Não aparece.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Aqui aparece.Não aparece.
Diamantino, o tal que não pode entrar mais em Moçambique.Amigo, se vieres a Portugal vais apaixonar-te pelo Boifica, segundo eles são 6 M de " deficientes "
Ainda a pouco ouvi o Diamantino a dizer que apenas vencemos porque o Shakthar está desfeito pelo guerra, mas não diz que somos a única equipa portuguesa que defrontou várias vezes o Shakthar e nunca perdemos com eles, e apanharmos o melhor Shakhtar recheado de craques brasileiros e nunca perdemos.
Em contrapartida o Braga levava 3 em casa e 4 na Ucrania várias vezes
O Sporting idem idem, aspas aspas e o Shakthar eliminou o Boifica do Lage !
Esse mesmo, amigo !!Diamantino, o tal que não pode entrar mais em Moçambique.
O JJ assim que chegou ao Benfica, correu logo com ele.Esse mesmo, amigo !!
O mesmo que se gaba nos convivios de amigos de ter marcado um golo no Mundial do México....num jogo que enfardamos 3-1 de Marrocos e podiam ter sido 6 ou 7 !
Estou aqui, amigo.Um abraço a todos os meus amigos do Cantinho.
@brazuca andas a dar uma de calado?
Quando estiver mais bem disposto vais levar para contar seu expresso da vitória safadão.
Muita tesão!Estou aqui, amigo.
Esse foi aquele que malhou num bófia em Guimarães e que ajoelhou no Dragão !!O JJ assim que chegou ao Benfica, correu logo com ele.
Tudo começou porque os filhos da puta começaram a agredir os nossos jogadores que estavam a festejar o golo, atirando-lhes garrafas cheias e objectos do banco. Claro que esse filho da puta participou da bodega.Esse foi aquele que malhou num bófia em Guimarães e que ajoelhou no Dragão !!
Era o boi do Diamantino que estava no banco do Campomaiorense naquele jogo que o Baía pregou um bilhete ao Morcela !
Se o nosso @brazuca tivesse uma loja de ferragens em vez de uma padaria.....será que ele daria a anilha ?!No mundo Bizarro o @brazuca é do Palmeiras e do Sporting, veste pullover roxo pastel à volta do pescoço, sapato de vela e está sempre de volta dos confeiteiros queimando rosquilha.