Departamento Médico do FC Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,082
83,165
40
E pronto, mais um caso criado internamente.
Começa a ser demais, estamos transformados num clube que parece a caminho de uma implosão.
Honestamente, e sem sequer perceber bem onde está a culpa, estou completamente farto disto!
Qualquer Portista que se preze, e não se venda, tem que estar farto.

Isto só é possível em clubes sem liderança, infestados de incompetentes e onde o presidente não passa de uma figura de corpo presente que não serve para nada.

O nosso problema é de liderança e só se resolve com um PRESIDENTE DOS BONS!
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Já te fodeste Puga, a voz do Carmo assusta o Conceição e não há santinhos no plantel para ele poder colocar as culpas sem que os mesmos o mandem para o caralho, reza para não se perder um jogo senão tás fodido!
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A praga das lesões começou no pós Mundial

É só ver o que tem acontecido com o Evanilson. Só começou a ter lesões constantes a partir daí
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,145
22,653
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A praga das lesões começou no pós Mundial

É só ver o que tem acontecido com o Evanilson. Só começou a ter lesões constantes a partir daí
O que é que tem a ver o Mundial com as lesões?

O Evanilson esteve no mundial?
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,176
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que é que tem a ver o Mundial com as lesões?

O Evanilson esteve no mundial?
Não mas não faço ideia do que se passou a seguir ou na preparação dessa época porque há um aumento enorme nas lesões do plantel desde aí

Eu sei algumas coisas de fisiologia, bioquímica e outras merdas mas não percebo (ainda) como se gere e prepara atletas para alta competição

Mas acho o que se tem passado no pós Mundial muito estranho
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,958
5,026
Eu sempre ouviu que o Dr. Pulga era muito bom . Ele já está no Porto a muitos anos e nunca se assistiu a um nº de lesões como agora. Sinceramente a culpa é do Dr. Pulga'? Sinceramente existem coisas que não batem certo. Gostava muito de perceber onde está o problema, se é só azar.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,878
12,285
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer Portista que se preze, e não se venda, tem que estar farto.

Isto só é possível em clubes sem liderança, infestados de incompetentes e onde o presidente não passa de uma figura de corpo presente que não serve para nada.

O nosso problema é de liderança e só se resolve com um PRESIDENTE DOS BONS!
É que é tal e qual. Começa a ser demasiado gritante… que clube infestado.
 
  • Like
Reações: apocalypto

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,088
3,010
Eu sempre ouviu que o Dr. Pulga era muito bom . Ele já está no Porto a muitos anos e nunca se assistiu a um nº de lesões como agora. Sinceramente a culpa é do Dr. Pulga'? Sinceramente existem coisas que não batem certo. Gostava muito de perceber onde está o problema, se é só azar.
Fiquei com a pulga atrás da orelha, é um facto.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Médico do nosso clube há 25 anos e sempre considerado dos melhores profissionais que temos e muito competente.

O SC em vez de ter a mania que é a maior figura que comece a respeitar o clube onde trabalha. Neste momento envergonha-o, no futebol jogado, nas figuras tristes que faz e ainda a criticar em praça pública o médico do clube, com 25 anos de casa.

Vai pro crl SC. Farto de ti no meu clube. Farto do teu futebol rasca e da tua atitude de quem se acha a última bolacha do pacote. Rua, e podes levar o teu presidente junto.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,797
194,581
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Médico do nosso clube há 25 anos e sempre considerado dos melhores profissionais que temos e muito competente.

O SC em vez de ter a mania que é a maior figura que comece a respeitar o clube onde trabalha. Neste momento envergonha-o, no futebol jogado, nas figuras tristes que faz e ainda a criticar em praça pública o médico do clube, com 25 anos de casa.

Vai pro crl SC. Farto de ti no meu clube. Farto do teu futebol rasca e da tua atitude de quem se acha a última bolacha do pacote. Rua, e podes levar o teu presidente junto.
"Treinador do nosso clube há 7 anos e sempre considerado dos melhores profissionais que temos e muito competente.

Em vez de ter a mania que é a maior figura que comece a respeitar o clube onde trabalha. Neste momento envergonha-o nas figuras tristes que faz e ainda a criticar em praça pública o treinador do clube, com 7 anos de casa.

Vai pro crl. Farto de ti no meu clube. Farto da tua crítica rasca e da tua atitude de quem se acha a última bolacha do pacote. Rua, e podes levar o teu presidente junto."

Só mudei umas palavras
Para se ver que se faz, muitas vezes, o que se aponta aos outros...mesmo que as palavras de um tenham peso e as de outros não signifiquem muito

Sobre o Dr.Puga, acho que o treinador devia de ter dito que o atleta não jogou por indicação do departamento médico, e como o treinador não é médico, não pode pormenorizar a lesão
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Médico do nosso clube há 25 anos e sempre considerado dos melhores profissionais que temos e muito competente.

O SC em vez de ter a mania que é a maior figura que comece a respeitar o clube onde trabalha. Neste momento envergonha-o, no futebol jogado, nas figuras tristes que faz e ainda a criticar em praça pública o médico do clube, com 25 anos de casa.

Vai pro crl SC. Farto de ti no meu clube. Farto do teu futebol rasca e da tua atitude de quem se acha a última bolacha do pacote. Rua, e podes levar o teu presidente junto.
Grande comentário. Gosto quando alguém expõe a sua opinião devidamente suportada por factos e os motivos bem explícitos.

Isto sim é um exemplo para o Portal e não a brigada das Conceiçãozetes que não faz mais nada a não ser justificar os insucessos deste treinadorzeco com as coisas que inventam armados em entendedores. Toda a gente devia ter a tua opinião, e os que não têm não são boas pessoas, são uns autênticos vermes que me dão nojo.
 
  • Like
Reações: Moreira e Almanac

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Que se paga Puga? és pago a comissão? Objectivos? qts mais lesionados mais recebes?
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,000
3,173
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O novo Lopetegui. Será que o Puga também pertence à equipa técnica, como preparador físico ou algo assim?
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,410
44,661
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Lamento que infelizmente o Sérgio Conceição tenha trazido para a praça pública um problema ou uma discordância com o departamento médico e originado uma novela sem necessidade nenhuma, espero que no futuro tenha mais cuidado com as palavras,dado que não convém lavar roupa suja publicamente e se concentre no seu trabalho, até porque não estamos propriamente a jogar uma maravilha.