David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,616
5,922
Conquistas
1
Honestamente, custa-me atribuir erro ao David Carmo no lance do golo. Acho que fez um jogo bastante bem conseguido.

Achei o jogo do Fábio Cardoso muito fraco. O Carmo mostrou-se muito mais disponível para o jogo com bola no pé, não teve medo de assumir a construção.
Isto. O Carmo jogou relativamente bem... mesmo com o mau passe no lance do golo aquilo podia perfeitamente ter sido evitado. Mas basta o adversário fazer uma jogada ofensiva de jeito que a nossa defesa fica às aranhas. Mas o Carmo, mesmo estando ligado ao golo adversário, fez possivelmente o melhor jogo com a nossa camisola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,387
59,042
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para mim foi o melhor em campo. Falhou naquele passe que, por azar, deu o golo do Gil mas apenas porque quis que a equipa progredisse em campo, tal como disse o @Ruben1893
Sabe fazer passes verticais como nenhum outro central nosso. Se calhar vamos ter aqui uma surpresa positiva se, lá está, o Conceição não se meter com as suas merdas de superstição e tirar o rapaz do 11 por causa daquele golo sofrido.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Como é q o erro nao é dele. Sozinho, levanta a cabeça, e espeta a bola nos gajos do Gil.
É um passe que não sai bem, mas o jogador do Gil ganha a bola em cima da linha do meio-campo. O próprio Alan Varela depois podia ter feito mais. Podia ter sido feita uma falta, mesmo que custasse um amarelo. Tenho dificuldade em dizer que é um erro direto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
Com o Pepe deverá melhorar. Não será de topo, mas pode ser o tipo de jogador que faz carreira cá.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,273
4,193
ta ganhar confiança gostei do jogo.. nao podemos andar de lupa atras de erros ..mostrou que tem mais que qualidade pra jogar ..e nao esquecer que teve quase 1 ano parado por birra do sergio

• Like
Reações: Albicastrense

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Foi de longe o melhor da defesa. Belo jogo. Tem uma parte da culpa no golo sofrido pq arrisca o passe vertical para o Eustaquio mas fora isso esteve sempre bem e no final foi ele que levou muitas vezes a equipa para frente

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,322
25,989
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Fez um bom jogo, estar diretamente ligado ao erro que quase fazia a equipa perder pontos é só um pequeno detalhe. :ROFLMAO:

É lógico que se o jogo tivesse terminado empatado ele não seria o único responsável, mas não me revejo nessa forma de meter paninhos quentes. Exige-se mais, muito mais de um central de 20 milhões.

O "melhor rating de sempre" é um banal 6.7/10 quando já está cá há mais de um ano, com o rótulo de ser uma das contratações mais caras da nossa história. Sintomático.