Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
A menina pode ajudar te com a caixa de velocidades, basta que a deixes colocar- te a mão na maneteDos 0 aos 100 em 3 segundos![]()
A menina pode ajudar te com a caixa de velocidades, basta que a deixes colocar- te a mão na maneteDos 0 aos 100 em 3 segundos![]()
Atira-te a ela e deixa-a deliciada com o teu " Mlynarczyk " !Invadia a Polónia.
Nah, é betinha demais e fillha de " viscondes "e gosta bastante de levantar o dedo do meio para portistas em Alvalade !Casavas?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fácil, topázio azul!@otilious , @BSilva , @brazuca , @Edgar Siska , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Eclipsisboy
Aposto que nem repararam no anel que a moça tem no dedo![]()
![]()
![]()
Será que ela gosta?Nah, é betinha demais e fillha de " viscondes "e gosta bastante de levantar o dedo do meio para portistas em Alvalade !
Bravo, pela resposta certa na identificação do anel, como prémio, podes comer-lhe a "anilha " !Fácil, topázio azul!
Salta logo à vista!
A Palha não me impressiona, prefiro a Maria Dominguez MirandaSerá que ela gosta?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Reparei sim senhor tem um belo anel. Ops disseste no dedo? Realmente não reparei.@otilious , @BSilva , @brazuca , @Edgar Siska , @Pedro Brandão , @Indiana Jones , @ryback , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Eclipsisboy
Aposto que nem repararam no anel que a moça tem no dedo![]()
![]()
![]()
Tem os dedos maiores que os meusReparei sim senhor tem um belo anel. Ops disseste no dedo? Realmente não reparei.
TesãoPara com isso, jamais. Aqui a estrela és tu somos meros coadjuvantes.
Eu????Para com isso, jamais. Aqui a estrela és tu somos meros coadjuvantes.
Eu????
Nem estrelado sou, quando mais estrela![]()
![]()
![]()
![]()
Sou a favor que o Cantinho tenha o nome do forista com melhor média de PP ( papa-pitas) e aí tu ganhas disparado !!
Tem tenho chance, sinto me o Braga, não pera, Braga não, é só pedreiros....sinto me um Arouca perante ti que és o Bayern![]()
Mas olha que nos ultimos 5 jogos com o Boifica, o Bayern marcou lhes 4 ou mais golos em 3 ou 4 ocasiões ....não queres rever a tua opinião ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bayer? Melhor não, Bayer é vice sou FC Porto campeão.
Certo Madjer? Certo Juary?