O Benfica Lab o quê?
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Última edição:
Tens de ligar para a Linha Benfica https://www.slbenfica.pt/pt-pt/apoio/linha-benficaÉ aqui que passam receitas para esteróides?
A base de recrutamento deve ser nas cadeias.Incrível o azar daquele clube, contratam sempre funcionários criminosos.
7 kilos a jogar futebol. Deve ser como nos velhos tempos da Liga Italiana.. no pasa nada .Hehehehehe
Florentino cada vez mais forte: já ganhou sete quilos de massa muscular desde o início da época
Roger Schmidt queria um trinco robustowww.record.pt
Tá explicado porque tinham anabolizantesHehehehehe
Florentino cada vez mais forte: já ganhou sete quilos de massa muscular desde o início da época
Roger Schmidt queria um trinco robustowww.record.pt
Paulo Gonçalves e Boaventura dos esteróidesComeçou a lavagem
?
@Vieira_Amares anda desdenhar agora, seu garotão.
O Jonas andou a jogar TODO BOMBADO, por isso é que chegava aos clássicos e aos jogos da Champions e não fazia porra nenhuma dentro de campo. Nessas semanas o controlo apertava...
ZERO golos de bola corrida em clássicos. ZERO.
Lembrei-me da conversa a propósito disto. Mas há dúvidas de que o Jonas andou a jogar dopado em Portugal? A história das dores de costas, as 200 amostras que foram roubadas no aeroporto de Lisboa, o controlo anti-doping que não foi realizado porque as amostras do Benfica "não chegaram a tempo" e perderam a validade, com o MP a abrir investigação e os casos a serem abafado nos media à força toda, agora vem isto a público... É só coincidências.
Quem não se lembra das lesões nas costas do Jonas antes dos jogos da UCL? Era claro como águaLembrei-me da conversa a propósito disto. Mas há dúvidas de que o Jonas andou a jogar dopado em Portugal? A história das dores de costas, as 200 amostras que foram roubadas no aeroporto de Lisboa, o controlo anti-doping que não foi realizado porque as amostras do Benfica "não chegaram a tempo" e perderam a validade, com o MP a abrir investigação e os casos a serem abafado nos media à força toda, agora vem isto a público... É só coincidências.