Médico do nosso clube há 25 anos e sempre considerado dos melhores profissionais que temos e muito competente.
O SC em vez de ter a mania que é a maior figura que comece a respeitar o clube onde trabalha. Neste momento envergonha-o, no futebol jogado, nas figuras tristes que faz e ainda a criticar em praça pública o médico do clube, com 25 anos de casa.
Vai pro crl SC. Farto de ti no meu clube. Farto do teu futebol rasca e da tua atitude de quem se acha a última bolacha do pacote. Rua, e podes levar o teu presidente junto.
"Treinador do nosso clube há 7 anos e sempre considerado dos melhores profissionais que temos e muito competente.
Em vez de ter a mania que é a maior figura que comece a respeitar o clube onde trabalha. Neste momento envergonha-o nas figuras tristes que faz e ainda a criticar em praça pública o treinador do clube, com 7 anos de casa.
Vai pro crl. Farto de ti no meu clube. Farto da tua crítica rasca e da tua atitude de quem se acha a última bolacha do pacote. Rua, e podes levar o teu presidente junto."
Só mudei umas palavras
Para se ver que se faz, muitas vezes, o que se aponta aos outros...mesmo que as palavras de um tenham peso e as de outros não signifiquem muito
Sobre o Dr.Puga, acho que o treinador devia de ter dito que o atleta não jogou por indicação do departamento médico, e como o treinador não é médico, não pode pormenorizar a lesão