Eu acho que a questão não é só tática, é tambem de mentalidade, precisamos da carne no assador é assim que temos rendimento, alem de que acho que não faz sentido andar a jogar só com 1 ponta de lança e tentar um jogo mais rendilhado com o Jaime a avançado e o Franco na direita e depois passar para toda a gente na frente com o jogo completamente partido quando temos o nosso meio termo consolidado é essa a essência. O Toni já fez dois golos decisivos esta epoca e trabalha muito, neste momento é a melhor opção de ataque.
O problema é que os treinadores ficam apaixonados pelo controlo e pelo especular dos jogos, o SC acaba por conseguir voltar, outros como o treinador do Braga provavelmente vai de uma epoca excelente para o fracasso porque não consegue resistir a isso.
Eu acho que o Jaime pode conseguir ser uma espécie de novo Vitinha e jogar ao lado do Varela a maior parte dos jogos e em outros jogos em que se quer mais alguma consistência ele pode passar a uma das alas com a entrada de Grujic ou Eustaquio.
Se o Evanilson voltar a boa forma, e o PP tambem, acho que a equipa seria esta:
Eva Taremi
Galeno Jaime Varela PP
Wendell Carmo Pepe J.Mario
Diogo