Em relação ao treinador do Benfica pode dizer que lhe apetecer que nunca vai ser questionado por isso, porque está em Portugal e onde o benfiquismo exarcebado impera.
Em relação ao jogo, só vi o resumo e tirei 2 ou 3 notas:
1) Mesmo com 10 os encarnados conseguiram oportunidades sobretudo através de bolas paradas e através do Musa em duelos directos com o defesa.
Isto parece-me que não abona muito a favor dos Austríacos no momento defensivo .
2) Ainda bem que deixaram sair o Alemão e foram agora buscar o Trubin porque apesar de achar que o Alemão tinha algumas lacunas para mim é um bom Guarda redes e durante os anos que esteve no Benfica deu-lhes muitos pontos.
3) Quando falamos do nosso problema na esquerda da defesa, o Benfica é a prova que se pode lutar pelos títulos internos mesmo não tendo no bons laterais. É que se o Porto se pode queixar na falta de qualidade na lateral esquerda, o Benfica tem esse problema em duplicado. Na esquerda falta perceber o que pode dar o Bernat e na direita o Bah deixa muito a desejar sendo na minha opinião bastante inferior ao João Mario.
Para concluir e como gosto de ser cauteloso por natureza, eles não têm nada perdido, mesmo neste grupo ainda podem perfeitamente qualificar-se. Os jogos com a Real Sociedade e com os Austríacos lá vão ser decisivos. Assim como podem perfeitamente ficar em último, se perderam no próximo jogo em Itália e depois não ganharem a Real Sociedade pode perfeitamente acontecer isso.