Mas isso eu não posso controlar. Preocupo-me com aquilo que é verdadeiramente importante, que é preparar a equipa para ganhar jogos. Isso é que me interessa."

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,308
2,329
Está na hora de pegar o touro pelos cornos, a começar já amanhã...naturalmente, esta época, serão ele e o Pepe na maior parte dos jogos.