Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
@brazuca , tenho um amigo boifiquista que teve um grave acidente ao ínicio da noite de ontem !!Calunia.
Teve um traumatismo Ucraniano !
@brazuca , tenho um amigo boifiquista que teve um grave acidente ao ínicio da noite de ontem !!Calunia.
Mas nunca ganharam nada, apenas segundos lugares !Sotil era craque no areal.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E o Isaías lava pratosViste por aí o Braga " candidato ao título ?!
Com tanto geriátrico naquele plantel, só lhes falta o Sotil , Hernâni e o Zé Miguel para serem sérios candidatos a conquista do Mundialito de futebol de praia
Viste por aí o Braga " candidato ao título ?!
Com tanto geriátrico naquele plantel, só lhes falta o Sotil , Hernâni e o Zé Miguel para serem sérios candidatos a conquista do Mundialito de futebol de praia
O racista Carlos Xavier também jogava com o irmão.E o Isaías lava pratos![]()
A mulher do Bruno de Carvalho, bate com eles uns nos outros, dá ela por ela !E o Isaías lava pratos![]()
Madjer era craque.Mas nunca ganharam nada, apenas segundos lugares !
Quando o Hernâni se aposentou Portugal lá venceu um Mundialito de futebol de praia...ao final de 7 tentativas![]()
![]()
É tal!A mulher do Bruno de Carvalho, bate com eles uns nos outros, dá ela por ela !
Jogou com ele na Académica também !O racista Carlos Xavier também jogava com o irmão.
Esse agora eu mandava-o fazer um estágio no Esteghlal.O racista Carlos Xavier também jogava com o irmão.
também conhecido por andar a comer a filha do Carlos Cruz, mas depois ela apanhou lhe um andar e trocou--o por um craque que acabou a carreira no Alto do PinaMadjer era craque.
Ela gosta?também conhecido por andar a comer a filha do Carlos Cruz, mas depois ela apanhou lhe um andar e trocou--o por um craque que acabou a carreira no Alto do Pina
![]()
Craque internacional, jogou no South ChinaJogou com ele na Académica também !
O Pedro Xavier era um ENORME ponta de lança, marcava 6 golos por ano e foi convocado para o Mundial do México !
O Henrique Calisto também era o Guardiola do Vietname !Craque internacional, jogou no South China
SaudadesO Henrique Calisto também era o Guardiola do Vietname !
Ainda dá bem para rasgar.também conhecido por andar a comer a filha do Carlos Cruz, mas depois ela apanhou lhe um andar e trocou--o por um craque que acabou a carreira no Alto do Pina
![]()
Dava para fazer uma Noite Marciana com ela na Quinta e dar lhe 1,2,3 , as que ela quisesse !Ainda dá bem para rasgar.