Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Agora vão andar a fazer rosbife do puto ucraniano. É um clube absolutamente incapaz do mínimo de lucidez.

Um perfeito reflexo do país, é cu da Europa porque é incapaz de ter a mínima noção de auto-critica.

O país anda a ser arrastado na merda exactamente por esta constante subserviência às alucinações dos dementes incapazes q acham q isto é a Suazilândia e só conta a capital.
Se tudo isto fosse novidade para eles eu até dava de barato. Mas são anos atrás de anos a vomitar bazófia e no fim levam no lombo.
Outro qualquer aprenderia à primeira e era mais cauteloso nas suas intervenções. Mas não para um benfiquista. Um benfiquista continua a embandeirar em arco e a colocar-se em bicos de pés.

Gosto deles assim!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,093
28,013
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A chuva de ontem foi em antecipação?
as nuvens não chegam nem se forma de um dia para o outro :) E ontem choravam 6 milhões de pessoas porque ganhou uma equipa chamada FCP, treinada por um treinador rebelde e revolucionário e não um verdadeiro gentlemen como o fdp do schmidt....
 
  • Love
Reações: Regod

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Só nosso contra o belenenses sai de maca e o arbitro marca canto
Não percebeste o que disse o alemão?
Em Portugal é IMPENSAVEL marcar um penalti desses a favor do NGC ou contra os corruptos.
"Os árbitros não estiveram do nosso lado" diz o alemão....afinal o artista FALA quando perde fica AZIADO e fala de arbitragem e eu não vi qualquer prejuízo para o 5LB ou beneficio para os austríacos..........chorão de m_rda.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,698
25,886
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estes lances com VAR, não dão hipótese nenhuma.
Mais vale deixar a bola entrar do que defender com a mão, ser expulso e fazer penalti. E depois ser golo na mesma...
 
  • Like
Reações: Vinha

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,245
1,148
Não percebeste o que disse o alemão?
Em Portugal é IMPENSAVEL marcar um penalti desses a favor do NGC ou contra os corruptos.
"Os árbitros não estiveram do nosso lado" diz o alemão....afinal o artista FALA quando perde fica AZIADO e fala de arbitragem e eu não vi qualquer prejuízo para o 5LB ou beneficio para os austríacos..........chorão de m_rda.
Já o ano passado quando na parte final perdeu e a merda estava a chegar ao cú, falou de igual forma.....
 
  • Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,980
5,040
Em relação ao treinador do Benfica pode dizer que lhe apetecer que nunca vai ser questionado por isso, porque está em Portugal e onde o benfiquismo exarcebado impera.

Em relação ao jogo, só vi o resumo e tirei 2 ou 3 notas:

1) Mesmo com 10 os encarnados conseguiram oportunidades sobretudo através de bolas paradas e através do Musa em duelos directos com o defesa.
Isto parece-me que não abona muito a favor dos Austríacos no momento defensivo .

2) Ainda bem que deixaram sair o Alemão e foram agora buscar o Trubin porque apesar de achar que o Alemão tinha algumas lacunas para mim é um bom Guarda redes e durante os anos que esteve no Benfica deu-lhes muitos pontos.

3) Quando falamos do nosso problema na esquerda da defesa, o Benfica é a prova que se pode lutar pelos títulos internos mesmo não tendo no bons laterais. É que se o Porto se pode queixar na falta de qualidade na lateral esquerda, o Benfica tem esse problema em duplicado. Na esquerda falta perceber o que pode dar o Bernat e na direita o Bah deixa muito a desejar sendo na minha opinião bastante inferior ao João Mario.

Para concluir e como gosto de ser cauteloso por natureza, eles não têm nada perdido, mesmo neste grupo ainda podem perfeitamente qualificar-se. Os jogos com a Real Sociedade e com os Austríacos lá vão ser decisivos. Assim como podem perfeitamente ficar em último, se perderam no próximo jogo em Itália e depois não ganharem a Real Sociedade pode perfeitamente acontecer isso.
 

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
o xaimite disse tudo.....os arbitros nao tiveram do lado deles....
estao tao habituados a terem padres do lado deles, que quandao tem arbitros estrangeiros/isentos, fica demonstrado a (falta) qualidade deles....
e os mansos dos responsáveis pelo FCPORTO não agarram nestas palavras e denunciam, divulgam e incendeiam esta merda toda?
cambada de jurássicos acomodados
 
  • Like
Reações: BestDragon e LR