Vai ser terrível diante do Barça, mas é como dizes meu caro.Sérgio 12 pontos são obrigatórios na Champions
Os outros 6 é para disputar até à última gota de suor
Vamos!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vai ser terrível diante do Barça, mas é como dizes meu caro.Sérgio 12 pontos são obrigatórios na Champions
Os outros 6 é para disputar até à última gota de suor
Vamos!
Se calhar ia aprender alguma coisa.Mister passo apenas para lhe dizer que não percebe nada desta merda. Deixar o Nico no banco e meter o Franco? Não percebe nada disto. Não jogamos nada, perdemos o jogo ele a culpa foi do Franco.
Um abraço. Veja mas e se vem aqui ao fórum aprender alguma coisa.
Se conseguirmos ganhar o jogo no Dragão ficamos em posição muito privilegiadaVai ser terrível diante do Barça, mas é como dizes meu caro.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vai levar com a jarra que os amigos do presidente lhe deram na cabeçaO Serjao amanha vai dormir no olival, já dá beijinhos na tradutora e tudo
Concordo plenamente.Devia vir aqui aprender com quem realmente sabe. Temos aqui muitas mentes geniais.Se calhar ia aprender alguma coisa.
Mas quem do alto da sua arrogância diz que só vem ensinar ...
O @Lucho75 já deu a receita. Tem de vir aqui aprender com quem realmente sabe da poda.Notas soltas após o jogo com o Shaktar:
- Franco deve ter naked pics do Sérgio. Não fez UM remate à baliza.
- Nico está a ser grelhado; todos passam à frente dele, até Grujic e Baró.
- Nem com Marcano no estaleiro o Carmo consegue ter uma oportunidade.
- Jaime também proscrito. Tal como Nico. O treinador deve ter alguma coisa contra espanhóis.
- Chico a alambazar-se com o prémio de jogo, à conta de 180 segundos. No máximo devia ter-lhe dado 40-45.
- Manutenção de um registo triste: não conseguirmos vencer o 1º jogo da Champions.
- Por mim, mais uma vez expulso. Assim não vamos lá.
Amanha? Que não apareça já hoje em casa..!O Serjao amanha vai dormir no olival, já dá beijinhos na tradutora e tudo
Serjão e SAD.Serjão parabens pela vitoria na Champions
o Rui Moreira que se f*da que trate mas é da cidadeSerjão e SAD.
Atenção ao Rui Moreira.
Tu aqui só estás a ver nicks. Não sabes se não tens aqui treinadores melhores que ele...O @Lucho75 já deu a receita. Tem de vir aqui aprender com quem realmente sabe da poda.
Exatamente. Por isso é que estão num fórum e não a treinador numa das melhores equipas do mundo. O Sérgio esta. A malta daqui é apenas azarada por não estar. Concordo plenamente contigo amigo @PO.Tu aqui só estás a ver nicks. Não sabes se não tens aqui treinadores melhores que ele...